Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 23 de agosto de 2015

Silas Malafaia diz que nunca apoiou Eduardo Cunha para deputado

De fato, o candidato apoiado por ele foi Sóstenes Cavalcante   por Leiliane Roberta Lopes
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-nao-apoio-eduardo-cunha/
Silas Malafaia diz que nunca apoiou Eduardo Cunha para deputadoMalafaia diz que nunca apoiou Cunha para deputado
Diante das denúncias da Procuradoria Geral da República contra Eduardo Cunha (PMDB), o pastor Silas Malafaia precisou usar seu Twitter para dizer que o deputado – eleito em fevereiro deste ano como Presidente da Câmara – não foi eleito em 2014 com apoio dele.
Nas eleições do ano passado o candidato apoiado por Malafaia foi Sóstenes Cavalcante, mas por ter comemorado a eleição de Cunha o pastor acabou sendo questionado pelos internautas sobre as acusações que começam a ganhar provas pelo Ministério Público.
“Quando postei minha palavra de apoio a Cunha, foi por ele ter ganho a presidência da Câmara contra o PT. Só ver a data. Qual o problema? Repito novamente, nunca apoiei Cunha como candidato a deputado. O deputado que apoio é Sóstenes Cavalcante. Vibrei quando ele derrotou a petralhada e daí?”, explicar o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Sobre as acusações que ligam Cunha ao esquema de corrupção investigado pela operação Lava Jato Malafaia questiona: “Por que o procurado Janot não denunciou Renan, Linderberg, Ciro, Humberto Costa e Mercadante, todos esses citados antes de Cunha na Lava Jato? Será que o procurador Janot não denunciou os senadores citados na Lava Jato antes do Cunha porque quer garantir os votos da sua indicação? Incrível”.
Mas nessa fala Silas Malafaia não pretende defender Cunha, apenas questionar os motivos da PGR em acusá-lo antes de mostrar provas contra os parlamentares ligados ao governo federal. “Vou repetir o que estou falando há muito tempo. Quem estiver devendo na lama da Lava Jato, que pague! Sem proteção de ninguém!”.

Confeiteiro cristão é obrigado pela Justiça a fornecer bolos para casamentos gays

Publicado por Tiago Chagas em 19 de agosto de 2015 
Tags: 


Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/confeiteiro-obrigado-bolos-casamentos-gays-78652.html
Confeiteiro cristão é obrigado pela Justiça a fornecer bolos para casamentos gays
Um confeiteiro cristão teve seus recursos negados pela Justiça e será obrigado a fornecer bolos para um casamento gay no estado do Colorado (EUA).
Jack Philips teve seu recurso negado em duas instâncias inferiores e no Tribunal de Apelações, onde três magistrados o consideraram culpado por discriminação a um casal gay.
O caso, de acordo com informações do Christian Post, começou em 2012, quando Philips se recusou a aceitar o pedido de bolopara a união entre Charlie Craig e David Mullins.
Para o Tribunal, Philips “não poderia usar de suas crenças religiosas ou direitos de liberdade de expressão para se recusar a prestar tal serviço ao casal”.
A advogada do confeiteiro, Nicolle Martin, ironizou a decisão da Justiça, que na prática, reconhece que a liberdade de expressão e religiosa são secundárias quando se trata da homossexualidade.
“Acho que a decisão significa que alguns cidadãos Colorado têm o direito de usufruir da Primeira Emenda para acreditar no que eles querem e para agir sobre essas crenças. Como no caso da ‘Le Bakery Sensual’, de Denver ou a ‘Azucar Bakery’, contanto que você mantenha o entendimento ‘correto’ sobre pessoas que optam pelo casamento gay, você pode agir em sua consciência […] Mas para pessoas como Jack Phillips, não há permissão para usufruir destas crenças”, afirmou, fazendo referências a outros casos que foram parar na Justiça.
Um dos advogados do casal gay contrapôs a posição de Martin e Philips e disse que “ninguém deve ser afastado de uma loja por serem quem são ou por causa de quem amam”, e acrescentou: “Quando cada gay ou lésbica, cada mulher, cada pessoa de cor, todas as pessoas de todas as fés puderem entrar em uma loja, um banco, um hospital e conseguirem o mesmo serviço, como todos os outros, teremos ganho. Até então, continuamos a lutar pela igualdade de tratamento que todos nós merecemos”.
Jeremy Tedesco, advogado da Aliança em Defesa da Liberdade, comentou a derrota de Philips nos tribunais e disse que a liberdade foi negada ao confeiteiro, pois faz parte do conceito norte-americano de liberdade o direito de se negar a fazer um trabalho.
“O governo tem o dever de proteger a liberdade das pessoas em seguir suas crenças pessoais e profissionais, em vez de forçá-las a adotar certos pontos de vista”, disparou o advogado.
Agora, o confeiteiro terá de fazer bolos para casamentos homossexuais caso opte por manter sua empresa aberta. “Isso mostra que algumas pessoas têm mais direitos que outras. Quando você não está em consonância com a agenda do movimento LGBT, você não tem tanto acesso aos ‘direitos iguais’”, queixou-se Philips.

Mais Conteúdo

Oração tem efeitos sobre o cérebro e traz benefícios: “Fé e ciência estão conversando”, diz neurocirurgião

Publicado por Tiago Chagas em 19 de agosto de 2015 
Tags: 


Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/neurocirurgiao-oracao-fe-ciencia-conversando-78646.html
Oração tem efeitos sobre o cérebro e traz benefícios: “Fé e ciência estão conversando”, diz neurocirurgião
O poder da oração, para quem crê, é real e proporciona resultados perceptíveis, e já há algum tempo, a ciência vem trazendo embasamento para essas convicções, com descobertas a respeito do funcionamento do cérebro humano.
O programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, abordou esse tema recentemente e o neurocirurgião Fernando Gomes explicou como o cérebro funciona durante os momentos de oração, mostrando que áreas ligadas à concentração e a emoção ficam ativadas.
“A fé a ciência estão conversando. Está diferente. Trabalhos neurocientíficos mostrando como trabalha o cérebro durante a oração já mostraram que algumas áreas como o lobo frontal, que está relacionado com a concentração e a atenção e a parte emocional do cérebro – o sistema límbico – ficam mais funcionantes durante a oração. E ao mesmo tempo, o que é interessante, a parte posterior do cérebro, a região parietal, que é responsável por termos entendimento do meio-ambiente, da dimensão do nosso corpo físico, do tempo, se silencia”, destacou Gomes.
O vídeo com as explicações do médico está repercutindo de forma intensa nas redes sociais, com milhares de compartilhamentos.
Gomes chamou atenção para as descobertas científicas nessa área que comprovam que a oração exerce efeito positivo sobre pessoas internadas em estado grave. Um levantamento constatou que pacientes que receberam orações de amigos, parentes ou até mesmo desconhecido tiveram menos complicações do que pacientes nas mesmas condições clínicas, mas que não receberam apoio espiritual.
“Certas coisas a ciência não consegue explicar, mas a gente percebe o que acontece. Por exemplo, há trabalhos científicos feitos em UTI, mostrando que pessoas que receberam orações, comparadas com um grupo que não recebeu orações, tinham menos complicações”, disse.
Para assistir ao vídeo com as explicações, acesse este link.

Mais Conteúdo

“Unção do Emagrecimento”: evangélica conta que recebeu oração e perdeu 12 Kg “sem fazer nada

Publicado por Tiago Chagas em 18 de agosto de 2015 
Tags: 


Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/evangelica-perdeu-12-kg-oracao-emagrecimento-78623.html
“Unção do Emagrecimento”: evangélica conta que recebeu oração e perdeu 12 Kg “sem fazer nada”
A evangélica Amanda da Silva de Souza, 20 anos, é a protagonista, ao lado do pastor Valmor Brígido Assis, 39 anos, do vídeo que se tornou viral por causa da “unção do emagrecimento”, que supostamente faz os fiéis perderem peso.
O pastor, que é dirigente da Assembleia de Deus de Criciúma (SC), orou por Amanda em culto na Igreja Pentecostal Glória de Deus, na cidade de Nova Veneza, também em Santa Catarina, e ela garante ter perdido 12 Kg desde então.
“Isso foi dia 20 de julho. Já perdi mais. E não faço nada, só fico em casa. Pesava 81 kg e agora estou com 69 kg”, afirmou Amanda, em entrevista ao jornal Extra. Segundo ela, no dia do culto, a perda imediata foi de 3 Kg, e sua saia ficou realmente folgada.
A luta para perder peso se arrasta há dois anos, quando chegou a pesar 95 Kg por conta da gravidez. Amanda contou que, quando foi receber a oração do pastor Assis, sentiu-se anestesiada e caiu, sentindo “cheiro de hospital”.
Agora, a jovem dona de casa diz que, por conta da fé, não costuma ir ao médico, “a não ser que seja caso grave”, diz que é um testemunho vivo do poder da oração: “Se você crê em Deus, vai se curar!”.
Simone vomita sangue
Simone vomita sangue
Na entrevista ao Extra, Amanda contou que a cunhada e a sogra também emagreceram com a “unção” pregada pelo pastor Assis, e diz que não se importa com as críticas recebidas após a repercussão do vídeo.
A cunhada de Amanda, Simone Pereira, 28 anos, corrobora suas declarações: “Durante a oração, ele pediu para colocarmos as mãos na cabeça. No final, parecia que meus dedos tinham grudado. Não conseguia soltá-los. Ele me chamou no altar, caí e comecei a vomitar sangue. Deus revelou para ele que foi obra de macumba e que ela estava sendo desfeita”, contou Simone.

Thalles canta Michael Jackson no Criança Esperança e desperta ira de evangélicos; Assista

Publicado por Tiago Chagas em 18 de agosto de 2015 
Tags: 


Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/thalles-canta-michael-jackson-crianca-esperanca-78612.html
Thalles canta Michael Jackson no Criança Esperança e desperta ira de evangélicos; Assista
A participação do cantor Thalles Roberto no Criança Esperança, no último sábado, 15 de agosto, repercutiu negativamente por causa das músicas escolhidas.
O vídeo que vem circulando nas redes sociais com trecho em que Thalles canta o refrão da música “They Don´t Care About Us”, de Michael Jackson, nummash up com “Olhos Coloridos” (sarará crioulo), de Sandra de Sá, já tem milhares de visualizações no YouTube.
Em outros momentos, Thalles cantou, ao lado de atores e outros cantores e músicos, “Imagine”, de John Lennon; “Peço a Deus”, de Mestre Marçal; “One Love”, de Bob Marley; e o samba “Conselho”, de Jorge Aragão.
No sábado, durante a exibição do programa especial pelos 30 anos do projeto Criança Esperança, usuários do Twitter comentavam simultaneamente a aparição de Thalles com teor bastante crítico.
Até o comentário do artista, feito semanas atrás, de que Deus o havia enviado para cantar aos não-crentes e ao lado de músicos seculares considerados de alto nível foi lembrado pelos internautas, pois entre os artistas com quem ele dividiu o palco, estavam Anitta e Valesca Popozuda.
“Thalles Roberto disse que queria ir pro meio “dos grandes”. Ta aí cantando com Anitta e Valesca. Bem feito”, escreveu o usuário Sr. Mailson.
“Thalles Roberto decidiu parar de envergonhar os cristãos pra envergonhar a humanidade! Vai que você consegue!”, escreveu Patrick Broedel.
A internauta Carol Ascensão usou o título de uma das músicas de Thalles para ironizar sua performance no programa da TV Globo: “’Pai eu não confio em mim’🎵- Nem eu Thalles Roberto!”.
“Thalles Roberto não está fazendo diferença nenhuma nesse Criança Esperança”, comentou Jhulia Emellynn, lembrando o discurso comumente usado por músicos evangélicos para justificar incursões em atrações seculares.
Assista:
Confira alguns tweets sobre a participação de Thalles Roberto no Criança Esperança 2015: