Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Levy Fidelix torna-se inimigo dos gays no Debate Record

Fonte:PortalPadom
Noticias Gospel No último domingo, durante o debate da Record, a candidata à presidente pelo PSOL Luciana Genro, fez uma pergunta polêmica ao candidato do PRTB Levy Fidelix, sobre a união homoafetiva.
Levy Fidelix torna-se inimigo dos gays no Debate RecordAo fazer a pergunta ao Fidelix, Luciana destacou que os homossexuais, travestis, lésbicas tem sofridos violências constantes, e perguntou ao candidato dizendo: “Por que as pessoas que defendem a família se recusam a reconhecer como família pessoas do mesmo sexo?”
Levy Fidelix, responde dizendo: “Olha minha filha, tenho 62 anos, pelo o que eu vi na vida dois iguais não fazem filho. E digo mais, desculpa mais aparelho excretor não reproduz“, e continua dizendo que. “mas não podemos jamais gente, eu que sou um pai de família, um avô, deixar que tenhamos esses que ai estão, fazer escorando essa minoria a maioria do povo brasileiro. “
O candidato do PRTB continuou dizendo: “Como é que pode um pai de família, um avô, ficar aqui escorado, com medo de perder voto, prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, seu neto….”
Se você ama a Jesus Cristo, clique em  
Levy Fidelix aproveitou ainda para elogiar a atitude do papa Francisco que expurgou um religioso por pedofilia. “Nos tratamos a vida toda com a religiosidade, pra que nosso filhos possam encontrar um bom caminho familiar”. E continuou dizendo que caso seja eleito presidente da república não estimulará a união homoafetiva.
Luciana ainda não satisfeita com a resposta do Levy Fidelix lamentou dizendo que, infelizmente não esta na lei o casamento civil igualitário, mas que é fundamental para reconhecer qualquer tipo de famíliaEu defendo todas as famílias”disse Luciana.
(AE) "Qualquer tipo de familia"; "todos os tipos de familias" - A criação de Deus é perfeita mas o homem sempre insatisfeito quer mudar e por isso, as vezes, acaba caindo nestas ciladas. Assim como satanás se rebelou nos céus, o homem tem feito aqui na terra ou seja, tudo que esta harmônico ele se inflama e tenta contrariar para que seja reconhecido como autor de uma façanha e passe a ter um reconhecimento, mesmo sendo algo terrivel. Quando Hitller fez o que fez, estava apenas tentando ser conhecido pelo mundo e reconhecido como um ser superior e alguém que criou algo "novo".  O pior de toda essa historia é que sempre tem quem apoie e acaba viajando nos mesmos ideais e é ai que começam a surgir os divergentes, os do contra, os rebeldes ou qualquer outra linha de raciocínio ee traz guerras em nome de ideais sem propósito. 
Homem com Homem, com crianças, com animais, com defuntos, mulher com mulher é legal ? Traz paz ou ajuda na construção da inteligencia de uma criança ? Esse é o ponto e não um embate contra quem é contra ou a favor. 
No entanto Levy rebate dizendo que se começar a estimular o casamento gay “isso aí, vamos reduzir a população brasileira pela metade. Nós vamos enfrentar esse problema. Essas pessoas que têm esses problemas sejam atendidos pelos planos psicológicos, bem longe da gente“.
Após a entrevista Fidelix foi criticado por apoiadores do movimento lgbt, nas redes sociais classificando-o como homofóbico, mas, no entanto uma grande parte de pessoas também reconheceu que Fidelix, disse apenas a verdade. Assista ao vídeo e deixe a sua opinião.

Assista ao vídeo do Debate Record em que Levy Fidelix diz que não apoia a união homoafetiva

Cid Moreira diz que narrar a Bíblia é a “fase derradeira e gloriosa” de sua trajetória de 70 anos de carreira

Fonte:Gnoticias
Avatar de Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 29 de setembro de 2014 
Cid Moreira diz que narrar a Bíblia é a “fase derradeira e gloriosa” de sua trajetória de 70 anos de carreira
Famoso por sua voz grave e firme, o jornalista, narrador e apresentador Cid Gomes está prestes a comemorar 70 anos de carreira profissional e afirma que a fase mais “gloriosa” dessas décadas de trabalho é a atual, em que se dedica a gravar a Bíblia em áudio.
Ex-âncora do Jornal Nacional – que apresentou por 27 anos – Cid Moreira tem dedicado os últimos anos a narrar os livros bíblicos e afirma que essa é sua “derradeira” missão.
“Olha, a minha vida é de fases. Tive fase do rádio, fase de cinema, fase de TV, e agora estou na fase bíblica. Estou divulgando a Bíblia. Tenho conseguido resultados maravilhosos”, disse Cid às jornalistas Carolina Dantas, Fernanda Perrin, Flávia Faria e Natália Portinari, colaboradoras da coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de São Paulo.
Cid explica que ao longo dos anos, os projetos de transformar a Bíblia em áudio foram sendo aperfeiçoados e popularizados. “Por exemplo, a Bíblia que eu gravei, com trilha de cinema, efeitos, personagens, vamos dizer assim, o cego vê as imagens. A intenção é que as pessoas vejam. Essa Bíblia foi incluída num aplicativo que tem acesso de mais de cem milhões de pessoas no mundo”, comemorou.
Questionado se a prática religiosa era algo presente na sua vida, Cid não titubeia em responder: “Não era, mas agora eu sou. Milagre da Bíblia. Você começa a ler a Bíblia, trabalhar com a Bíblia, e as coisas vão acontecendo”, disse o apresentador, que espera concluir seus projetos em breve.
O interesse pela Bíblia, diz ele, surgiu “no início da década de 1990, quando gravei Salmos” para um projeto isolado. “A Globo me ajudou muito. Gravei vários clipes, trechos da Bíblia, enfim. [Agora] começou a fase que vai ser a minha fase derradeira e gloriosa. Estou completando no final do mês 70 anos de carreira”, finalizou.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Homossexualismo – Cuidado com a sexolatria

Fonte:padom.com.br
homossexualismo-lésbianismo-pecado-sexolatriaA Bíblia sempre condenou o homossexualismo voluntário, atitude que é típica dos rebeldes e pecadores, como demonstra a Palavra de Deus, inequivocamente, em diversas passagens – Lv.20:13; 18:22; Dt.23:17; I Rs.14:24; 15:12; 22:47; Rm.1:24,27; I Co.6:10; Gl.5:19; I Tm.1:10; Ap.21:8.
A despeito da clareza da condenação bíblica a esta prática, há quem se diga “cristão” e defenda o homossexualismo, entendendo-o permitido por Deus, o que é tão somente mais um sinal da roximidade da vinda de Jesus e da presença dos falsos mestres, que têm sido combatidos neste trimestre no estudo da carta de Judas. – II Pe.2:1,2,13,18-22.
Nesta mesma linha de pensamento, apresentou-se um pastor de uma denominação evangélica tradicional em nosso país, que chegou a afirmar que a condenação bíblica do homossexualismo seria (pasmem!) “… moralismo farisaico” e que a Igreja deveria apoiar o projeto de lei que legaliza a união homossexual, “… descendo do falso andor de pressuposta santidade em que se coloca para assumir a angústia da Páscoa libertadora contida no projeto de lei da Deputada Marta Suplicy…”
A sexolatria se insere no movimento do espírito do Anticristo de mercadorização dos homens e da destruição do ser humano. O sexo é o terceiro negócio do mundo. A pornografia, v.g., ocupa mais de 80% da internet e, sem dúvida, os seus promotores serão boa parte dos mercadores citados em Ap. 18:11-15. Ao mesmo tempo, a mídia e as grandes empresas de entretenimento vêem na erotização da infância e da adolescência uma fonte interminável de lucro, constituindo-se, aliás, num poderoso instrumento em mãos de satanistas para tentar desvirtuar os pequeninos nascidos em lares cristãos.
Portanto, já sabemos de onde vêm pensamentos desta natureza, ou seja, do próprio criador do homossexualismo: o adversário de nossas almas.
(Texto extraído do site – http://www.escoladominical.com.br)
(Adaptado por Márcio Martins dos Santos / EBD / Cmt. Sampaio)

Miss Rio de Janeiro é cristã e quer se casar virgem

A jovem de 21 anos nunca namorou e espantou a imprensa ao confessar a decisão                                                                                                                                         por Leiliane Roberta Lopes
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/
Miss Rio de Janeiro é cristã e quer se casar virgemMiss Rio de Janeiro é cristã e quer se casar virgem
A miss Rio de Janeiro, Hosana Elliot, surpreendeu a imprensa ao revelar que é virgem aos 21 anos de idade e que pretende se casar assim.
Católica praticante, a jovem faz coro com milhares de outros cristãos que escolheram se guardar até o casamento. Apesar da beleza que chama a atenção dos homens e a fizeram conquistar o título de miss, Hosana nunca namorou.
“Ela só teve um namoradinho na época da escola”, diz a avó da jovem, dona Marilda, ao jornal Extra. “Depois de adulta, nunca namorou, nunca ligou muito para essas coisas. Hosana sempre foi uma menina estudiosa, romântica e que sonha em casar virgem seguindo os mandamentos da igreja”.
Filha de pais separados, Hosana mora com a avó materna e com sua mãe, a enfermeira Anna Elliot, na Vila Isabel (RJ), foi dona Marilda quem levou a jovem para a igreja quando ela tinha apenas 3 anos.
“Ela já fez Primeira Comunhão e se crismou em maio. Nunca faltou a uma missa e não gosta de sair, nem de bagunça. Temos orgulho de ter uma menina assim”, diz.
A avó não poupa elogios para a neta que concilia os trabalhos de modelo com a faculdade de Biotecnologia. Mesmo com a correria do dia a dia, Hosana ainda consegue trabalhar como voluntária no Lar Frei Carmelo que cuida de órfãos.
A jovem está confinada em um hotel em Fortaleza (CE) para disputar o título de Miss Brasil, que acontece no próximo sábado (27).

População de Israel atinge “marca profética”

Estado judeu já soma 9 milhões de pessoas
                                                  por Jarbas Aragão
Fonte::http://noticias.gospelprime.com.br/
População de Israel atinge “marca profética”População de Israel atinge "marca profética"
Os judeus de todo mundo comemoram o Rosh Hashaná, o Ano Novo do calendário judaico, na virada do dia 24 para 25 de setembro. A chegada do ano 5775 traz um número considerado profético. A população de Israel chegou a 9 milhões, afirma o relatório da Autoridade da População e Imigração.
Apenas o crescimento demográfico natural não possibilitaria isso. No último ano nasceram 176.230 bebês em Israel. Somente este ano cerca de 25.000 judeus imigraram para Israel vindos de diferentes partes do mundo.
Destaque para os que imigraram da França e da Ucrânia, onde o aumento do antissemitismo e a guerra, respectivamente, contribuíram para o êxodo. Pela primeira vez, mais de seis milhões de judeus vivem no Estado de Israel desde 1948, quando ocorreu o seu “renascimento”.
Os outros três milhões são de muçulmanos e cristãos. Quase metade dos árabes-israelenses moram em comunidades próprias nos territórios palestinos (Cisjordânia e Gaza). Atualmente Nazaré é a maior cidade árabe do país. Em Jerusalém, vivem cerca de 200 mil muçulmanos, ou seja, 33% da população da cidade. A minoria cristã (2%) está espalhada por todo o país.
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, declarou que o índice populacional de Israel é uma evidência de sua vitória sobre o Holocausto e aqueles que tentaram destruir o povo judeu através dos tempos. “Pela primeira vez na história do Estado de Israel, mais de seis milhões de judeus vivem aqui. Este número tem um grande significado à luz da história do nosso povo no século anterior e no atual”, disse Netanyahu.
Para vários ministérios que estudam profecias, a migração é o cumprimento das promessas bíblicas. Em especial, citam Ezequiel 36: 24: “‘Pois eu os tirarei das nações, os ajuntarei do meio de todas as terras e os trarei de volta para a sua própria terra”. Com informações de CBN

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ex-diretor da Globo faz ‘revelação surpreendente’ sobre o Big Brother

Fonte:http://padom.com.br/
big-brother-brasil-globo-luiz-villaçaO ex-diretor da TV Globo, Luiz Villaça, em uma recente entrevista a coluna F5 da Folha de São Paulo, disparou contra a emissora carioca que a sua atração de maior audiência o Big Brother Brasil (BBB), ‘faz mal para a população brasileira’. Isso o que ele afirmou não é muito diferente que os sites de noticias gospel tem falado há anos.
Villaça que já dirigiu o quadro ‘Retrato Falado’ (2000-2004) na Rede Globo, hoje está a frente da série ‘3 Teresas’ na GNT, não poupou criticas ao reality show global, classificando como uma‘dramaturgia ruim’.
“Eu brinco com o elenco que não pode entrar para fazer ‘ceninha’. Se não vira ‘Big Brother’, que não me interessa”, alfinetou o diretor.
Foi além dizendo sobre o Big Brother Brasil, “Zero de interesse. Aliás, acho que faz um mal a população brasileira”.
Se você ama a Jesus Cristo, clique em  
O BBB deve estrear a sua décima quinta temporada no inicio de 2015.

Denzel Washington atribui a Deus o seu talento

Fonte:http://padom.com.br/
Noticias Gospel O ator evangélico, Denzel Washington, foi homenageado no último final de semana, durante a 62ª edição do Festival de Cinema de San Sebastián, na Espanha.
Durante o evento, Washington recebeu o Prêmio de Donostia, sendo o primeiro ator negro a receber este prêmio em reconhecimento a sua carreira. «Não sei falar espanhol, mas o meu coração é espanhol», disse o ator ao receber o prêmio.
Prestes há completar 60 anos, reconheceu que o seu talento vem de Deus ao dizer que “Cada um tem um talento. Deus deu a cada um de nós um talento… o meu é de estar diante das câmeras.”Denzel-Washington-talento-deus-ator
Washington diz que não tem tempo para reclamações. Entre sua volta ao teatro e sua carreira como diretor e ator, está muito ocupado. “Estou desfrutando de tudo o que a vida me dá…”, e termina dizendo o que uma senhora de idade lhe disse anos atrás “Quando você orar pela chuva, deve estar preparado para a lama”.
Se você ama a Jesus Cristo, clique em  
Denzel congrega em uma igreja pentecostal afro americana. Ele dá testemunho abertamente de sua fé para onde vai e certa vez disse que a uma publicação que lê a Bíblia Sagrada todos os dias.

Arca de Noé babilônica é construída na Índia

Pesquisador afirma que arca original era babilônica
                                                            por Jarbas Aragão
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/
Arca de Noé babilônica é construída na ÍndiaRéplica da Arca de Noé é construída na Índia
No início do ano, o Museu Britânico revelou a existência de uma tábua de argila da Mesopotâmia antiga – atual Iraque – com cerca de 4.000 anos. Ela trazia detalhes sobre a construção de uma arca gigante que deveria abrigar animais “dois a dois”. Mas não é uma referência ao relato do Antigo Testamento sobre Noé. Embora seja uma história semelhante, descreve a construção de uma embarcação redonda e não retangular como a da Bíblia. A tábua está gerando discórdia entre os arqueólogos.
Irving Finkel, o responsável pela tradução das inscrições, passou 20 anos estudando o assunto e lançou um livro sobre o assunto, “The Ark Before Noah [A Arca Antes de Noé]. Ele é especialista em línguas antigas e conta que estava de posse da tábua do tamanho de um telefone celular há alguns anos.
Esta semana foi inaugurada a réplica dessa “Arca de Noé babilônica”, construída na cidade de Kerala, ao sudeste da Índia.  Redonda e pesando cerca de 35 toneladas, foi edificada com juncos, madeira e bambu. Possui dois níveis, com uma casa na parte de cima e um espaço amplo para os animais embaixo. Sua equipe não usou ferramentas modernas, tampouco cola ou pregos, toda a amarração foi feita com cordas. Tentou-se recriar as condições disponíveis há 4.000 anos. A original tinha cerca de 75 metros de diâmetro e paredes com seis metros de altura.
construcao da arca de noe babilonica Arca de Noé babilônica é construída na Índia
A equipe disse que a parte mais difícil da reconstrução foi revestir o exterior e o interior do vaso com betume, que a deixaria à prova d’água. O betume indiano foi utilizado para impermeabilização, pois seca muito rápido, mas como derrete facilmente no calor, acaba sendo extremamente difícil de se trabalhar. Todo o processo de construção foi filmado e irá ao ar num programa de TV do canal inglês Channel 4, da BBC.
interior da arca de noe babilonica Arca de Noé babilônica é construída na Índia
Finkel diz que a arca não poderia ter sido tão grande quanto a descrita na tábua original. Para ele, essa seria a concepção original. Conhecida entre os babilônicos, muitos anos depois teria influenciado o relato judaico do Livro de Gênesis, que ocorreu por volta de 1750 a.C. Com informações de Daily Mail

Vídeo de soldados cantando “Dias de Elias” é sucesso na internet

Canção de adoração desafia regras das forças armadas
                                                                         por Jarbas Aragão
Fonte:noticias.gospelprime.com.br
Vídeo de soldados cantando “Dias de Elias” é sucesso na internetVídeo de soldados cantando "Dias de Elias" é sucesso na internet
Um vídeo mostrando cerca de 500 fuzileiros navais dos EUA na Base Camp Pendleton, na Califórnia, é sucesso na internet. Merrie Pardee Baldwin, que publicou o vídeo original em sua página do Facebook, afirmou ao The Christian Post, que espera inspirar os soldados americanos. Muitos deles estão preocupados com o crescimento da violência do Estado Islâmico no Oriente Médio e as ameaças de guerra contra os EUA.
“Estou muito feliz que este vídeo se tornou um viral, mas a coisa que mais quero é que as pessoas orem por nossas tropas. Essa é a minha intenção. Quero ver mais pessoas orando por nossos soldados, pois há muitas más notícias nos meios de comunicação, desejamos ver algo positivo”, explica Baldwin.
Ela é membro da Igreja Fellowship Christian Arbor, em Lake Forest, Califórnia, e trabalha com o esposo Jim como capelã voluntária nos cultos realizados em Camp Pendleton cada segundo domingo do mês. Há dois anos eles fazem orações e cantam durante o que chamam de culto dos “Guerreiros da fé”.
Ao mesmo tempo, o sucesso do vídeo demonstra que a fé é algo importante para os soldados. Recentemente, o governo Obama tem emitido uma série de decretos “politicamente corretos” que dificultam e até impedem que funcionários federais demonstrem sua fé.
O vídeo passou de um milhão de exibições no Youtube e Facebook. Seu refrão afirma “Não há Deus como Jeová”. A versão em português ficou conhecida na voz da cantora LaurieteCom informações deChristian Post.
Assista: