Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Ex-gays revelam que recorreram a terapias religiosas e oração para reverter a homossexualidade. Confira


Publicado por Tiago Chagas em 5 de novembro de 2012

Ex-gays revelam que recorreram a terapias religiosas e oração para reverter a homossexualidade. Confira
Apesar de existir um forte movimento contrário às terapias em grupo que visam reparar uma orientação homossexual nos Estados Unidos, homens que se declaram ex-gays frequentemente vem a público testemunhar suas experiências.
O embate entre os adeptos do modelo de terapia que promete curar um comportamento homossexual e os contrários a esse método ganha capítulos marcantes conforme o tempo passa. O governador do estado norte-americano da Califórnia, Jerry Brown, assinou uma lei proibindo terapias de cura gay, enquanto que diversos outros estados votaram e proibiram por lei o casamento homossexual.
Entre os defensores das terapias de comportamento está Blake Smith, 58 anos, e autodenominado ex-gay: “Depois dos 50 anos, pela primeira vez consigo olhar para uma mulher e achá-la realmente gostosa”, conta, mencionando que isso só se tornou possível após participar de grupos de terapia.
Cristão, Smith sempre viu o homossexualismo como algo errado, mas precisava lutar diariamente contra os impulsos: “Meu corpo todo ansiava por contatos sexuais masculinos”, revela. Em seu segundo casamento -  o primeiro durou 17 anos e fracassou devido aos desejos homossexuais – Blake Smith diz que após a terapia, se viu livre de tais desejos: “Meus sentimentos homossexuais praticamente desapareceram”.
Atualmente, Blake Smith está em seu segundo casamento, vivendo com sua esposa há oito anos em Bakersfield, Califórnia, segundo informações da Folha.
Outro testemunho de abandono à prática homossexual vem de Cameron Michael Swaim, 20 anos, que revela ainda estar no início da luta para superar seus desejos homossexuais. Cameron conta que tentou levar a vida como gay: “Mas não me acomodei a esse estilo de vida”.
Ele enfatiza que “tem de haver um meio de curar esse mal”, e motivado por isso, tem participado de reuniões aos finais de semana em um grupo de apoio. Seus pais, com quem vive, tem apoiado sua iniciativa. O pai de Cameron é pastor da Igreja dos Amigos Evangélicos do Sudoeste, em Orange County, também na Califórnia.
Entre os temas tratados nas reuniões estão os relacionamentos familiares e a partir disso, Cameron diz que vem ganhando força contra o homossexualismo: “Estou criando confiança no convívio com homens, e isso aumenta minha confiança quando estou em companhia de mulheres”, afirma o jovem, que faz planos de em cinco anos, estar noivo ou casado.
Fonte gnoticias
 o sadomasoquismo,
 a necrofilia (atração/sexo com cadáver)
 a zoofilia  (atração/sexo com animal) o alcoolismo   
"Um.abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim". Salmos 42

Em geral se formos verificar o passado dessas pessoas, teremos um relato de abuso ou, uma baixa autoestima em que as pessoas por se acharem feias ou inferiores, acabam se relacionando, se atraindo pelo mesmo sexo já que é o  convívio social mais comum que tem devido ao seu cotidiano, como: Escola, quartel, esporte etc. A baixa estima destas pessoas os levam a crer que jamais conseguirão se relacionar com o sexo oposto, pois isso envolve uma conquista, uma investida pessoal, e se envolve a auto estima e ela esta muito baixa, como lutar ? É melhor se render pois não há força suficiente para a resistência no campo psicológico. Tudo isso é mentira de satanás, que usa de artifícios para envergonhar, denegrir, humilhar o ser criado à imagem e semelhança de Deus,
  fazendo-o  a acreditar nestas mentiras quando falam aos seus ouvidos: Você nasceu corpo errado, existem várias pessoas iguais a você, não esquenta com o que vão dizer, o importante é ser feliz, e até, todos os caminhos levam a Deus e Ele não faz acepção de pessoas. Realmente não faz, mas tudo que fazemos tem um preço. Ele perdoa todos os nossos pecados, mas as consequências Ele não tira.

Certas pessoas, dizem já terem nascido assim, que não tem como mudar e dizem ter nascido no corpo errado, mas na verdade estão  sem forças para reagirem e se entregam. E é para esses que não conseguem lutar contra essa ação do inimigo que as igrejas e os que estão fortalecidos no Senhor tem que orar sem cessar para que satanás e suas legiões batam em retirada deixando estes filhos de Deus libertos. 

Já ouvimos relatos de pessoas nestas condições e que quase não tem coragem de contar esse tipo de coisa a ninguém por medo e/ou vergonha e por isso não podem ser ajudadas ai se entregam ao prazer da carne, fazendo sexo com animais, cadáveres, pessoas do mesmo sexo entre outras.
 Vejo então com bons olhos esse tipo de terapia para tratar, não só essa questão do homossexualismo, mas também o alcoolismo as drogas etc... 
Mas, todo cuidado é pouco, teremos antes de tudo que avaliar antecedentes dos que realizam esse tipo de tratamento nas pessoas analisando quem já se tratou e, conferir também o conhecimento dos envolvidos neste processo, para não gerar mais traumas. 
Uma pessoa para atender tais casos deve ser qualificada, habilitada, capacitada e autorizada a gerir esse programa de apoio.

Ore a Deus antes de qualquer decisão e lembrem-se:
O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7
Legiões de demônios  podem oprimir uma pessoa tornando-as homossexuais, zoófilos, necrófilos,prostitutos, se utilizando de sua baixa autoestima e confusão de pensamentos ao iniciarem o processo da adolescência, onde surgem muitas dúvidas e medos por falta de maturidade emocional ... Imagina se Jesus não estive ali quando o endemoninhado gadareno foi liberto ? Como seria sua vida ? Em que área aquela legião de demônios afetaria sua vida ? Veja a passagem na bíblia.
E navegaram para a terra dos gadarenos, que está defronte da Galiléia.
E, quando desceu para terra, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios, e não andava vestido, nem habitava em qualquer casa, mas nos sepulcros.
E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Peço-te que não me atormentes.
Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem; pois já havia muito tempo que o arrebatava. E guardavam-no preso, com grilhões e cadeias; mas, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos.
E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios.   Lucas 8:26-30
Mas quando Jesus o libertou disse-lhe: Torna para tua casa, e conta quão grandes coisas te fez Deus. E ele foi apregoando por toda a cidade quão grandes coisas Jesus lhe tinha feito. Lucas 8:39
Os demônios nos oprimem mas Deus nos livra, basta querermos, e é só clamar pelo sangue de Jesus e Ele faz a obra e nos limpa desses opressores.  
Bíblia : Como valentes correrão, como homens de guerra subirão os muros; e marchará cada um no seu caminho e não se desviará da sua fileira. Joel 2:7 

NÃO SE DESVIE DA SUA FILEIRA A QUAL DEUS O COLOCOU, ESSA É A MENSAGEM PRINCIPAL,NÃO ACEITE AS PALAVRAS DE SATANÁS EM SEUS OUVIDOS.

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7

Fiquem na Paz do Senhor !



Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.