Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sábado, 31 de outubro de 2015

Gratidão, Miss Tailândia se ajoelha aos pés de sua mãe, uma catadora de lixo!

Fonte:http://padom.com.br/gratidao-miss-tailandia-se-ajoelha-aos-pes-de-sua-mae-uma-catadora-de-lixo/
Noticias gospel – Um gesto de gratidão feito pela jovem Khanittha Phasaeng, de 17 anos, vencedora do Miss Tailândia 2015, chamou a atenção do mundo. A jovem ao retornar para sua cidade natal, após ter vencido o concurso de Miss do país, ao ver sua mãe, Khanittha se ajoelha diante dela e agradece pelos esforços de sua mãe.
7295A imagem comovente repercutiu no mundo inteiro, a jovem que se ajoelhou diante de sua mãe, uma catadora de lixo, que estava em frente à pilhas de caixas no momento em que a filha chegou.
Curta-nos no Facebook
A imagem comovente conquistou o coração de várias pessoas. A mãe de Khanittha criou a filha sozinha, apenas com o dinheiro que consegue com a reciclagem.
Após a repercussão do gesto, a imprensa entrevistou a jovem Khanittha, que é conhecida como Mint, que declarou que nunca se envergonhou de suas origens. Ela disse: “O que eu tenho hoje é por causa da minha mãe. Ela e eu ganhamos a vida fazendo um trabalho honesto, então não há nenhuma razão para eu me sentir inferior”.
O gesto de gratidão tem emocionado o mundo! O que acharam da atitude da jovem? Registrem suas opiniões.

André Santos
Portal Padom
Fonte Gadoo

Aline Barros cobra 180 mil reais para participar de evento e gera revolta

Fonte:http://padom.com.br/aline-barros-cobra-180-mil-reais-para-participar-de-evento-e-gera-revolta/
Musica gospel – A cantora gospel Aline Barros, está sendo cotada para participar do “Show da Virada”, na cidade de Porto Velho, RO, segundo publicou o portal Rondônia ao Vivo.
noticias-gospel-aline-barros-casa
No entanto, o que tem chamado a atenção é o valor que Aline tem cobrado da Prefeitura Municipal para poder participar do evento, gerando indignação dos usuários das redes sociais.
O orçamento de proposta, emitido pela produtora ABK Organizações e Eventos Eireli, responsável pelo Show de Aline, teria vazado nas redes sociais, onde indica que a prefeitura terá que desembolsar o valor de R$ 180.000,00, isso mesmo para a cantora Aline Barros participar, a prefeitura terá que pagar esse valor, além de cumprir algumas exigências contratuais.
Entre as exigências, é que a prefeitura deverá fornecer dois camarins, isso mesmo, um para a cantora e outro para a sua banda e equipe técnica. Sendo que dentro de cada camarim deverá ter alguns objetos e alimentos indicados na proposta que vem com uma observação. “OBS: Os camarins deverão estar limpos e montados com banheiros próximo e com os produtos acima descriminados impreterivelmente duas horas de antecedência do início do show”.
Entre os comentários publicados no portal, diz: “É pra glorificar irmão? Deus deu o dom de cantar de graça á ela… 180 mil é um preço justo não é pra louvar? sem necessidade!” outro diz: “Os Hindus cantam para seus deuses com alegria por isso deixei de ser cristão eu vomito em tudo que pregam ..Jesus eu o amo acima de tudo mas o cristianismo é um Lixo Universal”
Curta-nos no Facebook
“Creio que seja um Gasto excessivo e desnecessário ha outras prioridades na cidade com esse valor… Se tratando de Show gospel e bem melhor porem acho que o valor não esta de acordo com a realidade de nossa cidade.. Prefeito invista em algo util pelo amor de Deus!!”, comentou outro Usuário.
clique na imagem para ampliar a proposta

É licito cantor gospel cobrar igual Aline Barros para cantar?

Temos vendo nos últimos anos a crescente participação da música gospel nos meios seculares e a procura por cantores renomados para eventos em igrejas tem levantado um intenso debate entre pastores, teólogos e cantores: O cantor gospel deve cobrar para cantar? Alguns dizem que sim, pois é um trabalho, enquanto muitos acreditam que não, pois se é um chamado, Deus se responsabiliza.
No ano de 2012, a cantora Vanilda Bordieri, foi protagonista de um debate no Twitter ao publicar que: “Nenhum Cantor viaja sem despesas, sem ofertas. E aqui no Twitter querem se aparecer dando moral naqueles que assumem viver da obra. $$$$ eu não A Tá (sic)”. Além disso, para a cantora “quem reclama nunca deu R$ 1,00 pra pagar nenhum cantor, e nunca recebera mais que isso por ser avarento (sic)”.
A irmã de Vanilda, a também cantora Célia Sakamoto, foi além dizendo “Esse bando de frustrados… eu Tenho um ministério, mais meus filhos não foram chamados para obra ainda (sic)”,  dando a entender de que tinha que sustentar sua família.
No decorrer do debate, um usuário questionou a cantora Vanilda Bordieri se era “licito estipular preço e quanto Jesus havia cobrado de Jairo?” Então Vanilda respondeu em um tom sarcástico que aquilo era “uma hipocrisia” e que não era uma questão de dom e sim de disposição. Ignorando todas as referências bíblicas citadas por usuários Vanilda questionou: “De graça recebeis de graça dai. O que? Eu não recebo de graça, o meu sapato, o meu arroz, meu feijão. O meu Dom não tem preço. A casa sim”, concluiu.
Até mesmo a cantora Lidia Moises participou do debate, onde Vanilda Bordieri no final fez um comentário que deixou o assunto muito tenso. (Leia aqui a íntegra esse debate).
E você acha correto um cantor ou pastor cobrar valores considerados tão alto como o caso de Aline Barros? Deixe a sua opinião abaixo.
Portal Padom

Famoso pastor condena participação de cristãos no Halloween: “Celebração a satanás”; Assista

Publicado por Tiago Chagas em 30 de outubro de 2015
Tags: , , , ,

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-condena-participacao-cristaos-halloween-80013.html
Famoso pastor condena participação de cristãos no Halloween: “Celebração a satanás”; AssistaNo dia 31 de outubro é comemorado por muitos o Halloween, (ou dia das bruxas), festa de origem pagã iniciada pelos povos celtas e muito difundida entre as nações de língua inglesa.
Polêmica, a festa tem em suas características o uso de fantasias e a oferta de doces para evitar travessuras das crianças, em resumo. No entanto, no meio cristão, há muita discussão sobre a licitude de um fiel participar – ou incentivar os filhos – do festejo.
O pastor Pat Robertson, televangelista conhecido por suas declarações peculiares e conservadoras, afirmou em seu programa de TV, o The 700 Club, que a festa é maligna e não deve ser compartilhada por cristãos.
“Esse é o dia em que milhões de crianças e adultos vão se vestir como demônios, bruxas e duendes para celebrar a satanás”, afirmou. “Eles não percebem o que estão fazendo”, acrescentou Robertson.
Assista:

Noite maligna

Há tempos que Pat Robertson se dedica a desencorajar a “adoração a satanás” nas festas de Halloween. Em 2011, questionado por um espectador de seu programa sobre a validade ética da estratégia da igreja que frequentava em usar a festa para alcançar as pessoas que não conhecem o Evangelho, Robertson condenou a ideia e frisou que os cristãos não devem tomar parte no Halloween porque “é a noite de Satanás, é a noite do diabo”.
No Brasil, as festas de “dia das bruxas” são realizadas há pouco tempo, comparativamente com os Estados Unidos, por exemplo, que tem a celebração entre suas tradições culturais populares, com atividades realizadas em escolas e em associações de bairro, sempre com as crianças fantasiadas.

Mais Lidas da Internet

 

Atriz Scarlett Johansson narra versículos da Bíblia com entonação sensual e causa alvoroço; Ouça

Publicado por Tiago Chagas em 30 de outubro de 2015
Tags: , , , , , , ,

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/scarlett-johansson-narra-versiculos-biblia-tom-sensual-80006.html 


Atriz Scarlett Johansson narra versículos da Bíblia com entonação sensual e causa alvoroço; OuçaA atriz Scarlett Johansson gravou trechos do livro de Deuteronômio com um tom de voz sensual para uma música do novo álbum do comediante Mike O’Brien, conhecido pelas esquetes do programa Saturday Night Live.
A participação de Johansson acontece na faixa “Sexy Bible”, onde ela lê trechos de versículos do livro. “Quando você sair para a guerra contra os teus inimigos, e o Senhor teu Deus entregá-los em suas mãos, prenda-os. Se você perceber que o prisioneiro é uma mulher bonita e atraente, pode tomá-la como mulher”, narra a atriz.
A notícia de que Scarlett Johansson havia gravado uma participação no álbum do comediante colocou a internet em polvorosa, com diferentes portais publicando matérias sobre o fato. Conhecida por sua quase unânime beleza, a atriz é apontada como uma das vozes mais emblemáticas da atual indústria de filmes de Hollywood.
Em 2013, sua voz foi uma das principais surpresas do filme “Ela”, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original. No longa-metragem, Johansson empresta a voz a um sistema operacional chamado Samantha, pelo qual o protagonista, Theodore (interpretado por Joaquin Phoenix), se apaixona.
Sobre a música “Sexy Bible”, o idealizador do projeto afirmou, em entrevista à revista Rolling Stone, que sua proposta é fazer uma sátira de trechos do Deuteronômio que ele considera misóginas.

“O Antigo Testamento está repleto de coisas bonitas, mas há também algumas regras e discursos específicos, aleatórios […] O ‘Deuteronômio’ deveria se chamar ‘Leis que Nunca se Aplicarão a 99% da Civilização’”, ironizou O’Brien, comparando as atuais regras de conduta em sociedade com as leis ditadas por Deus ao povo hebreu em tempos de guerra.
Ouça no player abaixo a narração de Scarlett Johansson para um trecho do capítulo 21 de Deuteronômio e o diálogo insinuante mantido com o comediante Mike O’Brien:
 

    • 145,475 reproduções145,475
    Comedy Dynamics - Mike O'Brien - Sexy Bible (feat. Scarlett Johansson, Jorma Taccone)
    • 10,045 reproduções10,045
    Comedy Dynamics - Mike O'Brien - Fun Girls (feat. Marika Sawyer, Vanessa Bayer, Bill Hader, Fred Armisen, and more)
  • This is the end... my only friend, the end.

Mais Lidas da Internet

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Site cristão afirma que marido não deve aceitar não de esposa em relação ao sexo

Fonte:http://padom.com.br/site-cristao-afirma-que-marido-nao-deve-aceitar-nao-de-esposa-em-relacao-ao-sexo/
Noticias Gospel – O site cristão Biblical Gender Roles resolveu aconselhar os homens a como conseguir fazer sexo com suas esposas que não estão a fim de se relacionar nos dias indispostos.
mulher-dormindo-roncandoPara o site, o homem jamais pode aceitar que sua esposa se recuse a fazer sexo com ele, pois relata que o papel mais importante da mulher dentro de um casamento é dar prazer ao marido através das relações sexuais.
O site mostra como o homem deve dominar a relação no casamento, segundo o site, “o homem tem que focar o olhar no corpo de sua esposa e não no rosto”.
Curta-nos no Facebook 
Segundo o site, ele afirma que algumas mulheres são como a Medusa, personagem da mitologia que não podia fazer sexo para não transformar os homens em pedras.
O site ainda alega que quando a mulher pratica relação sexual com seu marido com raiva, a mulher está pecando e se torna uma das criaturas mais feia na natureza.
Algumas pessoas descordaram profundamente do conselho veiculado no site, alguns chegaram a afirmar que não há nada de conteúdo cristão, mas sim machismo expressado na opinião.
O que vocês, homens e mulheres acham disso? Registrem suas opiniões.

André Santos

Papa Francisco convoca todos para uma única religião

Fonte:http://padom.com.br/papa-francisco-convoca-todos-para-uma-unica-religiao/
Noticias gospel – Durante o seu discurso pregado na Praça de São Pedro, onde marcou os 50 anos da declaração Nostra Aetate, que significa o marco das relações da Igreja Romana com todas as religiões, o sumo pontífice disse que já é chegada à hora de todas as religiões se unirem a favor de uma bem geral da sociedade e lutar junto contra a fome, miséria, o aquecimento global e a violência gerada nas guerras.
papa-francisco-en-angelusNo discurso proferido na ultima quarta-feira (28) o líder da igreja católica relatou que a única religião deveria ser servir ao próximo.
O papa Francisco citou que a Nostra Aetate possibilitou uma mudança de relações com o judaísmo, tornando a antiga troca de acusações em uma convivência respeitosa, harmoniosa e frutífera.
“Indiferença e oposição tornaram-se colaboração e benevolência. De inimigos e estranhos, nos tornamos amigos e irmãos. O Concílio traçou o caminho: ‘sim’ ao redescobrimento das raízes hebraicas do Cristianismo; ‘não’ a toda forma de antissemitismo e condenação de toda de toda injúria, discriminação e perseguição que derivam”, relatou o pontífice.
Curta-nos no Facebook 
Depois de ter citado o exemplo o papa Francisco disse que um melhor relacionamento entres as religiões do mundo, possibilitarão o trabalho em conjunto para combater os problemas que afetam a humanidade, e que a divergência de crenças tem que ser deixado de lado em prol do amor.
“O mundo olha para os nós pedindo respostas mais efetivas em inúmeros casos como a paz, a fome, a miséria, a crise ambiental, a violência e a corrupção”, disse Francisco.
O papa ainda disse que precisa se abrir um dialogo aberto e respeitoso com o islamismo, a fim de evitar práticas terroristas cometidas pela minoria absoluta que se fecha ao extremismo.
Segundo informações da revista Exame, ao final da audiência, Francisco pediu aos presentes uma prece silenciosa, “conforme sua própria tradição religiosa” e aos representantes de outras tradições cristãs, pediu orações para que sejamos “mais irmãos” e mais dispostos a servir “aos mais necessitados”.
E ai, vamos se unir ao papa nessa religião universal? Deixem suas opiniões.
 André Santos

Revista Superinteressante ataca fé cristã (de novo)

Tecnologia foi fundamental na busca pelos vestígios após mais de 3 mil anos    por Jarbas Aragão 

Fonte:https://noticias.gospelprime.com.br/arquelogo-apresenta-novas-provas-da-travessia-mar-vermelho/
Revista Superinteressante ataca fé cristã (de novo)Revista Superinteressante ataca fé cristã (de novo)
Embora a revista Veja seja considerada por muitos um dos bastiões da imprensa contra o comunismo e favor dos conservadores, sua editora, a Abril, também é responsável pela Superinteressante.
Desde seu surgimento, na era da comunicação pré-internet, a publicação foi responsável por trazer uma série de informações que dificilmente eram encontradas fora de livros especializados. O foco da Superinteressante sempre foi abordar assuntos mais complexos em linguagem fácil e acessível. Contudo, nos últimos anos a revista tem feito uma série de reportagens que visam “desmistificar” a Bíblia e atacar as crenças do cristianismo.
Este ano duas capas geraram contrariedade no meio evangélico. Em setembro, o foco foi o chamado “Extremismo evangélico”. A capa exibia uma Bíblia coberta de sangue e a chamada dizia “Veja como os fundamentalistas ameaçam as liberdades individuais – e o próprio futuro das igrejas”. No miolo, reportagens tentando dizer que todos que defendem os preceitos da Bíblia são extremistas e tem sede de sangue, assim como os que corromperam os ensinamentos e se tornaram “inclusivos” em relação aos gays são os únicos que refletem o “amor”.
A edição que chega às bancas na próxima semana também promete uma série de distorções. Possivelmente por causa do sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record, os editores da Superinteressante dedicam a matéria de capa ao tema. Mas os primeiros anúncios mostram o tom do texto. “Como um rei megalomaníaco, muita geopolítica e uma farsa de proporções bíblicas criaram a saga de Moisés – o herói que foi sem nunca ter sido”, é a chamada divulgada nas redes sociais.
Superdesinteressante
Qual propósito da revista?
Um dos autores do material é o jornalista Reinaldo José Lopes, que mantém o blog “Darwin e Deus”, onde procura constantemente mostrar como questões de fé podem ser explicadas pela ciência.
A Veja também já publicou material que atacava diretamente os ensinos de Jesus, além de questionar sua existência. Mas as matérias da Superinteressante são bem mais incisivas.
Curiosamente, quando a Super dedicou capas para falar do islamismo, o tom é bem menos crítico. “Os fundamentalistas são ínfima minoria no Islã, mas, com ações de grande repercussão, acertam em cheio os corações de milhares de muçulmanos com baixa autoestima – a causa antiocidental resgata a tão machucada identidade islâmica. Mas há também fundamentalistas islâmicos pacifistas e eles são a maioria”, dizia o texto do primeiro número dedicado ao assunto.
Em fevereiro de 2015, a matéria de capa abordava a vida de Maomé, o fundador do Islamismo. O texto é quase todo só de louvores ao Islã: “Uma religião humanitária, que, ao propor uma sociedade menos desigual e mais aberta ao diálogo, encarnou muito do que a humanidade tem de melhor. Que meia dúzia de psicopatas não acabem com esse legado”.
Com quase 40 marcas, que atingem 23 milhões de assinantes semanalmente (sem contar as edições digitais), o que faz com que a maior editora de revistas do Brasil ataque os relatos bíblicos e defenda os do Alcorão?

Arqueólogo apresenta “novas provas” da travessia do Mar Vermelho

Tecnologia foi fundamental na busca pelos vestígios após mais de 3 mil anos por Jarbas Aragão          

Fonte:https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1438278876231207111#editor/target=post;postID=4530721283189176251 e https://www.youtube.com/results?search_query=mar+vermelho++rodas
O professor de hebraico antigo e arqueólogo Michael Rood está lançando um DVD em que promete mudar o entendimento da narrativa bíblicade Êxodo, em especial da travessia do Mar Vermelho. Tudo está documentado em um filme de aproximadamente duas horas, disponível em DVD e Blu-Ray, mas por enquanto apenas em inglês.
Ele fez gravações de vídeo subaquáticas no local historicamente identificado como o ponto de travessia. E diz que encontrou formações de corais que se parecem com as rodas das carruagens egípcias, além de ossos humanos e outras evidências do relato do Antigo Testamento.
Rood afirma: “Ateus zombaram da simples menção disso, religiosos modernos negam sua veracidade, especialistas afirmam que os locais tradicionais estão errados. Mas você verá [em vídeo] as evidências científicas e arqueológicas que ficaram preservadas em corais e pedras como testemunho para esta geração da travessia do Mar Vermelho e dos eventos no verdadeiro Monte Sinai”.
Durante meses, Michael Rood e uma equipe internacional de cientistas e exploradores documentaram os achados arqueológicos que consideram um dos mais importantes da história da raça humana. Eles vasculharam o antigo “Yam Soph” (o moderno “Golfo de Aqaba” também conhecido como “Mar Vermelho”), usando câmeras submarinas robóticas que mostram um grande campo de batalha submarino, onde o que sobrou do exército de Faraó ainda permanece incrustado no fundo do mar.
Segundo o arqueólogo, do exército que perseguiu o povo de Deus, estima-se que cerca de 20.000 carruagens foram destruídas naquele dia. Algumas formações de corais encontradas ainda hoje mostram, com a ajuda da tecnologia, que se tratam de vestígios de rodas com quatro pontos de sustentação, que são idênticas aos desenhos encontrados em tumbas egípcias do mesmo período.
E mais, as rodas estão cobertas por uma fina camada de ouro, algo pouco comum, que lhes concedem uma identidade única. O coral, por natureza, não se desenvolve sobre o ouro, o que permite que mesmo depois de tanto tempo os vestígios sejam facilmente identificáveis.
Além disso, ao longo da história, rodas de quatro, seis e oito raios foram usadas, mas as encontradas pela equipe são da 18 ª dinastia, ou seja, de 1.446 aC, quando acredita-se que o êxodo ocorreu.
Traduzido e adaptado de WND e Ark Discovery
(AE) Assista abaixo o vídeo  (Youtube )

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dilma conta com aliança entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago para criação de novo imposto, diz jornalista

Publicado por Tiago Chagas em 28 de outubro de 2015
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/dilma-alianca-entre-edir-macedo-valdemiro-santiago-79950.html

A presidente Dilma Rousseff (PT) conseguiu um feito raro em sua luta para permanecer no poder e tentar reequilibrar as contas públicas: uniu dois grupos de políticos ligados aos rivais bispo Edir Macedo e apóstolo Valdemiro Santiago.
Os interlocutores da presidente conseguiram juntar os parlamentares ligados a Macedo e Santiago em torno da proposta de recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), com a promessa de isenção do imposto às transações realizadas pelas igrejas.
No encontro intermediado pelo senador Marcelo Crivella (PRB) entre a presidente Dilma Rousseff e diversas lideranças evangélicas, incluindo os pastores Samuel e Abner Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira, o deputado federal Francisco Floriano (PR-RJ) estava presente, sendo porta-voz do grupo de parlamentares ligados à Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago.
Crivella, que é bispo licenciado da Universal, exercia o papel de interlocutor da bancada do PRB, que apoia Dilma e abriga todos os parlamentares da denominação de Edir Macedo.
A união entre os grupos políticos de Macedo e Santiago estaria gerando “ciumeira” nos demais líderes evangélicos, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
“A ciumeira entre os evangélicos, principalmente os aliados a Eduardo Cunha, é enorme”, escreveu Jardim, ao contextualizar a notícia: “Os líderes das grandes igrejas evangélicas ainda não entenderam bem o porquê da aliança entre dois rivais históricos: bispo Macedo, da Universal do Reino de Deus, e Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Os grupos políticos dos dois, que vivem às turras por tempo de programação na televisão aberta e outras questões nem tão teológicas, uniram-se ao governo pela aprovação da CPMF, desde que as igrejas fiquem isentas”, informou.
Ainda segundo o jornalista, “pastores compartilham quase todos os dias em grupos de WhatsApp a foto do encontro de Dilma com Marcelo Crivella, capitaneando evangélicos da Universal, e com o deputado Francisco Floriano, à frente dos políticos ligados à Igreja Mundial”, num exemplo claro de perplexidade com a situação.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Jeb Bush, candidato à presidência dos EUA, fala sobre sua conversão: “Percebi que Jesus é meu Salvador”

Publicado por Tiago Chagas em 27 de outubro de 2015 
Tags: ,

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/jeb-bush-candidato-presidencia-jesus-salvador-79939.html
O pré-candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos Jeb Bush falou sobre sua fé e a transformação de sua vida através do Evangelho durante um fórum de debate presidencial na Regent University.
Jeb Bush, candidato à presidência dos EUA, fala sobre sua conversão: “Percebi que Jesus é meu Salvador”Jeb é ex-governador da Flórida, irmão do ex-presidente George W. Bush e filho de outro ex-presidente, George H. W. Bush, e se vencer as primárias do Partido Republicano, poderá ser o terceiro membro da família a ocupar a Casa Branca.
Considerado mais moderado que o irmão, Jeb Bush tem propostas que vêm sendo analisadas pelos comentaristas políticos como equilibradas, ao contrário do que o líder nas pesquisas, Donald Trump, tem proposto.
No fórum, Bush destacou que acredita que sua experiência de fé serão a base de suas ações como presidente, caso vença as eleições.
“Eu queria primeiro a falar um pouco sobre a minha jornada de fé. Porque agora eu acho que há um debate sobre se as pessoas de fé realmente podem agir sobre a sua fé na praça pública […] As questões da vida, as questões de compaixão. As coisas que motivam as pessoas a agir em seu coração para tentar ajudar as pessoas. Eu, por exemplo, acredito que as pessoas de fé devem agir em sua fé. E eles devem ser informados por sua fé”, afirmou, assumindo uma postura de defesa da liberdade de crença e de proteção a esse direito, contra a pressão secularista exercida por ativistas ateus.
Em meio ao sério discurso, Jeb Bush arrumou um espaço para descontração ao falar sobre sua esposa: “A jornada da minha vida começou, felizmente, quando eu acordei em Midland, Texas, e abri meus olhos e lá estava ela: Barbara Bush”, disse ele, ganhando risadas da multidão, ao se referir à esposa como “uma bênção de Deus!”.
Bush disse que sua fé se aprofundou em um momento estressante na sua vida há 30 anos: “Eu estava vivendo a tirania do urgente, muitas pessoas entendem isso, pessoas motivadas pelo sucesso. Eu era uma espécie de oprimido em um ponto, e eu disse, ‘Eu tenho que parar. Eu tenho que ficar quieto'”, disse. “E eu comecei a ler a Bíblia, e eu acho que era [a carta de Paulo aos] Romanos. Eu percebi Jesus foi o meu Salvador, e eu aceitei-o no final de 1980”, explicou.
Aceitar a Jesus, segundo o pré-candidato, mudou sua vida completamente: “Ele me deu um conforto que eu não posso descrever para vocês muito bem, mas posso garantir que Ele me deu um conforto e uma serenidade que fez a minha jornada de vida muito mais fácil e muito mais simples”, testemunhou.
Em 1995, já convertido, casado e com filhos, Jeb Bush tornou-se católico, para que seus filhos fossem criados na religião da mãe, Barbara. E que ao longo dos 20 anos que tem participado da comunidade católica, tem apreendido lições que o ajudarão a formar sua visão de governo.
Ao longo do discurso, posicionou-se contra as propostas progressistas e neoliberais adotadas pelo Partido Democrata, pois na sua visão, enfraquece as famílias e limita a possibilidade de prosperidade através do trabalho do povo americano.

O canal History não confirma nem nega fatos do apocalipse apresenta apenas evidências. Tire suas conclusões

Fonte:https://www.youtube.com/watch?v=MpFe26qozPo e https://www.bibliaonline.com.br  

Separe um tempo para assistir a vídeos com narrativas bíblicas  e estudar a bíblia pois isso trará respostas diretas às suas questões. Nos dias de hoje se perde tanto tempo com novelas e programas de domingo que não acrescentam nada as pessoas mas não se estuda a bíblia para conhecimento da verdade, a única que liberta. 

Faça isso hoje se puder ! Não se arrependerá. Apocalipse em Evidência

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.Romanos 10:17

França discute se presépio em espaço público fere Estado laico

Alguns tribunais consideram os presépios como elementos culturais, outros como símbolos religiosos                                                                                                                                 por Leiliane Roberta Lopes
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/franca-presepio-estado-laico/
França discute se presépio em espaço público fere Estado laicoFrança discute se presépio fere Estado laico
Os preparativos para o Natal mal começaram e já estão gerando polêmica na França. Algumas prefeituras estão tentando na Justiça a autorização de colocar presépios nas recepções das prefeituras, mas as decisões estão contraditórias.
A França é um Estado laico, mas há dúvidas se o presépio fere ou não a laicidade do país. “Os prefeitos das cidades franceses estão desorientados sobre o tema”, afirma o jornal Le Figaro.
Alguns tribunais condenaram a iniciativa, em Paris a justiça condenou a prefeitura da cidade de Melun a retirar o presépio da entrada do prédio dizendo que se trata de um “símbolo religioso” e que por isso, não pode ocupar um espaço público.
No oeste da França, em Nantes, a corte reverteu a decisão do tribunal local e determinou que o Conselho Regional da região da Vendée poderia sim manter em seu prédio a tradição natalina católica, enquanto que na primeira instância a justiça determinou a retirada do presépio no hall da instituição.
No entendimento da corte, “apesar das representações de Maria e de José acompanhados dos Reis Magos em volta de Jesus”, o presépio montado “se insere em uma tradição para a preparação da festa familiar do Natal e não tem a natureza de um sinal ou emblema religioso”.
Para a Federação Nacional do Pensamento Livre, a decisão da corte foi “hipocrisia” por não considerar como emblema religioso o presépio que faz referência ao nascimento de Cristo.
O jornal Le Figaro publicou uma declaração do ex-presidente do Conselho Regional da Vendée, Bruno Retailleau, sobre o assunto. Ele disse que “se a Justiça tivesse impedido o presépio no hall do prédio, seria organizada uma exposição com dezenas de presépios com um caráter cultural bem visível”.
Para Retailleau, o presépio é uma referência cultural que deve ser preservada. “Se forem excluídos do espaço público esses sinais, vistos pelos franceses como testemunhos de suas raízes, o sentimento de que estão perdendo sua identidade e cultura vai se agravar”, alertou.
Na cidade de Bézier, o prefeito Robert Ménard resolveu instalar um grande presépio na prefeitura dizendo que  é um “elemento cultural da França e de sua cultura cristã”, ele usa a decisão do Tribunal de Montpellier para se proteger legalmente, já que a decisão do órgão foi contra o pedido da Liga dos Direitos Humanos que quis proibir a exposição de presépios em locais públicos. Com informações Rfi