Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 31 de maio de 2015

Marcha para Jesus leva milhares de fiéis ao Centro do Rio e ganha tom politico

Deputados da bancada evangélica, além do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, participam de evento

Fonte:http://odia.ig.com.br/
LUISA BRASIL
Rio - Milhares de pessoas ocuparam a Avenida Presidente Vargas neste sábado na Marcha para Jesus, o maior evento evangélico do calendário da cidade. Dez carros de som percorreram a via até a Apoteose, embalados por shows de música religiosa, em gêneros que variavam do romântico ao funk.
O evento foi capitaneado pelo pastor Silas Malafaia, que estava rodeado de membros da bancada evangélica no Congresso, entre eles o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), o senador Magno Malta (PR-ES), além do ex-candidato a presidente da República Pastor Everaldo (PSC).
GALERIA: Marcha para Jesus leva multidão ao Centro do Rio

Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e o senador Magno Malta (PR-ES) com o pastor Silas Malafaia na Marcha para Jesus
Foto:  Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), compareceu ao evento, mas teve uma presença mais discreta. Ele não subiu nos trios elétricos, mas fez um breve discurso no palco montado na Apoteose. O deputado convocou os evangélicos a manifestar suas posições, mas adotou cautela ao discursar e preferiu um tom mais moderado do que seus pares, que falaram de forma inflamada contra o casamento gay e o aborto.
Um dos motes da marcha esse ano era o combate à corrupção, mas o assunto que mais empolgou os líderes foi a defesa do Estatuto da Família, uma das pautas que a bancada evangélica tenta emplacar no Congresso. O projeto determina que apenas homem e mulher podem constituir família e restringe a adoção por casais homossexuais. “Toda a história da civilização é pautada pela família tradicional. Família é homem, mulher e sua prole”, afirmou Silas Malafaia no palco.

Marcha para Jesus leva milhares de fiéis ao Centro do Rio
Foto:  Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

Segundo o senador Magno Malta, a bancada também vai trabalhar pela aprovação do Estatuto do Nascituro e por regras penais mais rígidas. “O projeto do Novo Código Penal é horroroso, é pior do que o atual. Queremos fazer um plebiscito para decidir sobre prisão perpétua para os crimes de corrupção, tráfico de drogas e pedofilia”, afirmou o senador, que também quer derrubar a decisão do Conselho Nacional de Justiça que permitiu o casamento gay no Brasil.

"Estamos tentando tirar algum ensinamento", diz Luciano Huck após acidente

Fonte:http://televisao.uol.com.br/




O apresentador Luciano Huck gravou uma mensagem de agradecimento aos fãs em sua primeira aparição no "Caldeirão do Huck", após o acidente de avião que sofreu com a sua mulher, Angélica, e os três filhos no último domingo. A mensagem foi exibida pela Globo na tarde deste sábado (30).

"Primeiro, gostaria de agradecer as inúmeras mensagens de carinho, de apoio, que recebemos durante toda a semana. Eu, a minha mulher, e os meus filhos. Nossa família toda. Muito obrigado mesmo. Estamos colocando a vida de volta nos eixos. Estamos tentando entender, agradecidos, abençoados, processar, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que a gente passou. Acho que tudo isso é um processo --estamos no começo dele--, mas tenho certeza que vai nos levar a um lugar bacana, de sabedoria e de aprendizado", disse Huck que vestia uma camiseta típica da religião judia, com a estrela de Davi.
TV Globo/Reprodução
Após acidente de avião, Luciano Huck grava mensagem de agradecimento aos fãs
"O Caldeirão que vocês vão assistir agora já estava gravado uma semana antes de viajar para o Pantanal e está muito bacana com alegria, emoção, dedicação e carinho de sempre que a gente faz há quinze anos aqui na Rede Globo. Curta agora este Caldeirão e eu garanto que vou estar aqui todo sábado por muitos e muito anos me dedicando e entregando como sempre fiz, para fazer este espaço de inspiração, diversão e reflexão", acrescentou o apresentador antes de iniciar o programa gravado.
"Estou feliz de estar aqui e saber que continuarei apresentando o 'Caldeirão' nos próximos sábados. Um sábado agradecido e abençoado. Muito obrigado mesmo", agradeceu Huck ao fim da atração.
Mais cedo, Angélica também agradeceu ao seu público. "Estou muito feliz de poder falar com todos vocês aqui no Estrelas. Quero agradecer as orações, o carinho e a preocupação de todos. Foi fundamental para que a gente ficasse bem. Muito obrigada do fundo do coração", afirmou ela, sorridente.
Em sua página no Facebook, Luciano festejou mais uma vez o fato de estar e poder acompanhar os momentos bons da vida.
Acidente
O avião, modelo Embraer 820C, que transportava Luciano Huck, Angélica e os três filhos decolou de Estância Caiman, na cidade de Miranda, e seguia para Campo Grande (MS), em um trajeto de 230 quilômetros, quando sofreu uma falha, no último domingo. O piloto informou os controladores por volta das 11 horas. O avião fez um pouso de emergência em um pasto a 30 km de distância da capital do Mato Grosso do Sul. Além da família Huck, estavam a bordo também duas babás, o piloto e o co-piloto.
A família foi socorrida e encaminhada para o hospital Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento no setor de ortopedia. Após passarem pelos exames, os apresentadores conseguiram ser transferidos para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo o capitão médico Mauro Pascale, que participou do resgate, a equipe foi acionada por um alerta de acidente aeronáutico. "Chegamos ao local com quase nada de informações. O Corpo de Bombeiros já tinha assistido as vítimas mais leves. Quem tinha o estado um pouco mais grave era o piloto, que bateu a testa no painel e tinha um traumatismo crano-encefálico leve. Ele estava consciente e foi evacuado pela nossa equipe", afirmou. 
Qualidade do combustível sob suspeita
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), investiga se o avião que levava os apresentadores Luciano Huck e Angélica a Campo Grande (MS) voava com combustível adulterado na hora do acidente, que ocorreu domingo (24), em uma fazenda, a 30 km do Aeroporto Internacional da cidade.
De acordo com a assessoria da FAB, a aeronave foi recolhida do local do acidente para o hangar da empresa operadora, em Campo Grande, onde os investigadores do Cenipa irão retirar componentes do sistema de combustível para análise. A ação inicial consiste na coleta de amostras de combustível, óleo do motor e filtros, fotografia de detalhes da aeronave, além de entrevistas e levantamento de evidências.

Huck cancela gravação de programa
Luciano Huck cancelou a gravação de um dos quadros do "Caldeirão do Huck" que estava prevista para esta quinta-feira (28). Segundo comunicado enviado pela TV Globo, o apresentador preferiu permanecer em casa por alguns dias após o acidente de avião que sofreu com Angélica e os filhos, domingo (24), em Campo Grande (MS).
"O apresentador Luciano Huck preferiu permanecer em repouso por mais alguns dias e volta a trabalhar na próxima semana", informou a CGCom.
Ampliar

Angélica e Luciano Huck sofrem acidente de avião no Mato Grosso do Sul28 fotos

23 / 28
25.mai.2015 - Após passarem o dia no hospital Albert Einstein, em São Paulo, os apresentadores Angélica e Luciano Huck deixam o local para voltarem ao Rio de Janeiro, onde moram. No domingo (24), o casal sofreu um acidente aéreo junto com os três filhos Joaquim, Benício e Eva Leia mais Raphael Castello/AgNews

Veja também

Educador afirma que borracha é instrumento do demônio. Entenda

Ele explica que o material feito de látex faz com que as crianças tenham vergonha de seus erros
                                                                                                                                                                                             por Leiliane Roberta Lopes
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/
Educador afirma que borracha é instrumento do demônioEducador afirma que borracha é instrumento do demônio
A borracha escolar permite que os erros sejam apagados, um instrumento usado há muitos séculos que serve não apenas para estudantes, mas faz parte do dia a dia de profissionais das mais diferentes áreas.
Mas um educador inglês está afirmando que a borracha não deve ser mais usada e faz uma declaração de fundo religioso para sustentar a sua tese: as borrachas são instrumentos do diabo.
Para Guy Claxton o material feito de látex é algo demoníaco por fazer com que as crianças sintam vergonha de seus erros. “A borracha é um instrumento do diabo porque perpetua uma cultura de vergonha sobre o erro. É uma maneira de mentir para o mundo, que diz ‘Eu não cometi um erro. Fiz direito na primeira vez’. É isso que acontece quando você apaga e substitui o erro”.
Claxton é professor cientista cognitivo e professor visitante da King’s College. Em entrevista ao jornal “Daily Telegraph” ele afirma que é preciso ensinar as crianças a assumirem seus erros para que consigam encarar a vida da melhor forma possível.
“Precisamos de uma cultura onde as crianças não tenham medo de cometer erros, onde olhem e aprendam com eles. Onde reflitam de maneira contínua e melhorem o que estão fazendo e não que fiquem encantadas por obter a resposta certa rapidamente”, disse.
O educador ainda pede para que o uso da borracha seja proibido. “Proíba a borracha, coloque uma figura dela em uma grande placa e uma barra vermelha sobre ela, diga às crianças que não apaguem seus erros, mas os destaques porque eles são seus amigos, seus professores.”
Além disso, Claxton critica a forma como acontecem as avaliações, dizendo que obrigar os alunos a terem as melhores notas é algo prejudicial por criar uma obsessão. “A escola não deve ser apenas um lugar para obter respostas para passar nos testes, ela deveria ser uma preparação real de vida para todas as crianças. Devemos reduzir o fosso entre o que é aprendizagem no mundo real e a maneira como ela está configurada na escola”.

Jornalista Renata Capucci conta sofrimento por perda de três gestações: “Cheguei a brigar com Deus”

Publicado por Tiago Chagas em 30 de maio de 2015 
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/

Jornalista Renata Capucci conta sofrimento por perda de três gestações: “Cheguei a brigar com Deus”
A jornalista Renata Capucci, 42 anos, mãe de duas meninas, contou recentemente que sofreu muito em suas primeiras tentativas de engravidar.
Renata, que trabalha na TV Globo do Rio de Janeiro desde 1995, sofreu com a perda de três bebês, em diferentes estágios de gestação. Em dois casos, a gravidez já estava em estágio considerado avançado, com 33 semanas e 22, respectivamente.
Profissional bem-sucedida, casada com o cirurgião plástico Ivo Sternick, Renata contou à revista Vogue que sentiu-se triste e revoltada com Deus pelas perdas dos bebês.
“Busquei explicação na minha religião e em outras crenças. Briguei com Deus. Eu que sempre fui tão próxima d’Ele, de repente, me senti como se tivesse sido traída por quem mais confiava. Por quê?”, questionou a atriz.
Agora, com a conquista das duas filhas, Lily (9 anos de idade) e Diana Sternick (2 anos), a jornalista conta que superou a fase de revolta com Deus e compreendeu que o sofrimento é inerente à vida.
“Não era pra ser. Foi essa a conclusão a que eu cheguei. Quando algo tem que acontecer, acontece. O contrário, também. E que – infelizmente – nem Deus, nem religião, nada nos blinda de sofrimentos. A fé nos ajuda, sim, na hora de superar as adversidades a que todos nós estamos sujeitos na vida”, testemunhou Renata Capucci.
Recentemente, em março deste ano, Renata escreveu dois artigos sobre gravidez para o Projeto Cegonha, e neles sublinhou a importância que a fé tem nos momentos de dificuldades como o que ela enfrentou.

Criança de 5 anos é decapitada durante cerimônia religiosa

Feiticeiro acabou sendo linchado pela população por Leiliane Roberta Lopes

Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/
Criança de 5 anos é decapitada durante cerimônia religiosaKali, deusa hindu da morte.
A maioria da população da Índia segue o hinduísmo. Em várias partes do país existe perseguição aos cristãos. Contudo, um caso extremo veio reascender naquela nação o debate sobre “liberdade religiosa”.
Uma criança foi decapitada durante um ritual. Sanatan Bag, de apenas cinco anos de idade, foi atraído até à casa de Nanu Mirdha. O feiticeiro mantinha um templo improvisado, onde decidiu oferecer a criança como uma oferta à Kali, deusa hindu da morte. A tragédia ocorreu numa pequena aldeia no estado de Assam, nordeste da Índia.
Segundo o pai do menino, Sajan Bag, Sanatan foi atraído com chocolates por Mirdha que o decapitou em frente do altar.  Quando a família ficou sabendo do ocorrido, incitou os demais moradores do local.
Os habitantes da aldeia revoltaram-se após o corpo ser encontrado numa poça de sangue e espancaram Nanu Mirdha, que veio a morrer. O chefe de polícia local, Sajukta Parasar, afirma que após matarem Mirdha a pauladas, sua casa foi incendiada. O local foi interditado pela polícia, que recolheu dezenas de imagens de deuses e vasto material religioso do local.
Nas regiões mais remotas do país, sacerdotes hindus são consultados sobre tudo, desde conflitos conjugais a problemas de saúde, e afirmam ser capaz de canalizar as energias do universo para resolver os problemas. É normal que algum tipo de pagamento seja feito aos deuses consultados, mas em geral isso inclui dinheiro ou apenas a morte de algum animal.
Infelizmente, o caso do menino não é único. O número exato de sacrifícios humanos realizados na Índia a cada ano é desconhecido, mas as autoridades reconhecem que são centenas, quase sempre associados a obtenção e poder espiritual.
A deusa Kali muitas vezes é representada usando um colar de crânios e segurando uma cabeça cortada.  Há muito tempo o governo indiano é acusado de encobrir casos, tornando a verdadeira dimensão do problema difícil de determinar. Com informações de Daily Mail

Atriz Cláudia Alencar causa polêmica por publicar foto vestida como Jesus Cristo

Publicado por Tiago Chagas em 30 de maio de 2015 
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/

Atriz Cláudia Alencar causa polêmica por publicar foto vestida como Jesus Cristo
A atriz Cláudia Alencar, 64 anos, causou polêmica ao se vestir como Jesus Cristo e publicar a imagem nas redes sociais.
Afastada da TV, a atriz tem se dedicado a dar palestras sobre estilo de vida saudável, e a publicação da imagem revoltou alguns internautas, que a acusaram de “brincar” com a religião.
“Ele está dentro do meu coração e fora! Tanto que eu interpretei. Há almas cristãs. Não importa se homem ou mulher, não acha?”, questionou a atriz, retrucando as críticas.
Cláudia Alencar ainda destacou que a quebra de conceitos pré-estabelecidos proporciona reflexões e crescimento individual: “Sou uma atriz! E você um perspicaz apreciador da arte. Preconceitos não aceitamos jamais. Uma mulher brasileira interpreta Cristo! Não conheço quem tenha feito isso. Quebrar paradigmas faz com que pensemos e sintamos o mistério. Deus não gosta de xingamentos (risos). Lástima agir diferente do que se acha que sente. É muito triste. E vida a arte e todos com suas opiniões contrárias ou não. Viva diversidade”, escreveu em sua página no Facebook.
A resposta acima, sugerindo que há cristãos que reagem de forma diferente do que o Evangelho ensina, causou ainda mais discussão, e a atriz, tentando encerrar a polêmica, disse que não se importava com o fato de existirem opiniões diferentes da dela e fez piada com as agressões verbais.
“Adoro quem pensa diferente de mim! Adoro quem pensa igual a mim. Na natureza, não há rosas e cactos? Todas plantas maravilhosas.. No deserto o cacto dá agua, a rosa encanta os sentidos. Viva as digitais diferentes de cada um. Só não vale xingar, tá? Ai mamãe não deixa! Pede perdão a Deus (risos)”, concluiu.
Recentemente, Cláudia fez uma breve participação na minissérie Felizes Para Sempre?, mas não tem contrato com nenhuma emissora de TV. Ela tem se dedicado a dar palestras sobre vida saudável, cobrando R$ 15 mil de empresas e promotores de evento.

sábado, 30 de maio de 2015

Pastora Luciana vai cantar “Me Deu Vontade de Sapatear” no Esquenta, da TV Globo

Publicado por Tiago Chagas em 29 de maio de 2015 
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/


Pastora Luciana vai cantar “Me Deu Vontade de Sapatear” no Esquenta, da TV GloboA pastora Luciana, conhecida pela música “Me Deu Vontade de Sapatear”, foi convidada para participar do programa Esquenta, na TV Globo.
Luciana da Silva Monteiro é vereadora em Manaus (AM) pelo PP. Ela assumiu o cargo na Câmara Municipal como suplente, substituindo o Dr. Gomes (PSD) que foi eleito deputado estadual em 2014.
A pastora tem um testemunho muito conhecido entre os evangélicos do Norte do país. Ela já foi moradora de rua, e desde que conseguiu recolocar a vida nos trilhos, tem percorrido vários estados do país para cantar e contar sua história de vida.
“Foi uma surpresa, eu nem esperava, isso é a mão de Deus agindo. Ontem mesmo eles entraram em contato e hoje já estou aqui me preparando para gravar. Vou cantar o meu louvor ‘Me Deu Vontade de Sapatear’, e contar um pouco da minha história de vida”, disse a pastora.
De acordo com informações do site Guia-me, Regina Casé teria se comovido com a história da pastora e fez o convite para ela participar do Esquenta. A gravação do programa foi feita na última quarta-feira, 27 de maio, e a previsão é que a edição vá ao ar no domingo 28 de junho.
No curto período em que está atuando na Câmara Municipal, Luciana vem conquistando destaque na mídia local por causa de suas proposições em defesa da liberdade de “pregações e manifestações religiosas em terminais de ônibus” na cidade Manaus.
Assista ao clipe da pastora Luciana cantando “Me Deu Vontade de Sapatear”:

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Cientistas confirmam que o homem é feito de barro

Fonte:http://padom.com.br/
noticias-gospel-cientistas-homem-barroNoticias Gospel – Incrível! Novos estudos científicos confirmam o que por séculos a Bíblia diz: ” E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Gênesis 2:7″ (Gn 2,7).
De acordo com cientistas da Universidade de Cornell, de Nova York, chegaram à conclusão de que certos tipos de argila facilitaram a formação das moléculas orgânicas que tornam a vida possível em nosso planeta.
As argilas contem compostos minerais como alumínio, oxigênio e silício que nas profundezas dos primeiros mares deram lugar a uma substancia chamada ‘hidrogel’. Esta substância está composta por polímeros (amido, celulose, seda e o DNA são exemplos de polímeros naturais) que compreendem uma aglomeração de espaços microscópicos. Estes são capazes de absorver líquidos como uma esponja e as que produzem reações químicas de síntese de proteínas.
O hidrogel exerceu a função de confinamento das biomoléculas e tornou possível a catalisação da reação bioquímica“, explica o professor de engenharia ambiental e biológica da Universidade de Cornell, Dan Luo.
Curta-nos no Facebook  
Mas … Como os cientistas testaram sua hipótese?
Os investigadores fizeram uso de hidrogéis sintético, com aminoácidos, enzimas e material celular que formam as proteínas que codificam o DNA. Este estudo mostrou que esta substância pode ser gerada em condições naturais da argila.