Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Bispo Edir Macedo teria ordenado a nomeação de Andressa Urach como bispa na Igreja Universal

Publicado por Tiago Chagas em 24 de fevereiro de 2015 
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/

Bispo Edir Macedo teria ordenado a nomeação de Andressa Urach como bispa na Igreja Universal
A modelo Andressa Urach deverá ser nomeada bispa na Igreja Universal do Reino de Deus a pedido do fundador da denominação, Edir Macedo.
A informação sobre a nomeação de Andressa como primeira bispa da Universal vem sendo disseminada por blogs mantidos por frequentadoras da denominação, como o Mulheres Sábias, por exemplo.
Andressa se converteu ao Evangelho e foi batizada na Igreja Universal logo após receber alta hospitalar do tratamento a que foi submetida para combater uma infecção em suas pernas devido à injeção de hidrogel para fins estéticos.
Em sua carreira de modelo, Andressa ficou conhecida nacionalmente ao ficar em segundo lugar no concurso Miss Bumbum, e posteriormente, em seu emprego na RedeTV!, por suas aparições seminuas em reportagens.
Contratada pela TV Record após romper o contrato com a RedeTV!, Andressa deverá receber um salário de aproximadamente R$ 20 mil livres de impostos, aproximadamente o dobro do que recebia na emissora concorrente.
Na Igreja Universal, diz-se que a nomeação de Andressa como bispa causará um grande impacto entre os fiéis e também nas redes sociais: “É pra matar o cão de inveja”, teria dito o bispo auxiliar Evaldo Martins. A própria modelo já havia afirmado anteriormente seu desejo de se tornar pastora.
Entre os planos da denominação para a nova bispa, estão um programa de TV – que seria chamado Cristo Salva e Liberta e teria formato de talk-show, com entrevistas de cantores gospel e pregadores – e também a apresentação à exaustão de seu testemunho aos fiéis.
Na direção da denominação, a opinião é que Andressa não precisa esperar uma maior capacitação bíblica para pregar, porque Jesus, em seu ministério, dizia aos que recebiam milagres de cura que anunciasse a boa nova aos amigos e familiares.
O blog Mulheres Sábias também destacou que, antes de optar pela Igreja Universal, Andressa teria visitado diversas denominações à busca de espaço, como a Assembleia de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular e algumas igrejas Batistas, mas nem sequer foi apresentada.

Protesto contra Cunha comandado por Jean Wyllys reúne apenas 100 pessoas

Deputado do PSOL acusou o presidente da Câmara de criar “cortina de fumaça” para esconder corrupção. por Michael Caceres

Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/
Protesto contra Cunha comandado por Jean Wyllys reúne apenas 100 pessoasProtesto contra Cunha comandado por Wyllys reúne 100 pessoas
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), ativista gay e um dos principais promotores da agenda LGBT no país, participou de um ato contra o presidente da Câmara, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que reuniu cerca de 100 pessoas.
Nos últimos anos o deputado federal Jean Wyllys tornou-se um dos principais opositores aos projetos cristãos na Câmara dos Deputados e não esconde sua aversão aos temas religiosos e tem lutado em favor da criminalização da opinião contra a homossexualidade e a defesa do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Wyllys acusou Eduardo Cunha de tentar criar uma cortina de fumaça através da pauta “homofóbica” para esconder os supostos crimes de corrupção que o deputado é acusado. “Ele tem uma ficha corrida com mais de uma dezena de processos de corrupção. Investe numa pauta homofóbica para criar uma cortina de fumaça”.
Em seu curto mandato, Cunha já desarquivou ou acelerou a tramitação de quatro projetos que envolvem questões relacionadas ao aborto e as práticas homossexuais. Um deles cria o Dia do Orgulho Heterossexual, uma resposta ao que chama de “estímulo da ideologia gay”.
Cunha justifica o projeto dizendo que é preciso “resguardar direitos e garantias aos heterossexuais de se manifestarem e terem a prerrogativa de se orgulharem do mesmo e não serem discriminados por isso”.
O ato contra o presidente da Câmara teve estrutura precária, inclusive com a falta de sistema de som em boa parte do tempo e ataques do deputado Jean Wyllys a Cunha, que foi acusado de ser “muito esperto”.
“Conseguiu uma aliança suprapartidária que ameaça os direitos individuais e das minorias. Sem falar que é um político que passou incólume por vários escândalos políticos”, disse Wyllys.
O protesto também contou com a participação dos deputados Erika Kokay (PT-DF) e Ivan Valente (PSOL-SP). Kokay que foi eleita com a ajuda do deputado evangélico Ronaldo Fonseca (PROS-DF) é autora, juntamente com Wyllys do Projeto de Lei 5002/2013 que propõe facilitar aos gays todo o processo de mudança de sexo, da troca de nome e documentos até as cirurgias necessárias.
Erika Kokay disse que Cunha usa a Presidência da Casa como palco para a defesa de projetos pessoais e de grupos religiosos. “O Legislativo é um poder plural. As atitudes dele ferem essa pluralidade e a democracia”, disse.
Eduardo Cunha também é favorável do Projeto de Lei 6.583, o Estatuto da Família. O deputado criou uma comissão para acelerar a tramitação do projeto apresentado pelo deputado Anderson Ferreira (PR-PE) com o objetivo de resguardar a família. Com informações Agência Estado

Evangélica, apresentadora Monique Evans assume affair homossexual com a DJ Cacá Werneck

Publicado por Tiago Chagas em 23 de fevereiro de 2015 
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/ e /www.bibliaonline.com.br

Evangélica, apresentadora Monique Evans assume affair homossexual com a DJ Cacá Werneck
A apresentadora Monique Evans, evangélica, teria assumido um caso com a DJ Cacá Werneck durante o carnaval do Rio de Janeiro.
Sites de celebridades publicaram fotos e declarações da ex-modelo ao lado de Cacá e enfatizaram que a proximidade da dupla chamava a atenção dos foliões que compareceram ao Desfile das Campeãs.
“As duas não se desgrudaram no camarote da [cervejaria] Devassa, na Sapucaí, e até trocaram beijos para os fotógrafos”, noticiou o portal iG. Evans disse que não está namorando a DJ, mas que estariam apenas curtindo: “Estou no meu melhor momento. Cacá me tirou da depressão”, afirmou a apresentadora.
Antes do carnaval, Monique Evans negou que estivesse namorando a colega DJ, mas disse que estava em um relacionamento: “Vocês não precisam saber quem. Tive uma fase em eu falava para burro e sempre que falava dava tudo errado. Agora ninguém precisa saber e vamos ver se assim dá certo”.
Agora, porém, já não esconde mais o relacionamento homossexual: “Muita gente está falando do namoro. Eu não ligo pra isso. A gente dá até selinho e já se chama de amor. Ela me ajudou na depressão. Isso é felicidade. Felicidade faz isso com a gente”, disse, chamando atenção para o fato de ter emagrecido 10 Kg recentemente.

Evangélica?

Em dezembro de 2013, a apresentadora participou de um culto na casa do cantor e pastor Kleber Lucas, levada pela ex-modelo e colega Marinara Costa. À época, após um desentendimento com a filha, Bárbara, Monique havia entrado em depressão e chegou a se internar numa clínica psiquiátrica para se tratar depois que tentou suicídio.
(AE) Mas, desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo a iniqüidade, fazendo conforme todas as abominações que faz o ímpio, porventura viverá? De todas as justiças que tiver feito não se fará memória; na sua transgressão com que transgrediu, e no seu pecado com que pecou, neles morrerá. Ezequiel 18:24
Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; Efésios 5:1
Monique chegou a usar as redes sociais para comentar a participação no encontro: “Hoje é dia de culto de Ação de Graças! Feliz em ir encontrar o meu Senhor!”, publicou Evans antes do culto, e ao final, voltou a celebrar o momento: “Pós culto abençoado na casa do nosso pastor”.
Meses depois, usou as redes sociais para mostrar uma tatuagem de um rosto atribuído a Jesus erecebeu diversas críticas de seus seguidores.

A Bíblia e a verdadeira ciência não se contradizem, diz Adauto Lourenço

O físico entende que as descobertas científicas e a Palavra de Deus andam lado a lado 
                                                                                                                                                                                 por Leiliane Roberta Lopes

Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/
A Bíblia e a verdadeira ciência não se contradizem, diz Adauto Lourenço"A Bíblia e a verdadeira ciência não se contradizem"
A fé bíblica e as descobertas científicas revelam as mesmas coisas? Para o físico Adauto Lourenço sim, mas quando afirma tal frase ele explica que está falando da interpretação correta da Palavra de Deus e das descobertas científicas sem a interpretação dos cientistas que tentam, de todas as formas, desvalorizar o Livro Sagrado.
Lourenço é mestre em física com formação internacional, a escolha por essa profissão se deu por conta da curiosidade. “Eu sempre fui muito curioso e sempre quis saber como o universo funciona, como as coisas funcionam”, disse ele em entrevista ao Gospel Prime durante a 17º Consciência Cristã.
Nesta entrevista o professor falou que ciência e fé devem andar juntas. “A pergunta que eu faço é a seguinte: como seria possível fé e ciência não andarem juntas? As duas propostas estão relacionadas em crer em alguma coisa, na ciência nós cremos que o universo funciona de uma determinada maneira, daí nós saímos e começamos a testar. Fé é baseada em conhecimento também”, disse.
Para Adauto Lourenço a fé e a ciência não se contradizem. “Dentro do conhecimento científico que nós temos agora no século XXI, nós percebemos que a fé bíblica e a evidência científica andam lado a lado. Deixa eu deixar claro: é a fé bíblica, o que a Bíblia diz, e o que a ciência tem descoberto. Existe uma diferença entre o que a ciência descobre, e o que os cientistas interpretam”.
Assista:

Estudante é acusado de agressão sexual por imitar '50 tons de cinza'

Mohammad Hossain, de 19 anos, amarrou jovem e bateu nela com cinto.
Em interrogatório, ele admitiu agressão e disse ter repetido cenas do filme. Da France Presse


Fonte:http://g1.globo.com/
Cena de 'Cinquenta tons de cinza'. (Foto: Divulgação)Cena de 'Cinquenta tons de cinza'. (Foto:
Divulgação)
Um estudante de Chicago, norte dos Estados Unidos, foi acusado de agressão sexual depois de ter tentado imitar, segundo relatou, cenas sadomasoquistas do filme "50 tons de cinza", informou nesta terça-feira (24) a imprensa americana.
Mohammad Hossain, um estudante de engenharia de 19 anos, foi preso depois que um juiz do condado de Cook, Adam Bourgeois, o impôs uma fiança de US$ 500 mil.
O jovem foi encontrado no sábado em seu quarto na universidade de Illinois com uma jovem com quem "já tinha tido intimidade", segundo a acusação citada por ele no diário "Chicago Tribune".
Com características similares às cenas do filme, de Sam Taylor-Johnson, Hossain atou com correntes as mãos e as pernas da menina, tampou sua boca com uma corda e os olhos com um gorro, antes de bater nela com um cinto e com suas mãos.
A jovem havia pedido que parasse porque estava doendo, mas o jovem continuou batendo nela. Quando ela soltou seus braços, ele conseguiu pegá-los e a agrediu sexualmente, segundo a acusação.
Quando Hossain foi interrogado, ele afirmou que estavam repetindo algumas cenas do filme e admitiu a agressão afirmando "ter feito algo ruim".
Lançado nos Estados Unidos no dia de São Valentim, o filme baseado em um romance homônimo de E.L. James conta a história de amor e submissão entre o milionário Christian Grey e uma jovem de 22 anos, ainda virgem, seduzida durante uma entrevista.
Apesar da espera por um filme mais fiel à intensidade erótica do romance que conquistou milhões de leitores - sobretudo mulheres-, o filme lidera por duas semanas consecutivas o ranking americano, com uma arrecadação total de US$ 130 milhões.

Deputado faz representação no Ministério Público contra “Galinha Convertidinha”

O parlamentar acredita que o programa da Globo ultrapassou o tom jocoso e incitou o preconceito contra evangélicos por Leiliane Roberta Lopes

Fonte:noticias.gospelprime.com.br
Deputado faz representação no Ministério Público contra “Galinha Convertidinha”Deputado faz representação no MP contra Galinha Convertinha
O deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP) apresentou nesta segunda-feira (23) uma representação no Ministério Público Federal contra o quadro do programa “Tá no Ar” apresentado na última quinta-feira (19) com o nome “Galinha Convertidinha”.
Para o deputado a esquete apresentada na Rede Globo “agride a liberdade religiosa professada, no caso, pelos evangélicos”.
Marcelo Aguiar citou na representação que a “Declaração Universal dos Direitos Humanos determina que a intolerância religiosa — fomentada pelo quadro televisivo aqui questionado —, além de ofender a dignidade da pessoa humana (CF, art. 1o, inciso III), é uma grave violação dos direitos humanos”.
O programa mostrava o comercial de um DVD voltado para crianças debochando da fé evangélica, falando contra os fiéis e contra os pastores. Por isso, a representação pede que Ministério Público apure “a incitação do preconceito contra os evangélicos provocados pela ridicularização, em rede nacional, dos seus símbolos e sinais, do seu comportamento perante a sociedade e, ainda, do seu modo de expressar a sua fé em Deus”.
Na visão do deputado federal, que está em seu segundo mandato, o programa ultrapassou o tom jocoso e casou perplexidade não apenas na comunidade evangélica como também em colunistas especializados em entretenimento.

Caso de polícia: Homossexuais passam HIV de propósito

Fonte:http://juliosevero.blogspot.com.br/
Julio Severo
Manchetes de grandes jornais destacaram no final de semana que adeptos das práticas homossexuais estão trocando ideias de como infectar mais pessoas com o HIV. Segundo essas notícias, blogs homossexuais compartilham até dicas de como transmitir o HIV, o vírus que causa a AIDS.
No entanto, embora o conteúdo das notícias seja claramente homossexual, suas manchetes livram os homossexuais de culpa. Por exemplo, a manchete do jornal O Estado de S. Paulo diz: “Os homens que passam HIV de propósito.” Não muito diferente, a manchetedo jornal Zero Hora diz: “Homens passam HIV de propósito e preocupam autoridades em saúde.”
Ora, essas manchetes, e outras, deixam claro que há um crime, mas tiram os homossexuais da fogueira. Quem é jogado nela são os homens.
Mas quando os homossexuais são vítimas, sua escolha sexual é destacada. Por exemplo, tempos atrás manchete do Estado de S. Paulo disse: “Homossexuais são agredidos por adolescentes no metrô de SP.” Por que não dizer “Homens são agredidos por adolescentes no metrô de SP”? Apenas para efeito de propaganda. Se os homossexuais forem apresentados apenas como vítimas e seus crimes forem sutilmente acobertados, sua agenda tem muito mais chance de avançar.
Não faz sentido um jornal grande como O Estado de S. Paulo dizer “Os homens que passam HIV de propósito” quando o interior da matéria diz: “Espalhados em sites e blogs pela internet e presentes em saunas e casas de sexo, grupos de homens soropositivos de diversas partes do Brasil têm usado táticas para infectar parceiros sexuais propositalmente. Adeptos da modalidade bareback, na qual gays fazem sexo sem camisinha, eles têm compartilhado dicas de como transmitir o HIV sem que o parceiro perceba.”
Eles são homossexuais! O movimento homossexual não pode reclamar dos grupos evangélicos que dão tratamento espiritual para homossexuais que pedem ajuda. Esse tratamento pode levar meses ou anos para um homossexual voltar à sua condição normal de homem.
Mas com um simples clique do mouse, em segundos um homossexual é transformado em homem numa grande manchete que trata de crimes homossexuais. Nem precisam de terapia. A redação do jornal liberal se encarrega de fazê-los virar homens num piscar de olhos.
A prática de infectar deliberadamente pessoas é crime. Deveria também ser crime a falsidade ideológica geral da manchete que remove os homossexuais de seu papel legítimo de criminosos e joga os homens no lugar deles.
Não é de hoje que sei que os homossexuais cometem tais crimes. Em 1997, conversei com um ex-homossexual, convertido ao Evangelho de Jesus Cristo, que me disse que quando era homossexual aidético ele não tinha receio de infectar os outros.
Em 2008, conversei com um pastor que trabalhava com homossexuais aidéticos que lhe contaram que buscavam passar deliberadamente o vírus para outras pessoas. A ideia eles era: “Se vou morrer desse vírus, vou levar outros comigo.”
O único fator que mudou o pensamento desses homossexuais foi o Evangelho de Jesus Cristo.
Sem Deus, todo mal é possível.
Referindo-se aos homossexuais infectadores deliberados, O Estado de S. Paulo, ou Estadão, disse: “Na web e nas baladas, os barebackers formam o ‘clube do carimbo.’ Em blogs, compartilham diferentes técnicas para fazer sexo sem proteção ou furar a camisinha. Fotos e vídeos ilustram o ‘passo a passo.’”
Em nenhum momento, porém, o Estadão repreendeu o movimento homossexual ou pediu intervenção das autoridades contra esses crimes.
O Estadão também disse: “Nas postagens, um aviso de que as férias escolares e o Carnaval são os melhores momentos para ‘carimbar’ (ato de transmitir o vírus), principalmente os jovens.”
De novo, o Estadão não cobra nenhuma intervenção das autoridades. E se fosse o caso de homens conspirando para infectar o movimento gay? Espalhafatosamente, como sempre, a mídia colocaria os homossexuais como “vítimas” e os homens como “monstros,” “criminosos,” etc.
Não é hora de parar com a desonestidade e adulação? Não é hora de parar de lamber as botas e tudo o mais dos homossexuais?
Imagino que se o “jornalista” do Estadão estivesse tratando do caso de um pastor que foi denunciado por pregar contra o pecado homossexual, o tom da conversa seria outro. Haveria mais dureza, azedume e hostilidade ao “criminoso.”
Nesse caso, o “jornalista,” com o total apoio de seu jornal, faria questão de colocar uma manchete “gritando” contra o pastor e uma matéria “gritando” e condenando todos os evangélicos.
Contudo, pregação contra o homossexualismo não mata ninguém. Mas pode conscientizar as pessoas de um comportamento imoral que tira toda sensibilidade de seus viciados, que não se importam de arrumar meios para ameaçar a vida dos outros com a transmissão deliberada de um vírus que, de forma geral, vem se alastrando muito mais entre homossexuais promíscuos.
A promiscuidade homossexual tem um preço. A mídia, inclusive o Estadão, não deveria tratar com carinho e amizade os crimes e criminosos quando o caso envolve o homossexualismo e suas irresponsabilidades.
O Estadão não deveria dizer “Os homens que passam HIV de propósito” quando o crime descrito na matéria é nitidamente homossexual. Agindo assim, o Estadão se contradiz consigo mesmo, ora tratando os homossexuais como “vítimas,” ora livrando-os de suas culpas.
Contudo, se o Estadão quer de fato ajudar os homossexuais a voltar à sua condição de homens, deveria abandonar suas atitudes hostis e parciais contra os grupos evangélicos que ajudam os homens a sair de uma vida de homossexualidade que envolve abusos e crimes contra si e contra outras pessoas.
A transmissão deliberada do HIV é apenas um desses crimes.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Casamento gay e Estado Islâmico “abrem caminho para o Anticristo”, diz pastor

Robert Jeffress publicou livro e causa polêmica  por Jarbas Aragão

Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/

Casamento gay abre caminho para o Anticristo, diz pastorO pastor Robert Jeffress lidera a influente Primeira Igreja Batista de Dallas, uma megaigreja com mais de 11 mil membros. Associado à conhecida Convenção Batista do Sul, ele tem chamado atenção por suas declarações polêmicas.
Ano passado, afirmou que os líderes cristãos estão apoiando satanistas e ateus ao se omitirem. Também asseverou que a reeleição de Obama levaria o mundo para o reinado do Anticristo.
Com o lançamento de seu novo livro, ele volta a causar polêmica. Com o título sugestivo de Countdown to the Apocalypse [Contagem regressiva para o Apocalipse], a obra lista os sinais contemporâneos de que a volta de Jesus pode ser ainda nesta geração. Alguns líderes cristãos o classificam como alarmista, enquanto outros acreditam que ele está tocando em assuntos que não podem mais ser ignorados pela igreja.
Jeffress lembra que ninguém pode saber exatamente quando ocorrerá a volta de Cristo, mas ele faz um estudo, lembrando, “Jesus disse que haveria certos sinais que precederiam Sua vinda, e estes sinais seriam como as dores de parto que uma mulher experimenta”.
Entre os “sinais” ele destaca o fortalecimento do grupo terrorista anticristão Estado Islâmico. O pastor acredita que os cristãos estão se tornando insensíveis à perseguição, simplesmente aceitando tudo, ao invés de se posicionar em oração. “Eu acredito que estamos ficando insensíveis a isso [perseguição], o que abrirá o caminho para o mundo futuro, quando o anticristo perseguir e martirizar os cristãos não haverá repercussão alguma”, aponta Jeffress.
“Paulo disse que nos últimos dias haveria tempos terríveis, e a palavra ‘terrível’ significa ‘sem restrições’. Acredito que é isso o que estamos vendo hoje”, afirmou ele ao site Charisma News. O pior, segundo ele, é que quando os cristãos tomam uma postura, eles é que são rotulados como extremistas.
Isso estaria ligado ao outro “importante sinal”, apontado por Jeffress no livro: a normatização da imoralidade. Isso inclui tudo, desde o casamento gay até o aborto, que passaram a ser aceitos pela sociedade e ensinados nas escolas. Para o pastor o aumento das ameaças de outras nações contra Israel também é um forte indicativo.
O pastor reconhece que a perseguição contra os cristãos, a imoralidade e as ameaças aos judeus existem há milênios, mas agora estariam o status de normalidade e não de exceção.