Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tudo que aconteceu na audiência sobre “cura gay” com Silas Malafaia, Jean Wyllys e outros




VÍDEO DA PARTE 3/4 DO DEBATE

Aconteceu na tarde dessa terça feira, na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), uma audiência pública para discutir o Projeto de Decreto Legislativo 234/11, do deputado João Campos (PSDB-GO). Apelidado de “projeto da cura gay”, o projeto de Campos tenta sustar partes da Resolução 1/99 do Conselho Federal de Psicologia que falam sobre a relação do profissional de psicologia quanto à orientação sexual de seus pacientes. De acordo com os presentes, a audiência foi marcada por muita bagunça e confusão, principalmente por parte dos ativistas LGBT presentes.
Presidida pelo deputado federal Luiz Henrique Mandetta, presidente da CSSF, e teve início às 14:40 horas, no Plenário 07 do Anexo II da Câmara dos Deputados. Além da presença dos parlamentares audiência, em forma de debate, contou com a participação do pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo; do presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABLGBT), Toni Reis; do presidente do Conselho Federal de Psicologia (CFP), Humberto Cota Verona; e da psicóloga Marisa Lobo Alves.
Fonte g+

ESSA É A PARTE FINAL DO DEBATE NA CÂMARA SOBRE A "CURA GAY" NOME DADO POR ATIVISTAS GAYS PARA DESQUALIFICAR O AUTOR DESSE PROJETO E MAIS UMA VEZ ACUSAR A TODOS QUE TEM OPINIÃO DIFERENTE SOBRE O ASSUNTO , DE HOMOFÓBICOS.  


Contradição é a palavra chave deste debate pois tudo aquilo que não tem base Bíblica cai por terra com teorias de homens que acham o certo errado e o errado certo.

Nenhum homossexual pode ser acusado de nada pois eles tem o livre arbítrio de fazer o que quiser e se acertar com Deus no dia do juízo final e/ou com a justiça do homem caso fira o direito de outrem. A bíblia porém nos adverte: 

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.  1 Coríntios 10:2

Se a pessoa optar pela homossexualidade não há o que se discutir, mas quando "eles" querem deixar de ser surge esse problema, a comunidade gay faz alarde e luta contra tudo e todos assegurando que isso não existe, tirando portanto o direito da pessoa de tentar reverter essa opção que segundo eles é uma opção e não doença ou demônios agindo em suas vidas.
 Pergunta: Se homossexualismo é opção realmente, porque se doem tanto quando alguém quer deixar de ser e os acusam logo de bixas enrustidas etc. ?

É normal, mulher que não gosta de homem se vestir de homem e homens que odeiam mulheres se vestirem e se comportarem como tal ??

No mínimo da para se notar que algo no psicológico não anda bem.

O único homossexual sábio foi realmente Clodovil, que sempre foi gay mas nunca teve orgulho, pois era prisioneiro dessa situação que não conseguia reverter, mas vivia sua vida sem levantar bandeiras de apoio a essa sua conduta de vida diferenciada.

 Jesus está voltando, os sinais se cumprem, deixem que os mortos enterrem seus mortos, se preocupe somente com a divulgação da palavra cumprindo o ide e o resto é com Ele, o Rei jesus. 

Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.     Mateus 7:2

Fiquem na Paz !
Dc. Marcus Arueira

terça-feira, 27 de novembro de 2012

[Vídeo] Em testemunho, Angus T. Jones, o Jake Harper de Two And A Half Man (Dois homens e meio), revela ser cristão e pede: “Parem de assistir a série”



Home » CapaInternacionalMundo Cristão
Publicado por Tiago Chagas em 27 de novembro de 2012 

[Vídeo] Em testemunho, Angus T. Jones, o Jake Harper de Two And A Half Man, revela ser cristão e pede: “Parem de assistir a série”
O ator evangélico Angus T. Jones, conhecido por interpretar o papel do adolescente Jake, na série de comédia Two and a Half Man, concedeu uma entrevista ao canal de vídeos da igreja Forerunnner e aconselhou os fãs a não assistirem mais a série.
Apesar das declarações, a direção da série divulgou comunicado afirmando que assistiu ao vídeo e que Jones continua no elenco do programa.
Angus T. Jones, 19 anos, se converteu ao evangelho recentemente, mas já trabalha como ator há 15 anos, 9 apenas na série que o tornou conhecido mundialmente, segundo informações do portal Terra.
O ator afirmou que o motivo de sua conversão foram sinais recebidos durante conversas dele com um amigo, e que por isso, tem abraçado a fé com tanta força.
-No dia 22 de janeiro, eu estava conversando com um amigo e, na época, não sabia se continuaria no programa ou se iria para a faculdade. Ele me disse que, se estivesse no meu lugar, continuaria na série por causa da situação da sua família. Aquilo me atingiu de uma forma interessante, porque esse cara é um guitarrista muito talentoso que sequer tem amplificador. Depois ele ficou me perguntando um monte de coisas e logo percebi que não era ele e, sim, Deus falando por ele – revelou Angus T. Jones.
O ator, que recebe US$ 300 mil por episódio no programa, relatou ainda durante a entrevistao momento de sua conversão: “Então, um outro amigo me contou sobre uma congregação religiosa de negros, essas coisas gospel, e eu gosto de negros. No primeiro dia que fui a ela vi que a mensagem dita ali era feita para mim. Falava sobre a minha vida, sobre o que eu tinha que fazer… descobri que aquela era minha igreja”, contou.
Angus afirma que não se sente desempenhando o papel de um cristão com o papel que interpreta, e por isso, desaconselha seus fãs a continuarem assistindo a série: “As pessoas me veem e dizem, ‘uau, você é o Jake!’. Mas o Jake não significa nada. Por favor, se você vê Two and a Half Men, pare com isso. Estou dentro da série e não quero estar. Por favor, pare de encher sua cabeça com essa bobagem. Dizem que é entretenimento, mas faça uma pesquisa por você mesmo sobre os efeitos da televisão em seu cérebro e você conseguirá formar uma opinião sobre a TV. E as notícias não serão nada boas”, enfatizou.
Abaixo, assista aos vídeos com o testemunho de Angus T. Jones ao programa Forerunner Chronicles, e também ao programa Turning Point. Os três vídeos são em inglês, mas é possível acionar o sistema de legendas que o Youtube disponibiliza, clicando no primeiro botão após o player na barra inferior do vídeo:
Entrevista para o Forerunner Chronicles:
Parte 1
Parte 2
Entrevista para o Turning Point:
Por Tiago Chagas, para o Gospel
+

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Estudo: Oliveiras do Getsêmani são umas das mais antigas do Mundo.


Jesus orou neste neste lugar antes de ser crucificado. Local de grande procura pelos cristãos de todo mundo.Mais Compartilhamento de Serviços


gethsemane-oliveiras-OLD.jpg

Gethsemane árvores de oliveira (14 de Abril 2009/Aiv Deror)

Oliveiras no jardim Jerusalém venerado pelos cristãos como o lugar onde Jesus Cristo orou antes de ser crucificado foram datados de pelo menos 900 anos de idade, em estudo divulgado nesta sexta-feira.





Os resultados dos testes em árvores no Jardim do Getsêmani parece não ter resolvido a questão de saber se as árvores retorcidas são as mesmas que abrigava Jesus, onde a Bíblia diz que ele orou e depois foi traído por Judas, porque as oliveiras podem voltar a crescer a partir de raízes depois de serem cortadas, disseram os pesquisadores.

"Não podemos descartar a possibilidade de que houvesse uma intervenção para rejuvenescê-las quando deixaram de ser produtivas ou secas", disse o Chefe Pesquisador Professor Antonio Cimato em uma apresentação dos resultados em Roma.

"Mas deixe-me dizer:. Plantas de maior idade do que as nossas azeitonas não são citados na literatura científica nossas azeitonas estão entre as mais antigas árvores de folhas largas do mundo", disse Cimato.

A datação por carbono 14 mostraram que as amostras retiradas da parte mais antiga dos troncos de três das oito árvores veio a partir dos anos 1092, 1166 e 1198, de acordo com o estudo do Conselho Nacional de Pesquisa da Itália e acadêmicos de cinco universidades italianas .

As outras cinco árvores, no Getsêmani - o que significa "óleo prensado" em aramaico, a língua falada por Jesus - e não poderia ser testado por estarem tão retorcidas e seus troncos estarem tão escavados, com crescimento apenas mais recente restante.

Referido várias vezes no Novo Testamento, o bosque fica ao pé do Monte das Oliveiras, em Jerusalém, um local importante para as religiões cristã, judaica e muçulmana.

No entanto, apesar de sua idade avançada, o estudo mostrou que as árvores estavam em excelente estado de  saúde e não tinham sido afetadas pela poluição por chumbo na área.

Em Análise de seu DNA viu  que elas foram plantadas a partir da planta-mãe mesmo, possivelmente em uma tentativa de preservar uma linhagem especial, de acordo com pesquisadores.

Pierbattista Pizzaballa, que é guardião da Terra Santa, da ordem franciscana que mantém o site, disse que isso pode mostrar uma tentativa deliberada de transmitir uma herança preciosa para as futuras gerações.

"A questão não é se estas são as próprias árvores, mas se este é o lugar referido nos Evangelhos. E com certeza é o lugar, disso não há dúvidas", disse Pizzaballa.

FONTE: Reuters
Naomi O'Leary
(Reportagem de Naomi O'Leary)

“Amanhecer”: pastor Mark Driscoll afirma que filmes da saga Crepúsculo são como pornografia para adolescentes


O lançamento do último filme da saga Crepúsculo, “Amanhecer – Parte II” motivou um artigo do pastor Mark Driscoll com duras críticas aos pais que permitem que seus filhos assistam aos filmes da saga.

De acordo com o pastor, o conteúdo dos filmes é um “lixo fenomenal” que arrecadou mais de US$ 2,5 bilhões em todo o mundo. A estreia no último fim de semana levou o filme ao primeiro lugar das bilheterias em todo o mundo.
A história fictícia, em resumo, apresenta o romance de uma jovem com um vampiro, e o desejo dela em viver ao lado dele eternamente, o que a obrigaria abrir mão de sua mortalidade e tornar-se vampira.
Em seu artigo, Driscoll afirma que a mensagem transmitida pela história da saga é igual à pornografia: “Crepúsculo é para as garotas adolescentes o que a pornografia é para os meninos adolescentes: algo doente, distorcido, maligno, perigoso, enganador e popular”.
O pastor é pai de uma menina de quinze anos e lamentou que a cultura da imposição da beleza prevaleça na sociedade: “Tragicamente, muitos serão levados ao cinema por seus pais, incluindo algumas mães que incentivam a verdadeira obsessão de suas filhas por belos jovens do sexo masculino”, pontuou, de acordo com informações do site da revista Christian Today.
A preocupação de Driscoll se estendeu ao campo espiritual, afirmando que há referências malignas no conteúdo da história: “Essas histórias oferecem uma eternidade sem Deus e sem salvação; no lugar do sangue derramado por Jesus, meninas e meninos derramaram seu próprio sangue para serem despertados para sua própria salvação, de uma nova forma de vida espiritual, cheia de sexo e de comportamento ocultista”, observou o pastor, que apontou para a necessidade de precaução em relação ao entretenimento.
- Nós não tratamos filmes, livros e programas de TV voltados para jovens como diversão inofensiva, mas sim uma ameaça potencial para o bem-estar espiritual de nossos filhos [...] Como pastor e pai, estou particularmente preocupado com os pais cristãos que permitem ingenuamente que esta sujeira entre na vida de seus filhos. Pais não comprem esses livros nem levem suas crianças para ver esses filmes. ‘Esta é a minha oração: que o amor de vocês aumente cada vez mais em conhecimento e em toda a percepção, para discernirem o que é melhor, a fim de serem puros e irrepreensíveis até o dia de Cristo, cheios do fruto da justiça, fruto que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus’ Filipenses 1:9-11 – exortou Mark Driscoll.
Fonte : Tiago Chagas, para o Gospel
Bíblia: Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. João 17:15
Não temos como tirar nossos filhos do mundo, mas temos que tentar mantê-los livres do mal o máximo que possamos.
Bíblia:Vida e misericórdia me concedeste; e o teu cuidado guardou o meu espírito. Jó 10:12
Assim como Deus guardou espiritualmente a vida de Jó, assim temos também que preservar não só fisicamente , mas espiritualmente a vida daqueles a quem amamos. A nossa parte temos que fazer e, a que não podemos, Deus faz. 
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6
Essas talvez sejam as verdadeiras ou as mais próximas imagens do Jacob Black , da "Bella" Swan, Edward cullen, alice cullen, Carlisle cullen entre outros.