Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sábado, 31 de agosto de 2013

Direitos Humanos do mundo inteiro apoiam lei Russa que combate a exposição das crianças ao homossexualidade com multa a pessoas ou grupos.

Fonte:Blog Julio Severo
Dr. Stefano Gennarini
NOVA IORQUE, EUA (C-FAM) Organizações de direitos humanos do mundo inteiro estão apoiando a campanha da Rússia para proteger as crianças da propaganda homossexual.
Uma declaração da sociedade civil afirma que a lei russa recentemente decretada, que impõe multas em indivíduos e grupos que promovem a homossexualidade entre menores, é um importante passo para cumprir obrigações internacionais para as famílias e os menores.
Organizações do mundo inteiro estão “correndo” para oferecer seu apoio de acordo com Profesionales por la Etica, a organização com sede na Espanha que está coordenando a campanha. Em apenas uma semana, 71 organizações ofereceram seu apoio.
A Rússia está protegendo “direitos humanos genuínos e universalmente reconhecidos contra valores falsos, artificiais e fabricados” como orientação sexual e identidade de gênero, de acordo com a declaração.
A declaração reconhece a lei russa como uma iniciativa para proteger a família, a unidade fundamental da sociedade. A lei trata de proteger a “inocência das crianças” e os “direitos dos pais,” diz a declaração.
A Duma da Rússia adotou a lei quase que unanimemente na primavera. Provocou debate internacional sobre se os países podem controlar a liberdade de expressão de indivíduos e grupos a fim de proteger menores de informações que podem ser prejudiciais para sua saúde e desenvolvimento.
Grupos homossexuais têm condenado a lei como “antigay,” muito embora a homossexualidade seja legal na Rússia. Líderes da Europa Ocidental e dos Estados Unidos têm também criticado a lei.
O presidente americano Barack Obama disse que não tem “nenhuma paciência” com países que tentam “intimidar” os homossexuais quando ele apareceu num popular programa de entrevistas neste mês condenando a lei russa. Os comentários vieram imediatamente depois que Obama cancelou uma reunião de cúpula bilateral com os russos.
A Rússia realizará as Olimpíadas de Inverno em Sochi no próximo ano. Os críticos da lei russa estão planejando boicotes, e têm até pedido que o Comitê Olímpico mude os jogos para outro lugar.
Embora os que estão criticando a lei russa afirmem que ela viola os direitos humanos dos homossexuais, eles acham difícil tratar da razão declarada para decretar as leis, isto é, as consequências negativas de saúde da atividade homossexual.
O jornal Lancet informou no verão passado que os homossexuais têm uma probabilidade 18 vezes maior de contrair o HIV do que os heterossexuais, devido a uma combinação de riscos biológicos e comportamentais associados com a atividade homossexual. Além disso, o HIV está regredindo na maior parte do mundo, exceto entre as populações homossexuais onde está subindo disparadamente. Os homossexuais têm também risco mais elevado de abuso de drogas, suicídio e depressão.
Boatos no começo deste mês sugeriam que a lei não se aplicaria a visitantes durante as Olímpiadas de Inverno a serem realizadas em Sochi no próximo ano, mas esses boatos foram dissipados.
Na semana passada o Comitê Olímpico foi informado pelo vice-primeiro-ministro Dmitry Kozak que a lei estará em grande parte em vigor durante as Olimpíadas. Ao mesmo tempo, o Comitê foi assegurado que a Rússia cumprirá as cláusulas de não discriminação da Carta Olímpica.
Os russos estão determinados a defender a lei. Putin fez um decreto proibindo qualquer comício ou manifestação em Sochi que não tenha relação com as Olimpíadas durante o período envolvendo o evento.
Tradução: www.juliosevero.com
Fonte: Friday Fax

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

De Assassino, guerrilheiro, muçulmano e inimigo mortal de Judeus a Cristão

Fonte:Portal Padom
De Assassino, guerrilheiro, muçulmano e inimigo mortal de Judeus a Cristão transformado.

ex-terrorista-guerrilheiro-Tass-Saada-palestino-jesus-judeuQuando Barack Obama apresentou seu plano de paz para o Oriente Médio, em seu primeiro mandato, ele contava com que o grupo palestino Fatah se tornar-se um parceiro de Israel. Isso é mais fácil dizer do fazer. Os líderes do Fatah tem reafirmado seu compromisso com o que chamam de “A Resistência Armada”. Eles também negam reconhecer Israel como um estado judeu.
Tudo isso soa muito familiar para Tass Saada, um palestino que se juntou ao Fatah quando tinha apenas 17 anos. “Me uni ao movimento Fatah, porque Arafat era meu herói“.
Ele se junto ao líder de Fatah, após a Guerra dos Seis Dias em 1967, e disse que “acostumava sentar-me diante dele e eu olhava para ele. Ele era um líder muito carismático”, comenta o ex-membro.
Saada acreditava que os judeus haviam roubado a terra palestina e estava determinado a ajudar destruí-los. “Nosso treinamento era especializado em táticas intensivas. Chamávamos de guerrilheiros ou comandos”.
Ele se tornou em um franco-atirador com o apelido de ‘Açougueiro’. “Meu trabalho era disparar no comandante da unidade inimiga”, explica.
Além desse sangrento trabalho, Saada também tentou assassinar o príncipe da Jordânia. Mas seu trabalho mais prestigiado estava sendo o de motorista pessoal de Arafat. “Todos sabiam que era um motorista imprudente, assim que quando era necessário deslocar Arafat de um lugar para outro na Jordânia rapidamente, me chamavam para fazer”.
Eventualmente Tass Saada viajou para os Estados Unidos para estudar. Em seguida já distante do Jihad, mas ainda odiava os judeus. Tornou-se em gerente de restaurante de sucesso, casou com uma americana e teve dois filhos. Mas estava infeliz com o estilo de vida louco. Até que um amigo lhe falou de Jesus.
Ele colocou uma Bíblia no meio de nós dois e eu me assustei e me afastei da Bíblia. Ele disse, ‘Porque você se afastou assim? ‘ Eu disse, ‘não posso tocar nisso’. Ele disse ‘porque, é apenas um pedaço de papel’ e eu ‘não, tem escrito o nome de Deus e as palavras de Deus’. Ele disse ‘então, você crê que esta é a Palavra de Deus?’ Eu disse ‘sim‘. Não sei porque eu disse sim, pois os muçulmanos não acreditam que a Bíblia seja válida como palavra de Deus...”.
Nesse ponto Tass Saada disse haver perdido a consciência momentaneamente. “A próxima coisa que recordo é estar de joelhos e com minhas mãos levantadas, convidando Jesus.”.
Em seguido, seu amigo o colocou em outra encruzilhada. “Ele disse, ‘para ter paz que eu tenho, você deve amar os judeus‘. Fiquei frio. Ele sabia o quanto eu odiava os judeus”, relata.
Mas Saada deixou passar esse ódio e começou a ver Israel de uma maneira totalmente diferente.  Ele recentemente escreveu um livro, “Um antigo homem de Arafaf”, que não tem previsão para ser lançado em português, onde narra sua transformação.
Não acredito na solução de dois estados porque acredito que essa terra pertence aos judeus. Não pertence a nós. Mas por outro lado, acredito que temos o direito de viver nessa terra“.
Agora Saada passa o tempo na Cisjordânia e em Gaza, ajudando a prover as necessidades dos palestinos através de sua organização de caridade, ‘Sementes da Esperança’.
O ex-guerrilheiro disse que os muçulmanos estão se voltando para Cristo em grande número. “Milhões de muçulmanos em todo o mundo, especialmente na Arábia Saudita, em Qatar, em todas as 12 nações de Ismael, há muitas conversões“.
Por isso Saada confia que uma paz algum dia vira para região, uma paz que os políticos nunca poderão oferecer paz essa que apenas Jesus Cristo o Nazareno pode dar.

LÉO MOURA: PROFECIA SE CUMPRE, VIDA NOVA DAQUI PRA FRENTE.

Fonte:The christianpost.com
Léo Moura do Flamengo é batizado nas águas de igreja evangélica batista
PorAmanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post
O jogador do Flamengo Léo Moura, 33 anos, o novo evangélico, se batizou neste sábado, nas águas da igreja Batista, num sítio em Pedra de Guaratiba.
  • léo moura
    (Foto: Reuters)
    Jogador do Flamengo Léo Moura.

“Foram 33 anos da vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor do que antes. Não posso reclamar da minha vida antes da Igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família”, disse Léo Moura, logo após o batismo, segundo o jornal O Dia.
O lateral, que diz ter entregue a sua vida nas mãos de Deus, não segurou a emoção e nervosismo na hora do batismo e parecia como se estivesse se preparando para entrar nos gramados.
No culto que antecedeu à cerimônia, Léo Moura não conteve as lágrimas ao falar em um depoimento emocionado sobre uma profecia que recebeu em uma tarde de autógrafos, de que Deus faria uma grande obra em sua vida.
“Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida’. Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, discursou Léo Moura, emocionado.
Durante a cerimônia de batismo nas águas, Léo andou em fila em direção à piscina e ao entrar nas águas ele confirmou que sim acredita e aceita que “Jesus é o único e suficiente salvador”, onde logo em seguida chorou novamente.
Curta-nos no Facebook 
Dias antes de seu batismo, o jogador do Flamengo veio revelando sonhos de premonições o que o fez se aproximar mais da igreja evangélica. Moura sonhou que corria e marcava um gol durante os jogos da Libertadores. Depois, em seu jogo com o Emelec, seu sonho se tornou realidade.
“Tive várias revelações, isso me aproximou ainda mais da igreja. Na Libertadores, na noite anterior ao jogo com o Emelec, eu tive um sonho onde via muitas pessoas orando por mim, eu corria em direção ao gol e marcava. Na primeira bola do jogo, eu fiz como estava no sonho. Aquilo era uma mensagem de Deus que se realizou”, disse ele, segundo a Globo.
Léo já frequentava a igreja, mas decidiu se comprometer mais em sua fé, onde veio a decidir pelo batismo. Ele atende à Igreja Batista Central da Barra (IBC), cujos pastores são Emerson Pinheiro e sua esposa Fernanda Brum.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Impressionante:Cavaleiro do Apocalipse supostamente aparece em meio aos protestos no Egito

Fonte:dihitt.com e Google Imagens
Quem acompanhava os conflitos do Egito na última semana pelo canal Euronews teve uma grande surpresa, pois uma figura misteriosa montada em um cavalo amarelo foi vista no meio da reportagem que também foi retransmitida pela MSNBC, pela CNN e chegaram rapidamente ao YouTube. 
Como você pode ver no vídeo, por volta de 1:20’ aparece entre a multidão de manifestantes e barricadas, a figura fantasmagórica que fica na tela por alguns instantes antes de aparentemente voar sobre a cabeça dos manifestantes.
As imagens geraram polêmica e muitos acreditam que trata-se do quarto cavaleiro do Apocalipse. Na passagem bíblica sobre a visão de João está escrito: “Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” (Ap 6.8, NBV).
Se você ficou impressionado e acha que as imagens foram alteradas para gerar pânico, como muita gente chegou a comentar, pode acreditar que o que os seus olhos viram não foi produzido por computadores, pois no site da Euronews as imagens são as mesmas.

Profecias

O fato fez com que alguns estudiosos de profecias ligassem essas imagens às recentes mortes misteriosas de animais em diversas partes do mundo.
O que parece ter aumentado a convicção em determinados setores cristãos é um vídeo gravado poucos dias antes da aparição do “cavaleiro”. A autointitulada profetisa Cindy Jacobs convocou igrejas de todo o mundo a orar e jejuar pelo Egito. Ela disse ter recebido uma revelação de que Satanás estava naquele país instigando as massas e tentando provocar uma Terceira Guerra Mundial.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.
Apocalipse 2:7
Confira o vídeo(a partir de 1:17):

Importantíssimo :Nova descoberta arqueológica confirma a profecia de Isaías.

Mais uma prova das verdades Bíblicas em que fatos ocorridos são confirmados dia a dia e também as profecias, onde umas já foram, outras estão e várias outras estarão se cumprindo.(Marcus Arueira)
"Quem crer e for batizado será salvo" diz a Palavra. Marcos 16:16

Fonte:NoticiaCristiana.com, Google imagens
Por muitos séculos, a maioria dos relatos do livro de Isaías foram considerados "histórico" por causa da falta de evidências arqueológicas, mas esta descoberta prova o contrário.
Israel | segunda-feira 26 de agosto de 2013 | Por Nínro Ruiz Peña (NoticiaCristiana.com).


Arqueólogos da Universidade de Tel Aviv afirmam ter descoberto as ruínas conhecidas como: Fortificações, construídas há 2.700 anos, em torno de um antigo porto da Assíria, em uma região que hoje pertence a Israel. A descoberta confirma a história bíblica sobre este assunto no capítulo 20 do livro de Isaías.
"As fortificações parecem proteger um porto artificial", diz Alexander Fantalkin, conduzindo escavações em Ashdod-Yam, em comunicado.
Nova descoberta arqueológica confirma a profecia de Isaías
"Se confirmado, será uma descoberta de importância internacional".
A descoberta foi feita em um sítio arqueológico na cidade costeira de Ashdod, ao sul da cidade de Tel Aviv. No centro da fortificação há uma parede de tijolos de barro medindo mais de três metros de largura, 4,5 metros de altura. A parede está coberta por camadas de lama e areia.
As escavações, dirigidas pelo Dr. Fantalkin, descobriram os restos de um sistema de fortificação do século VIII aC que defendia uma área de cerca de sete hectares.
De acordo com relatos históricos, o rei assírio Sargão II, governou toda a parte sudeste do Mediterrâneo, incluindo o Egito e Oriente Médio. As inscrições falam de um rei filisteu em Ashdod chamado Yamani, que tentou organizar uma revolta contra o Império Assírio. Os assírios responderam com força tomando o controle de Ashdod, em 711 a. C. e destruindo a cidade. Depois disso, o centro do poder foi estabelecido na área vizinha de Ashdod-Yam, o sitio que está sendo escavado hoje.
Baseado em escavações anteriores, o arqueólogo israelense, Jacob Kaplan, concluiram que as fortificações rebeldes construídas para se preparar para o ataque. No entanto, afirmou Fantalkin que a construção é muito grande e deve ter sido feita em tais circunstâncias.
O ataque de Sargão II contra Ashdod é mencionado em Isaías 20, como um aviso para aqueles que apoiaram a rebelião. "E naquele dia irá dizer os habitantes desta costa: Vede que tal é a nossa esperança, aquilo que buscamos por socorro, para nos livrarmos do rei da Assíria: E como escaparemos nós" Isaías 20: 6.
Ezequias, rei de Judá, estava fora da luta, provavelmente a pedido do profeta Isaías, que na época estava nu e descalço, como uma forma de chamar a atenção das pessoas para suas profecias.
Fantalkin e sua equipe dizem que os prédios e muros foram reconstruídos fortificações aparentemente anteriores, que provavelmente foram destruídas por um terremoto na segunda metade do segundo século. C. Encontrado moedas antigas, vasos e outros objetos da época, entre as ruínas.
Durante a época bizantina, o local era conhecido como Paralus Ashdod. A cidadela chamada Kal'at Al Mina foi construída no local durante o período de domínio islâmico, em algum momento entre os séculos 8 e 11. Em 1033, esta fortaleza foi seriamente danificada por um terremoto. É surpreendente que a parede com as inscrições foram encontradas de pé depois de todo esse tempo, e depois de ter "sobrevivido" há tantos eventos.
A mais recente descoberta deste tipo ocorreu em 1843, quando Paul Emile Botta, escavando as ruínas do palácio de Sargão II, o mesmo que é mencionado na parede agora. 



Paul Emile Botta

Por muitos séculos, a maioria dos relatos do livro de Isaías foram considerados "histórico" por causa da falta de evidências arqueológicas.
Traduzido e adaptado por NoticiaCristiana.com da NBC News.

Jesus foi inútil no seu primeiro milagre afirma Edir Macedo

Fonte:Dihitt.com
EDIR MACEDO
Um vídeo em que o bispo Edir Macedo condena o milagre da transformação de água em vinho está repercutindo na internet(http://www.youtube.com/watch?v=1cOn2YndN1Y). O assunto foi tema do blog do pastor Renato Vargens por duas vezes. O vídeo foi gravado em um culto da igreja Universal do Reino de Deus.
“O primeiro milagre que Jesus realizou foi num dia de casamento, numa festa de casamento, quando ele transformou a água em vinho. E fiquei perguntando, o primeiro milagre que o Senhor faz não é a cura de um enfermo, a libertação de um oprimido, não é a salvação de um ser humano, o Senhor transformou água em vinho. E essa água em vinho o que fez? Alegrou apenas os convidados daquela festa. Mais nada”, disse durante sua pregação.
“Qual foi o benefício que a transformação de água em vinho trouxe para o reino de Deus? Houve algum benefício? Não. É justo que o Senhor tenha transformado em água em vinho sem beneficiar qualquer pessoa e não tenha transformado a vida de uma pessoa para nova criatura e tenha a mesma qualidade de vida?”, continuou sobre o assunto.
“Eu não aceito essa situação. Minha inteligência se nega a aceitar. O meu coração diante do conhecimento que nós temos da Tua palavra e da justiça de Deus, não passa na minha cabeça, é inaceitável”, finalizou.
O vídeo termina com uma convocação para a primeira ceia do ano. Apesar de criticar a falta de transformação na vida de pessoas no milagre de Jesus, ele afirma que o evento tem a “proposta de transformação divina”. “Nós vamos focar a transformação total na vida das pessoas”, disse. “Vamos fazer um desafio com Deus, porque não é justo, não é aceitável que nós aceitemos Jesus transformando água em vinho e não transforme a vida das pessoas que estão vivendo uma vida desgraçada”, explicou.
O pastor Renato Vargens criticou a postura do bispo em seu blog com o texto intitulado ‘Por que Jesus transformou água em vinho? Uma resposta ao bispo Macedo’.
“Portanto, ao transformar água em vinho nosso Senhor demonstrou a todos quanto testemunharam este fato ou leram dele, que Ele era verdadeiramente o Messias esperado, o Filho do Deus vivo. Junta-se a isso que Cristo com este milagre manifestou sua glória levando seus discípulos a crerem nele. (João 2:20) Portanto, o verso em si elucida a dúvida ‘macediana’ que diz não entender porque Cristo operou tão estupendo milagre”, rebateu o pastor.
“À luz destas afirmações o Evangelho é muito mais que riquezas, bênçãos ou vitórias. O evangelho é poder de Deus que salva o homem e que glorifica a Cristo como único e suficiente Salvador”, acrescentou.
“A coisa anda tão complicada que nem Jesus serve mais! Infelizmente o Evangelho pregado por alguns é tão humanista que fica difícil eles acreditarem num Deus soberano. A afirmação do Bispo Macedo não me surpreende em nada, até porque, seus ensinamentos, doutrinas e pregação em muito se contrapõe as verdades defendidas pelas Escrituras”, já havia postado anteriormente.
Comentário: Os milagres realizados por Jesus não eram para divertir ninguém, e nem para alegrar a uns e outros, mas sim, para deixar como exemplo para as gerações futuras aquilo que Ele poderia realizar em nossas vidas, assim como em suas parábolas. Com quantos anos Jesus Realizou o primeiro milagre e com quantos provou a morte ? Ele como Deus poderia realizar milagres com dias de vida até se quisesse, porém não haveria propósito nisso, ficar realizando milagres a qualquer hora e impressionando a todos. Tudo que Ele fazia era no tempo oportuno, tanto é que dizia sempre para os curados "toma teu leito e anda, vá a tua fé te curou" ou seja creia em Mim... e tudo lhe será concedido. Nos dias de hoje passamos por isso ainda, as pessoas querem que Jesus faça o milagre para não ter que fazer nada, nem orar querem pois elas próprias tem que fazer, preferem que Jesus continue fazendo tudo e se Ele não o fizer, reclamam e se apegam a amuletos, folhinhas, santinhos, galhos de arruda, sal grosso etc,  para eles realizarem seus desejos, e é mais ou menos isso que esse bispo está pregando nessa colocação feita por ele.
O Milagre da água em vinho foi para mostrar a todos que Deus nos concede a transformação quando o pedimos em nome de jesus e cremos que receberemos, mas, a seu tempo. Jesus fez cada milagre no tempo certo. O tempo de Deus é um e o nosso é outro, mas vale a pena esperar pois quando chega o dia todos ficam maravilhados e extasiados com o MILAGRE a tanto tempo esperado e assim, valoriza mais a presença de Deus em suas vidas.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vídeo de travesti cantando em culto da Assembleia de Deus gera críticas e elogios de evangélicos nas redes sociais; Assista

Fonte:Gnotícias
Vídeo de travesti cantando em culto da Assembleia de Deus gera críticas e elogios de evangélicos nas redes sociais; Assista
O travesti Marcio Collins tornou-se o novo alvo de polêmica nas redes sociais devido a um vídeo publicado no YouTube em que ele canta a música “Não Morrerei”, de Marquinhos Gomes, num culto da Assembleia de Deus Nadando na Benção, em Pavuna, Rio de Janeiro.
Marcio foi ao culto e pediu oportunidade ao pastor para cantar, e teve sua apresentação filmada e repercutida na web. De acordo com os comentários do vídeo no YouTube, Marcio foi criado numa família evangélica, mas ao revelar sua homossexualidade, teria sido expulso de casa pelo pai, passando a viver nas ruas de Duque de Caxias, RJ.
De acordo com o portal Surgiu, o líder da igreja, pastor Giovanni Vieira, teria afirmado em seu perfil no Facebook que permitiu que Marcio Collins cantasse no culto porque ele teria buscado orientação espiritual. “Gente, o culto hoje da Pavuna explodiu tudo! Divulgue isso, ele pediu nossa ajuda. É muito forte”, disse Vieira, sem comentar o fato de Marcio estar vestido como mulher.
A atitude do pastor em permitir que o travesti cantasse foi criticada por muitos internautas, e apoiada por outros, que entenderam a iniciativa do pastor como uma forma de acolhê-lo.
“Aprender a discernir os espíritos é algo para poucos. Acho que esta pessoa enfim encontrou um palco, só isso! Aliás, isso já virou moda nas igrejas ‘evangélicas deste país’. Na Bíblia as expressões de conversão são dotadas de contrição e profundo sentimento de vergonha e arrependimento, não um showzinho particular”, escreveu um dos internautas, reprovando a decisão do pastor.
“Quem tem promessa de Deus, não morre nãoo! Homens hipócritas, que nada esta bom, que gostam e julgar. Até mesmo se fosse um vídeo comum, de outra pessoa cantando, iriam começar a fala mal da voz, da afinação… Ide pregai o Evangelho a toda criatura, e o resto é com Deus”, comentou uma usuária, apoiando a postura do pastor.
Assista o travesti Marcio Collins cantando durante o culto da Assembleia de Deus Nadando na Benção:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Pastor diz ter filmado anjo que o visitou enquanto orava na madrugada: “Senti a presença do Senhor”; Assista

Fonte:Gnotícias
[Vídeo] Pastor diz ter filmado anjo que o visitou enquanto orava na madrugada: “Senti a presença do Senhor”; Assista
Uma oração pela vizinhança levou o pastor Charles Shelton a vivenciar uma experiência singular, e agora ele está divulgando vídeos de segurança que comprovariam, segundo ele, a existência de anjos.
Na madrugada do dia 04 de agosto, Shelton sentiu-se impelido a orar pelo seu bairro, West Side, na cidade de Charleston, estado norte-americano de West Virginia. O local tem sofrido com altos índices de criminalidade, e o pastor então dedicou aproximadamente 30 minutos das suas orações pelo bairro.
“A criminalidade vem crescendo no bairro há muito tempo. Você ouve falar sobre tiroteios, assassinatos e vandalismo”, relatou o pastor.
Após a oração, Shelton disse ter tido sua atenção atraída por uma forte luz branca nos monitores das câmeras de segurança de sua casa, e enquanto tentava entender o que seria aquilo, um clarão invadiu a sala onde ele estava.
“Fiquei surpreso. Mas o Senhor me revelou que este era o seu anjo e sua presença”, disse o pastor em entrevista à Rede de TV CBS. Embora muitas pessoas o acusem de forjar o vídeo, Shelton não liga para as críticas: “Quando alguém vê um anjo, por que não podemos falar sobre isso? Orei pela presença de Deus no bairro. Não importo com o que dizem os críticos, sei o que aconteceu”.
“Eu não estou fazendo isso para chamar atenção. Mas as pessoas precisam saber que anjos existem”, afirmou o pastor, que trabalha com evangelismo e vem escrevendo um livro sobre batalha espiritual.
Shelton diz ainda que acredita que a aparição do anjo é a resposta à sua oração: “Acredito que isso mostra que o Senhor vai trabalhar no bairro. Sabemos sobre o crime e sobre as drogas nessa área. Eu creio que o Senhor quer limpar o bairro e está enviando Seus anjos para cá. Eu acredito que é hora de as pessoas saberem que precisamos dessa ajuda. A polícia não pode fazer tudo. Os vizinhos não podem fazer tudo. Mas em quem você confia? Eu confio no Senhor e ele vai fazer isso”, declarou.
“É sempre bom lembrar que, quando eu oro, o Senhor ouve a minha oração. Sabe, eu não olhei para fora. Estava muito impactado… fiquei surpreso com aquela forte luz! Eu só pensava ‘cara, isso deve ser a presença do Senhor’. No final eu disse apenas: ‘O Senhor me surpreendeu novamente’”, resumiu o pastor Charles Shelton.
Assista a reportagem da CBS:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ESSA É PRA VOCÊ <> LUCAS 12:13-24

Fonte: Bíbliaonline, Google imagens

Disse-lhe alguém dentre a multidão: Mestre, dize a meu irmão que reparte comigo a herança.

Mas ele lhe respondeu: Homem, quem me constituiu a mim juiz ou repartidor entre vós?


E disse ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui.


Propôs-lhes então uma parábola, dizendo: O campo de um homem rico produzira com abundância;


e ele arrazoava consigo, dizendo: Que farei? Pois não tenho onde recolher os meus frutos.


Disse então: Farei isto: derribarei os meus celeiros e edificarei outros maiores, e ali recolherei todos os meus cereais e os meus bens;


e direi à minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe, regala-te.


Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?


Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.


E disse aos seus discípulos: Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, nem quanto ao corpo, pelo que haveis de vestir.


Pois a vida é mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário.
Considerai os corvos, que não semeiam nem ceifam; não têm despensa nem celeiro; contudo, Deus os alimenta. Quanto mais não valeis vós do que as aves!


Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?


Porquanto, se não podeis fazer nem as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?


Considerai os lírios, como crescem; não trabalham, nem fiam; contudo vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.


Se, pois, Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais vós, homens de pouca fé?


Não procureis, pois, o que haveis de comer, ou o que haveis de beber, e não andeis preocupados.


Porque a todas estas coisas os povos do mundo procuram; mas vosso Pai sabe que precisais delas.


Buscai antes o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas.


Não temas, ó pequeno rebanho! porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.


Vendei o que possuís, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não envelheçam; tesouro nos céus que jamais acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói.


Porque, onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.



Lucas 12:13-34
Marcus Arueira