Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sábado, 28 de junho de 2014

Nasce Novilha Vermelha que pode ser cumprimento de profecia

Mais um “sinal profético” pode acelerar construção do Terceiro Templo
                                                                                                                             por Jarbas Aragão

Fonte:GospelPrime
Nasce Novilha Vermelha que pode ser cumprimento de profeciaNasce Novilha Vermelha que pode ser cumprimento de profecia
O nascimento de uma novilha vermelha nos EUA está criando grande agitação entre os que esperam para breve a construção do Terceiro Templo. Segundo autoridades judaicas, nenhuma novilha vermelha sem defeitos nasceu em Israel desde a Queda de Jerusalém, em 70 d.C.
Para os estudiosos, o ressurgimento de uma novilha que segue o padrão estabelecido pelo Livro de Levítico é um sinal da iminente vinda do Messias e o restabelecimento do Templo com seu sistema de sacrifícios. Em Números, capítulo 19, as cinzas desse animal raro são usadas para o ritual de purificação essencial antes de adoração promovida pelos sacerdotes.
O Instituto do Templo, organização que tem preparado todos os acessórios do interior do Templo de Salomão, treinado levitas e fazendo sacrifícios, postou um vídeo este mês mostrando o que parece ser uma novilha vermelha perfeita, criada em um local não identificado nos Estados Unidos.
“Na verdade, o destino de todo o mundo depende da novilha vermelha,” afirma um representante do Instituto. “Pois suas cinzas são o único ingrediente que falta para o restabelecimento da pureza bíblica -e, portanto, a reconstrução do Templo Sagrado.”
“O papel do Terceiro Templo para toda a humanidade traz a visão messiânica do futuro: o chamado para viver uma vida eterna, liberado da farsa e da infelicidade que é a condição atual de tantas pessoas”, afirma a organização em comunicado. “A ordenança divina da novilha, que está além do alcance frágil do intelecto humano, com todos os detalhes de sua preparação e cerimônia, chama a Israel e a todos os que procuram agarrar-se a palavra viva do Deus de Israel: purificai-vos!”.
O porta-voz do instituto, rabino Chaim Richman, explica que a novilha precisa ser totalmente vermelha, sem um único cabelo preto. Pertencente à raça Angus, o animal estaria mais seguro nos EUA do que em Israel. Afinal, no passado já surgiram outros animais que se esperavam que cumprisse o requerimento bíblico e foram ameaçados por judeus que diziam querer evitar uma guerra em potencial. Também havia medo de grupos radicais árabes, que não desejam que os judeus usem a novilha como uma “desculpa” para querer destruir o Domo da Rocha islâmico.
Caso o animal atinja a idade apropriada e continue sem nenhum pelo de outra cor, será transportada para Israel. O ritual descrito em Números 19 possui várias características particulares. Por exemplo, era o único sacrifício do sistema de Israel que era oferecido fora dos limites da cidade. Também é o único sacrifício em que o sangue do animal era queimado, e a única oferta em que a combustão era o ato preliminar. Por fim, as cinzas da novilha vermelha eram para a limpeza da corrupção da morte.
Para cristãos estudiosos das profecias, ela representa o sacrifício de Jesus, cuja morte é capaz de trazer a purificação total e serve como promessa da ressurreição.

Porta dos Fundos tem vídeo que faz piada sobre céu e inferno classificado como impróprio pelo YouTube

Avatar de Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 27 de junho de 2014 
Fonte:Gnoticias

Porta dos Fundos tem vídeo que faz piada sobre céu e inferno classificado como impróprio pelo YouTube
O grupo de humoristas do Porta dos Fundos teve um de seus vídeos, Inferno, classificado como impróprio pelo YouTube. Agora, só maiores de 18 anos podem assistir ao esquete, com a confirmação da idade através do acesso a uma conta no Google.
No episódio dos humoristas, um homem morre e vai para o inferno, onde é recepcionado por satanás e recebe “penitências” que devem ser cumpridas na companhia de duas mulheres.
O pecador, interessado em ganhar a companhia de mais uma mulher, resolve confessar o roubo de canetas na infância, e outros pecados: “Eu já matei pombo, torço pro Flamengo…” Para sua surpresa, o homem é interrompido pelo diabo e informado que, ao confessar os pecados, não pode permanecer no inferno, e portanto, deve ir para o céu.
Na chegada ao paraíso, o homem se depara com um anjo entediado jogando xadrez, e aparentemente já escolado sobre os motivos que levam os pecadores a garantir a eternidade no céu, pergunta: “Queria mais uma menina, né?”.
O YouTube considerou o vídeo inadequado para menores por conta do vocabulário usado pelos personagens. “Este vídeo recebeu restrição de idade com base em nossas Diretrizes da comunidade”, diz o YouTube para o usuário que tenta acessar o vídeo.
Nas redes sociais, o diretor do Porta dos Fundos, Ian, convidou os internautas a burlarem a censura da plataforma de streaming do Google ao vídeo: “O Youtube classificou o último vídeo do PDFoficial como impróprio. Quer [...] ver mesmo assim? É só ir no instagram.com/p/prrFYpm68G/”, escreveu.
O Porta dos Fundos coleciona casos de atrito com religiosos por usar temas ligado á fé popular como argumentos para seus vídeos de humor. Um dos principais opositores aos humoristas é o pastor Marco Feliciano, que por diversas vezes criticou as piadas feitas pelo grupo e chegou a bater boca com um dos principais integrantes da equipe, Gregório Duvivier.

Beyoncé grava música gospel e gera polêmica

Cantora participa de clip de “Say Yes”
                                                   por Jarbas Aragão

Fonte:GospelPrime
Beyoncé grava música gospel e gera polêmicaNo início de sua carreira, a cantora e atriz Beyonce gravou algumas músicas gospel e chegou a estrelar o longa “Resistindo às Tentações” que tinha uma temática cristã. Contudo, depois do fim do trio Destiny Child, do qual fazia parte, sua carreira não teve mais espaço para músicas sobre fé.
Pelo contrário, mais de uma vez seu nome esteve envolvido em polêmicas envolvendo ela e seu esposo, o rapper Jay-Z, com o movimento Illuminati.
Ano passado, quando sua filha nasceu e foi batizada como Ivy Blue, boatos davam conta que Ivy seria uma sigla, Illuminati very youngest [A mais nova membro do Illuminati] e Blue também, Born living under evil [Nascida e criada pelo mal]. Outros diziam que Ivy Blue ao contrário, Eulb Yvi, significaria “filha do Diabo” em latim.
Pior ainda, um grupo de fãs da cantora Beyoncé organizou uma “igreja” para adorá-la. O nome oficial éIgreja Nacional de Bey, e a seita responde pelo nome de beyism. Com sede em Atlanta, na Geórgia, seus fiéis reúnem-se aos domingos, em cultos cuja trilha sonora é de músicas de Beyoncé. Oficialmente, a cantora nunca se pronunciou sobre o assunto.
Agora que voltou a cantar música gospel, fãs e críticos de Beyonce estão divididos. Por um lado, muitos celebram que ela voltou a cantar louvores. De outro, muitos acreditam que ela não está sendo sincera.
O vídeo da música “Say Yes” [Diz sim], foi lançado nos EUA no dia 18 e faz parte do novo disco da cantora Michelle Williams, Journey To Freedom, que teve participação de suas ex-colegas do Destiny’s Child. Tanto Beyoncé quanto Kelly Rowland gravaram os vocais e a participação no vídeo. A canção é uma releitura da canção popular nigeriana “When Jesus Says Yes” [Quando Jesus diz sim].
Em 24 horas no ar, ultrapassou a marca de um milhão de visualizações e é uma das músicas mais comentadas nas redes sociais nos EUA, especialmente por causa da participação de Beyonce, que canta na segunda estrofe
“Eu não estou preocupada com nada
Porque eu sei que tu estás me guiando
Por onde me levares, Senhor, eu irei
Eu não tenho medo pois sei quem está no controle
Não há limite para o que podes fazer
Porque tudo o que pertence a ti
Sim, tudo isso pertence a ti
És todo-poderoso e tudo isso pertence a ti
Quando Jesus diz Sim, ninguém pode dizer não (2 x)”
Michelle, por sua vez, disse ao site The Blaze que vê sua música como um esforço contínuo para espalhar o evangelho, “mas não com a forma tradicional em um púlpito”, esclarece. A cantora diz que deseja encorajar seus fãs a ouvir o chamado de Deus para suas vidas.  Contou também que em breve conduzirá o reality show “Fix my Choir”, onde visitará escolas e igrejas e ajudar a melhorar o coral de cada instituição.
Assista:

Nova pesquisa diz que Big Bang não poderia ter originado o universo; Teoria é o principal argumento de ateus contra a existência de Deus

Avatar de Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 27 de junho de 2014 
Fonte:GospelPrime

Nova pesquisa diz que Big Bang não poderia ter originado o universo; Teoria é o principal argumento de ateus contra a existência de Deus
A teoria do Big Bang está sendo questionada por um grupo de cientistas britânicos, que afirmam em seu estudo que o universo não deveria existir se uma explosão como a descrita na principal tese de surgimento dos planetas realmente tivesse acontecido.
Esse estudo realizado pelos cientistas do Kings College, de Londres, afirma que o universo que surgiria após uma explosão como a descrita na teoria do Big Bang não subsistiria, desaparecendo logo após sua formação.
De acordo com os pesquisadores, a rápida expansão cósmica que os físicos dizem ter acontecido após o Big Bang teria causado uma enorme turbulência por causar instabilidade ao Bóson de Higgs, apelidado no mundo da ciência de “partícula de Deus”.
Os cientistas dizem que esta “partícula de Deus” deveria ter esmagado o universo através de um campo de energia que causaria um grande colapso.
A teoria do Big Bang é o principal argumento usado por ateus para sugerir a inexistência de Deus. Apesar da descoberta, os astrofísicos são reticentes quanto a descartar a teoria do Big Bang por acreditarem que, ao aprofundarem os estudos, ainda há possibilidades de novas descobertas sobre o tema.
“Quando ouvimos a teoria do Big Bang, muitas pessoas assumem que foi concebido na sua forma atual e que se manteve inatingível desde então. Na realidade, é um modelo muito flexível”, escreveu o cientista Danny Faulkner, autor do Answers in Genesis (“Respostas no Gênesis”, em tradução livre do inglês).
O site Charisma News explica que a ideia da “partícula de Deus” é vista pelos criacionistas como uma tese válida, que explicaria cientificamente como o universo funciona, e não como ele se originou. “A partícula de Higgs provavelmente não existe. Deus sustenta a criação com o poder de Sua palavra, e eu acho que isso [o bóson de Higgs] é apenas uma manifestação visível para os seres humanos”, disse Faulkner.

Falece pastor que lutava contra dezenas de tumores há anos: “A vida me deu escolhas e enquanto tiver força eu vou pregar”

Avatar de Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas 27 de junho de 2014 
Fonte:Gnoticias

Falece pastor que lutava contra dezenas de tumores há anos: “A vida me deu escolhas e enquanto tiver força eu vou pregar”
Faleceu o pastor Valdir Leal Bulhões aos 33 anos em Guarapuava (PR), após uma luta de 12 anos contra o câncer. As dezenas de tumores estavam espalhados pelas colunas lombar e toráxica, estômago, axila e pulmões.
Valdir Bulhões, como era comumente tratado pelos fiéis, era pastor da Assembleia de Deus e marcou a reta final de sua vida com o testemunho de perseverança e fé: “Independente de qualquer coisa, viva cada dia como se fosse o último e lembre-se que a sua vida tem um propósito de Deus. Pela medicina eu estou sentenciado, mas pela vontade de Deus eu estou aqui, levando a Palavra de Deus a quem precisa”, disse há pouco mais de 20 dias.
De acordo com informações do site O Presente, Bulhões se manteve pregando o Evangelho mesmo durante seu estado terminal e usou sua condição para ilustrar a mensagem em que acreditava: “Estive na casa de um senhor que também está com câncer. Ele estava no fundo de uma cama, deprimido, comendo por sonda, cheirava mal. Falei com ele, pedi que olhasse para mim, para a sua esposa, o fiz comer. Despertei nele a fé e a esperança e ele se reabilitou. Passou a lutar pela vida”, relatou o pastor.
Seguindo esse princípio, Valdir optou por lutar a batalha contra o câncer mesmo com a doença mutilando-o aos poucos: “Já tive choques anafiláticos, minha perna explodiu, já tive nove sentenças de morte, mas a minha vida está dentro de mim e eu quero viver. Somos em oito pastores na família em ministérios diferentes. Eu sou da Assembleia de Deus. A nossa máxima é: insista, persista e nunca desista. Então a minha fé é uma fé exigente. Eu vou insistir, pois a vida me deu escolhas e eu escolhi viver e escolhi pregar a Palavra e enquanto tiver força eu vou pregar”, disse o pastor, que cumpriu o propósito a que se comprometeu.
Valdir Leal Bulhões deixa a esposa, Milena, e três filhos de sua esposa, que ele adotou quando se casou.

Jovens cristãos são possuídos por demônios ao invocarem espíritos na brincadeira do copo; Assista

Avatar de Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas 
Fonte:Gnoticias

Três jovens foram possuídos por demônios ao invocarem espíritos de seus antepassados num jogo que no Brasil, é conhecido como “brincadeira do copo”. Os familiares dos jovens chamaram paramédicos para socorrê-los, mas pouco pôde ser feito.
Jovens cristãos são possuídos por demônios ao invocarem espíritos na brincadeira do copo; AssistaO caso foi registrado em San Juan Tlacotenco, no México. Alexandra Huerta, 22 anos, Sergio Huerta, 23, e Fernando Cuevas, 18, rosnavam e diziam que iriam morrer quando os paramédicos chegaram. Um dos socorristas filmou o incidente.
“O resgate médico destes três jovens foi muito complicado”, disse Victor Demesa, diretor de segurança pública da cidade de Tepoztlán, vizinha a San Juan Tlacotenco. “Eles tinham movimentos involuntários e foi difícil transferi-los para o hospital mais próximo, porque eles estavam incontroláveis”, afirmou Demesa numa entrevista ao Daily Mail.
“Nós vamos morrer”, repetia a jovem, histericamente. Numa tentativa de contornar a situação, o paramédico que filmou a cena tentou acalmar Alexandra: “Você tem que ficar melhor, a sua família está esperando por você”. A resposta da jovem foi: “Eles vão morrer”.
Os responsáveis Alexandra e Fernando, que são órfãos, disseram que o padre da cidade se recusou a ir exorcizar os jovens “porque não eram fiéis regulares”. “Nós tentamos orar por eles e fazê-los orar também, mas isso só fez com que os demônios que a tinham tomado ficassem com raiva. Eu pensei que eles iam perder suas mentes. Há um monte de xamanismo nas colinas onde vivemos e eu estava apavorada quando vi o que a tábua de Ouija [brincadeira do copo] tinha feito com eles. Ela estava possuída por um espírito que queria machucá-la”, afirmou Maria Camano.
“Ela é uma menina cristã que nem sequer bebe álcool. Nós não deveríamos tê-la incentivado a tentar usar a magia negra para contatar os pais”, lamentou Maria, acrescentando que os três jovens consumiram uma planta alucinógena antes de invocar os espíritos de seus pais.
A solução, encontrada pelos paramédicos, foi sedá-los com analgésicos e medicamentos anti-estresse. “Se eles foram realmente possuídos, ou tinham simplesmente se convencido de que estavam possuídos, não era para os socorristas filmarem ou comentarem”, criticou Victor Demesa, ao ser questionado sobre o motivo de o vídeo ter sido publicado no YouTube.
O marido de Maria, José Camano, afirmou que pretende processar o paramédico que filmou a jovem no momento da possessão: “Eles esperavam que a droga abrisse suas mentes para os espíritos com quem tentaram entrar em contato. Mas nunca pensei que isso iria levá-los a serem possuídos. Estamos simplesmente felizes de tê-los em casa novamente. Ela está descansando após essa provação. Nós queremos ter certeza de que ela está segura, e queremos processar o paramédico que filmou Alexandra. Toda a família está a sofrer com o que aconteceu”.
Assista:

Pastor revela que Beyoncé doou milhões para igreja

Líder cristão sai em defesa da cantora “Ela é um ser humano incrível”                                                                                                                                                            por Jarbas Aragão
Fonte:GospelPrime
Pastor revela que Beyoncé doou milhões para igrejaPastor revela que Beyonce doou milhões para igreja
No início de sua carreira, a cantora e atriz Beyonce gravou algumas músicas gospel e chegou a estrelar o longa “Resistindo às Tentações” que tinha uma temática cristã.
Mais de uma vez seu nome e seu esposo, o rapper Jay-Z, apareceram envolvidos em polêmicas relacionadas ao movimento Illuminati. Mas o pastor Rudy Rasmus, da megaigreja St. Johns Downtown, em Houston, Texas, saiu em defesa da cantora esta semana.
Em uma entrevista ao canal 11, contou que a família Knowles sempre foi envolvida com a igreja e que Beyonce é uma crente fiel. “Ela tem um alcance global e está fazendo um trabalho incrível. Estou feliz por tê-la como amiga”, declarou.
Foi Rasmus que realizou a cerimônia de casamento de Beyoncé com Jay-Z, em 2008. Embora diga que já ouviu os rumores de problemas conjugais e conflitos familiares, não hesita em dizer que prefere acreditar nas pessoas do que nos jornais.
O pastor Rasmus afirma que está acostumado a ensinar as pessoas a amar o próximo incondicionalmente, seguindo o preceito bíblico. Por isso, demonstra seu amor pelos membros mais famosos de sua congregação. Essa também é a mensagem de seu mais novo livro: “Love Period. When All Else Fails” [Amar e ponto final: quando tudo mais falha”.
Sobre Beyonce, que conhece desde criança, ele é enfático: “Ela é um ser humano incrível. Tem um coração incrível e tem sido extremamente útil em nosso ministério aqui”.
Conta que ela começou a cantar no coral da igreja e que sempre se sobressaiu. Além disso, afirma que Beyonce e sua família mostram seu compromisso doando ao longo dos anos milhões para a igreja no trabalho missionário para abrigar os sem-teto e alimentar os pobres.
Para aqueles que gostam de criticar a cantora, ele responde apenas com um versículo de 1 Coríntios 13: “O amor de Deus nunca falha”. Com informações Charisma News.

Sucesso de livro com conto de fadas gay irrita cristãos

“Os Príncipes e o tesouro” ensina sobre casamento gay para crianças                                                                                                                                                           por Jarbas Aragão
Fonte:GospelPrime

  • Sucesso de livro com conto de fadas gay irrita cristãosConto de fadas gay irrita cristãos
    O professor universitário Jeffrey A.Miles, lançou o que pode ser considerado o primeiro livro de “conto de fadas gay” a fazer sucesso no mundo. Com o título de Os Príncipes e o Tesouro, ele começa sua história como tantas outras do gênero: a princesa Elena está na idade de casar e seu pai, o rei de Evergreen, quer ouvir os interessados.
    Porém, a princesa rebelde avisa que não está disposta a se casar. Quando Elena é sequestrada por uma bruxa, o rei lança o desafio aos súditos: aquele que salvar a princesa poderá desposá-la.
    Gallant e Earnest são dois príncipes que estavam se candidatando “a mão” de Elena por pressão de suas famílias. Quando ambos decidem começar a busca o fazem porque adoram um desafio. Enquanto enfrentam vários perigos, vão se conhecendo e se apaixonam. Após resgatarem Elena da bruxa, eles se casam numa cerimônia religiosa na frente de toda a corte.
    Jeffrey A. Miles é homossexual e conta que, quando era criança, sempre ficava triste ao perceber que o príncipe só se apaixonava pela princesa. “Histórias como aquelas não se encaixavam com a minha vida e eu me entristecia, porque nunca aconteceria algo assim comigo”, explica.
    A recepção ao livro foi considerada boa nos EUA, onde tem alcançado vendas expressivas e, segundo o autor, está sendo negociado para publicação em outros países. Miles comemora: “As crianças percebem que o amor pode acontecer entre duas pessoas, não importa se elas são do mesmo sexo. Fiquei fascinado em ver como é fácil para elas entenderem e como ainda é difícil para os adultos”, justifica.
    Ele avisa que já existe uma continuação do livro, chamada “Os Príncipes e o Dragão”, onde Gallant e Earnest aparecerão com sua própria família, incluindo seus filhos: um casal de gêmeos.
    Embora não seja a primeira tentativa de se comercializar esse tipo de material, dessa vez o mercado parece ter assimilado melhor. Bryan Fischer, um dos diretores da American Family Association, organização cristã que se dedica a defender o casamento tradicional, disse ao Christian Post que “por parecer um conto de fadas como qualquer outro, este livro é uma forma particularmente perniciosa de propaganda sexualmente perversa.”
    Para Fischer, “as histórias e as imagens que as crianças armazenam em suas mentes jovens têm um efeito muito poderoso em suas almas para o resto da vida”, asseverou. Ele conta que todos os pais cristãos se preocupam com o que seus filhos estão lendo e afirmou saber ao certo que “Os Príncipes e o Tesouro” será disponibilizado em bibliotecas de ensino fundamental dentro de uma “proposta inclusiva de educação”.
    A American Family Association está promovendo uma campanha para impedir que o livro seja disponibilizado nas escolas públicas. Com informações Christian Post