Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Babilônia de Nabucodonosor homenageada em novela global. Exaltação as mazelas do mundo em nova novela.

Fonte: http://GSHOW.globo.com/novelas/babilonia/extras/noticia/2014/12/f

Resultado de imagem para Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravam primeira cena juntas; veja fotos!A globo continua com sua disseminação do homossexualismo e acusações de homofobia em seus sites, novelas, telejornais e demais meios de comunicação dessa rede, que deveria proteger as famílias, com atenção especial às crianças e adolescentes em fase de afirmação sexual, ao invés de promover o homossexualismo dessa forma. 

Há casos em que algumas crianças já apresentam distúrbios de comportamentos em relação a sua orientação sexual desde cedo, mas isso não justifica dizer que elas já podem fazer as suas escolhas tão cedo, colocando assim as responsabilidades de pai e mãe sobre eles. Sabemos que existem crianças que desde pequenas apresentam esse distúrbio e que podem e normalmente estão, sob influencias demoníacas muitas das vezes devido a pactos firmados por seus pais em alguma fase da vida, e que eles as vezes nem lembram como; oferecer o seu filho que esta sendo gerado a alguma entidade como forma de proteção ao mesmo e a família ou até casos de enriquecimento por auxilio da entidade a qual ofereceu seu filho. Eles dão mais depois cobram e alto.

As vezes por falta de conhecimento eles pensam que "santo isso santo aquilo" são bons e só ajudam, sem nenhum interesse, mas sabemos que apenas o Senhor Jesus nos dá sem exigir de nós algum tipo de pagamento. Ele apenas pede que sejamos bons o máximo possível e que, amemos ao nosso próximo como a nós mesmos, para que possamos ser pelo menos um pouco, igual a Ele.           Por Apocalipse em Evidência


http://gshow.globo.com/novelas/babilonia/extras/noticia/2014/12/fernanda-montenegro-grava-suas-primeiras-cenas-em-nova-novela-veja-fotos.html

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravam primeira cena juntas; veja fotos!

Fernanda Montenegro  (Foto: Babilônia / TV Globo)
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg nas primerias cenas de Babilônia (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)
Senhoras de tanto talento subjugadas ao poderio financeiro da globo por medo talvez de ficarem pobres e/ou sem o "glamour" que conquistaram, se esquecendo que estão influenciando "milhões" de pessoas para caminhos não traçados por Deus para nossas vidas e a de nossas  crianças.

Fernanda Montenegro  (Foto: Carol Caminha / Gshow)
O que vale é a fama  e o glamour ? E as vidas ?
Melhor é o pouco com justiça, do que a abundância de bens com injustiça.Provérbios 16:8

Paolla busca 'desafios' e viverá prostituta lésbica em minissérie com Adriana
Paolla Oliveira capricha no look para coletiva de Felizes Para Sempre (Foto: Reinaldo Marques/Gshow)
Fonte:http://gshow.globo.com/programas/felizes-para-sempre/Extras/noticia/2014/12/paolla-oliveira-sobre-papel-polemico-eu-e-joaquim-discutimos-o-tema-da-homosse.html - 16/12/2014

Todos que apoiam a homossexualidade ,  dizem que tudo isso é normal e que é o direito de cada um. Direito de cada um é verdade pois se pratica o livre arbítrio , que foi  criado e aceito por  Deus , caso não se queira seguir a sua palavra (bíblia) e viver uma vida dentro da Naturalidade criada pelo Senhor.  Mas se você  perguntar a uma gestante se ela quer menino, menina ou homossexual, que todo mundo acha divertido, alegres etc etc, o que toda e qualquer mãe responde ? 
Amar a pessoa que está vivendo a sua homossexualidade por não conseguir se desvencilhar desse tipo de vida é uma forma de ...amar ao próximo como a tí mesmo, mas concordar com essa pratica e ainda  divulgar e mentir dizendo que é muito legal é ser hipócrita demais pois se isso fosse verdade, as gestantes diriam que iam querer gerar um gay ou uma lésbica no seu ventre. Alguém conhece uma pessoa tão insana que ja tenha feito uma dessas opções e já tenha decorado o quartinho do seu bebê com temas gays ?   

    Assim  como o Zoófilo, o Necrófilo, o Pedófilo, o Sadomasoquista  etc tem dificuldade de deixar de praticar suas preferencias sexuais, o homossexual também tem mas quando esse tenta deixar, se faz campanha contra pois é uma coisa "natural e não tem nada a ver " . 

Vai entender a cabeça do ser humano sem cristo, que não lê a palavra e nem segue os preceitos bíblicos do Senhor. Diz uma coisa pensa outra e faz uma terceira coisa totalmente diferente. 
Apocalipse em evidencia


Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.