Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 26 de junho de 2011

ESSA É APENAS PARA QUE POSSAMOS CONHECER UM POUCO MAIS DAS 
COISAS ESTRANHAS QUE NOS CERCAM. LEIAM COM ATENÇÃO.
Sabemos que um dos dons que Deus nos concede, é o dom do discernimento dos espíritos, e através dele conseguimos nos resguardar de algumas coisas diferentes que vimos nesse mundo e ainda não conhecemos na sua totalidade . Espero que vocês também venham a refletir em cima desta matéria que coloco aqui no blog hoje.



A palavra de Deus diz: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.João 14:12


ENTÃO, COMO DEVE SER A LINHA DE PENSAMENTOS REFERENTES A ESSA JOVEM ??
EU TENHO A MINHA , COMENTE A SUA PARA DEBATERMOS ESTE ASSUNTO TÃO POLEMICO E DIVERSIFICADO.

Em mateus 13: 54-55 e 58:
54 E, chegando à sua pátria, ensinava-os na sinagoga deles, de sorte que se maravilhavam, e diziam: De onde veio a este a sabedoria, e estas maravilhas?

55 Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas?

58 E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.

Em marcos 9:38-39 diz também
38 E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.
39 Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

A Kramarik kiane é uma jovem prodígio de Sandpoint, Idaho, que faz desenho e pintura de arte realista desde que ela tinha 4 anos.  Akiane (pronunciado ah-ah-KEE-nah) diz que ela conheceu a Deus quando ela tinha 3 anos.  E agora ela está esperando para usar seu dom incrível para ajudar a alimentar crianças carentes ao redor do mundo.
Akiane aos 10 anos de idade, foi destaque na Oprah Oprah , CNN, and other national media programs. , CNN e outros programas nacionais de mídia.  Akiane começou a trabalhar em pastéis, quando ela tinha 5 anos, e completou a sua primeira pintura aos 7.  O auto-retrato que ela pintou foi vendido por US $ 10.000.


"Não foi apenas a arte que estava acontecendo. Simultânea com a arte foi um despertar espiritual", diz mãe de Akiane, "Forelli Kramarik. "Tudo começou a acontecer quando ela começou a compartilhar seus sonhos e visões." Antes disso, Forelli tinha sido criada como uma descrente, numa família ateísta da Lituânia. "E o meu marido era um ex-católico. Nós não rezavamos juntos, e não discutía-mos a respeito de Deus, e também não íamos a igreja. Então, de repente, Akiane começou a falar de Deus. "


Ela não tinha babás, e a família não assistiam televisão. "Estávamos com as crianças o tempo todo, e assim estas palavras de Akiane sobre Deus não veio de fora para nós, sabíamos disso. Mas há de repente foram conversas intensas sobre o amor de Deus, Seu lugar [em nossas vidas], e ela poderia descrever tudo em detalhes. "


No começo, Akiane desenhou imagens de familiares e animais de estimação, mas seus interesses eventualmente deslocado para a criação de faces.  Ela tenta recriar as visões que ela diz que Deus dá a ela em seus sonhos.


"Eu acordo depois de eu ter tido muitos sonhos. Eu acordo e rezo, e então eu vejo visões e eu explico todos a minha mãe, e eu digo, 'Isto é o que eu quero pintar." E minha mãe diz, 'Vou te dar uma tela para que você possa pintá-lo.' "De seus sonhos Akiane começou a compor o que ela chama de" Jesus "pinturas, que levou mais de 75 horas para ser concluído.  Ela chama o primeiro "Príncipe da Paz", e o segundo é intitulado "perdoa-lhes, Pai".


"Eu sempre penso a respeito de Jesus e falar sobre ele", diz ela. "Eu estava procurando um modelo [Jesus] por um longo, longo tempo, e quando eu não conseguia encontrar alguém, um dia sugeri à minha família a rezar para Deus enviar um modelo e o caminho certo." O dia em que eles oraram, um carpinteiro muito alto, sim, um carpinteiro, veio a sua porta à procura de trabalho. Quando ele apareceu, Akiane quase desmaiou. "Eu disse à minha mãe que era ele. Eu quero que ele seja meu modelo", lembra ela.


"Ele disse que não era digno de representar o seu Mestre, diz Akiane. "Ele é um cristão, e ele é uma pessoa humilde. Mas eu orei para Deus que ele mudasse de idéia e que voltasse." E o carpinteiro, que não quis se identificar, misteriosamente ligou de volta para  Akiane, dizendo que Deus queria que ele posasse para a pintura, embora sentindo que era incomum.


Akiane tirou fotos, estudou seu rosto, esboços feitos, usou sua imaginação e referências de fotos, e o resultado foi o "Príncipe da Paz".


A pintura final foi incrível por sua qualidade artística. A Sra. Kramarik observou que Jurij Sizenov Nikolaevich, da rede de televisão russa Shabolovka, ficou de boca aberta diante da pintura de Cristo feita por Akiane


A Akiane é um pouco diferente das outras crianças da sua idade que estão em uma school home. Quando ela acorda todas as manhãs ela tem um copo de água, faz exercícios, reza, e então ela pinta.


"E depois eu pinto, e escrevo poesias," Akiane acrescenta.  "E escrevo em russo, e lituano, depois que eu leio a Bíblia."


Quando perguntado como ela sabe que é Deus quem está falando com ela, ela responde: "Porque eu posso ouvir a Sua voz. Sua voz é bonita e tranquila."  Embora ela tivesse 3anos na época, ela vai sempre lembrar primeira mensagem de Deus para ela. "Agora você pode ajudar as pessoas.  Eu disse, 'Sim, eu vou."
Mas eu disse com palavras diferentes em minha mente. Falo mentalmente com Ele. "


A Akiane também tem outro sonho que ela acredita que Deus lhe deu, só que este é um que ela sonha durante suas horas de vigília. "Eu realmente quero ajudar as pessoas carentes na África e em outros lugares", diz ela. Especialmente o povo lituano e os 'filhos de lixo" é como eles são chamados. Eles vivem no lixo,com 2 e 3 anos de idade estão sendo mortos em primeiro lugar por falta de alimentos ", diz ela.
"A Lituânia tem a maior taxa de suicídio do mundo. Eles precisam de ajuda com alimentos e medicamentos, e um hospital livre. Eu realmente quero construir um hospital gratuito para eles."


Akiane espera financiar tais projetos com a venda de suas pinturas e poesias. De acordo com seu agente, Akiane em breve vai embarcar em uma turnê mundial para arrecadar dinheiro para a crise da AIDS Africano.


"Nós não temos uma resposta para o porquê isso está acontecendo. Nós não temos a menor idéia", Forelli Kramarik fala sobre o desdobramento  do ministério de sua filha. "Somos apenas grato a Deus."


Mas Akiane parece ter uma resposta.  Quando sua mãe pergunta por que ela acha que recebeu seu dom, a respostas dela com 10 anos de idade:. "Eu tenho sido abençoado por Deus E se eu sou abençoada, há uma razão e um motivo, ajudar os outros. "
Aquele que não é contar nós, é por nós, diz a palavra.

Fiquem na Paz do Senhor Jesus !!!
Por: Diac. Marcus Arueira - Rj - Brasil.