Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O QUE DEUS FEZ NA RUA AZUSA 312, UM DOS ENDEREÇOS MAIS FAMOSOS DO MUNDO E WILLIAM J. SEYMOUR.





Como a mensagem do fogo do avivamento começou a se espalhar pela cidade de Los Angeles, os crescentes ajuntamentos superlotaram a casa da Rua Bonnie Brae. A necessidade de um lugar maior tornou-se evidente. Finalmente, um prédio desocupado em mal estado na Rua Azusa No. 312 foi localizado e alugado. Ainda que o local tenha sediado, anteriormente, a Igreja Metodista Episcopal Africana, a estrutura de dois andares de 14 x 20 mts. já bem desgastada estava sendo usada por um construtor como depósito de materiais de construção, estábulo para animais e feno. Mas em questão de alguns dias, com serragem no chão, forro de palha ao redor do altar e duas caixas de sapato como púlpito, o primeiro culto na Missão da Rua Azusa aconteceu no dia 14 de abril de 1906.



VÍDEO QUE VALE A PENA SER VISTO. UMA AULA COM CERTEZA DO PODER DE DEUS 
SENDO MANIFESTO NO MEIO DO SEU POVO.

Desde o começo, o toque soberano de Deus estava  sobre William Seymour e os que com ele estavam. Por três anos, o avivamento continuou essencialmente 24 horas por dia, sete dias por semana, com uma participação de, às vezes, até 1000 pessoas. Pessoas do mundo todo vieram para receber seu "Pentecost", muitos sendo enchidos espeiritualmente antes de chegarem ao prédio. O que tem sido chamado de "maior avivamento mundial" resultou, em nossos dias, em um vasto exército de mais de 600 milhões de crentes cheios do Espírito, tocando cada nação da terra.

Envolvimento Global

Um dos fenômenos do Avivamento da Rua Azusa foi seu incrível poder de aproximar crentes de todo o mundo. Esse entendimento de envolvimento global é parte integral do planejamento para o Centenário. Delegados de muitas nações convergiram em Los Angeles para a celebração em abril/2006.
Através da tecnologia de video streaming, os eventos do Centenário Foram acessíveis a espectadores em cada parte do mundo.

Gunnar Vingren e Daniel Berg se conheceram em Chicago. O avivamento da Rua Azusa espalhou-se por toda a América alcançando quase todos os estados. A cem quilômetros de Chicago, South Bend, no Estado de Indiana, morava Gunnar Vingren. Um jovem pastor batista imigrante da Suécia. Atraído pelo Movimento Pentecostal, Gunnar Vingren parte de sua cidade em busca de uma resposta divina para o seu chamado missionário. Em uma Conferência Evangélica ele conheceu Daniel Berg, também imigrante da Suécia. Conversaram longamente sobre a convicção que tinham de que, em futuro próximo, seriam missionários onde quer que o Senhor lhes enviasse.
E O Senhor os enviou para Belém do Pará onde fundaram a maior Denominação Evangélica Pentecostal do Mundo a Igreja Assembléia
De Deus.
Com a estimativa de 22,5 milhões de membros, a Assembleia de Deus no Brasil é hoje a maior denominação pentecostal do mundo. Em segundo lugar está a Coréia do Sul com 3,1 milhões. As Assembleias de Deus no Brasil puxaram o crescimento dos evangélicos no país e, segundo projeções, deverá ultrapassar os 100 milhões em 2020.

As estimativas apontam ainda mais de 35 mil ministros e mais de 100 mil templos espalhados por todo o Brasil. Na verdade, a Assembleia de Deus está presente até mesmo nos lugares onde as estruturas governamentais não estão.
As duas maiores convenções no Brasil são: CGADB e CONAMAD, entre outras centenas espalhadas pelo Brasil e o mundo.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estudante que se submeteu a “cura gay” move processo contra entrada em vigor de lei que proíbe a terapia


Recentemente o estado norte-americano da Califórnia baniu através de uma lei o tratamento de “cura gay” para menores de idade.
Porém, um estudante universitário que se submeteu ao tratamento, entrou com uma ação judicial contra o estado, alegando inconstitucionalidade da lei.
Segundo Aaron Blitzer, a proibição fere a primeira emenda da Constituição, por cercear o direito à liberdade de expressão e crença religiosa.
O processo é movido por Blitzer e outros demandantes: Donald Welsch e Anthony Duk. Blitzer é estudante de terapia na área sexual; Welsch é terapeuta familiar licenciado e conselheiro num centro cristão; e Duk é católico e exerce a psiquiatria profissionalmente.
A ação movida pelo trio foi apoiada pelo presidente do Instituto de Justiça Pacífica, Brad Dacus: “[A lei é uma] violação flagrante dos direitos dos jovens que sentem atração pelo mesmo sexo, e dos pais e conselheiros que sentem que isso seria benéfico para as necessidades de uma pessoa jovem”, criticou Dacus.
De acordo com o Christian Post, o advogado do trio que moveu o processo criticou a lei por, segundo ele, presumir que todos os que sentem atração por pessoas do mesmo sexo carregam essa característica em seu DNA: “Ela ignora milhares, incluindo os demandantes, que passaram pela terapia e estão agora em uma relação heterossexual feliz e saudável”.
Embora a ação esteja em curso, a lei que proíbe a terapia de “cura gay” tem previsão de entrada em vigor no dia 01 de janeiro de 2013 no estado da Califórnia.
Fonte: Gnoticias

domingo, 7 de outubro de 2012

SATANÁS SEMPRE SE UTILIZANDO DE ARTIMANHAS PARA DENEGRIR O QUE DEUS CRIOU.


Este é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez. Genesis 5:1

Apesar de tudo, Deus tem resposta para tudo, mesmo que alguns achem isso uma forma de arte, sabemos que o inimigo esta por trás dessas atitudes pois o fim dele está próximo. Jesus em breve vem.


Artista polêmica recria quadro “A Última Ceia” e apresenta Jesus como um travesti.

Artista polêmica recria quadro “A Última Ceia” e apresenta Jesus como um travesti

Após o cancelamento da Parada Gay na cidade de Belgrado, capital da Sérvia, uma exposição de arte contemporânea voltou a atrair os holofotes da imprensa internacional para a cidade.
O cancelamento da passeata de homossexuais se deu por razões de segurança. A polícia temia ataques terroristas contra os manifestantes, policiais e cidadãos em geral.
Na nova exposição, um quadro chamado “A Última Ceia”, uma releitura da pintura renascentista de Leonardo Da Vinci, mostra Jesus Cristo como um travesti, rodeado de transsexuais, vestidos e maquiados de forma extravagante.
A obra é assinada pela artista plástica Elisabeth Ohlson Wallin, de acordo com informações do siteMix Brasil, e causou grande repercussão entre a comunidade cristã do país.
Antes da exposição desse quadro, um artista brasileiro já havia reproduzido cenas clássicas da história do cristianismo com modelos gays num calendário financiado com recursos da prefeitura de Fortaleza.
Na ocasião, o pastor e deputado federal Marco Feliciano classificou o calendário como “aberração” e prometeu abrir investigações sobre o financiamento público da obra, que foi considerada ofensiva ao cristianismo.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/artista-recria-quadro-ultima-ceia-jesus-travesti-43484.html
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.Gálatas 6:7