Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 30 de março de 2011

JOSE ALENCAR, CONVERSÃO E MUDANÇA DE VIDA.

Morreu José Alencar, ex Vice-Presidente (recentemente convertido ao Evangelho)
Publicado por Renato Cavallera (perfil no G+ Social) em 30 de março de 2011.15 Comentários

Coments-Introdutório: A palavra de Deus nos diz: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte. "
Apocalipse 2:11
 
* Essa e outras matérias super interessantes acessando meu blog http://dipaulats.blogspot.com/*

Morreu José Alencar, ex vice presidente do Brasil durante os oito anos de governo Lula e um dos mais carismáticos políticos da nação, ganhando notoriedade por sua luta por juros mais baixos para a população.

Se hoje ainda há muitas dúvidas sobre qual era religião de José Alencar, as mesmas não parecem mais adiantar muito. O que é fato é a mudança de comportamento do ex vice presidente nos últimos dois anos e meio quando deixou de comparecer as missas da Igreja Católica perto de sua casa e começou a ser frequentemente visto em cultos de algumas igrejas evangélicas, principalmente na Igreja Universal do Reino de Deus onde subiu ao púlpito algumas vezes nesse período.

Em uma de suas mais famosas palestras na Igreja Universal, ganhando a mídia a exatamente um ano, o político subiu ao púlpito para dar seu testemunho para outros empresários. Contou sobre seus problemas e seu câncer que, embora a anos estivesse lhe atormentando, milagrosamente estava começado a regredir após então 12 anos de luta. O tempo da mudança coincidiu exatamente com o período que começou a frequentar a Igreja Universal, mas com suas frequentes internações não conseguiu ter uma frequência de visitas e estabilidade na religião evangélica.

Segundo o Senador Aécio Neves, mineiro como José Alencar, “Deus estava esperando pelo ex vice presidente”. Seu amigo Marcelo Crivella, Bispo licenciado da IURD, falou em carta aberta sobre a trajetória e conversão de José: “Sendo tão rico, de tudo se despoja, para buscar na fé em Deus a salvação da sua alma em Cristo”. Em seu twitter o Pastor Ricardo Gondim filosofou sobre a morte do político: “Passamos, somos uma leve poeira que o vento levanta. Eternizemos os instantes vividos com beleza, doçura e solidariedade”.

José Alencar morreu nesta terça, dia 29 de Março de 2011, aos 79 anos devido ao câncer e falência multipla dos órgãos. Sua luta contra os tumores começou 1997 e durante quase 14 anos teve 17 cirurgias, perdeu um rim, 2/3 do estômago e parte dos intestinos delgado e grosso, mas continuou vivo, lutando e com fé.

Coments: Como a bíblia nos garante o que esta escrito ??
Através destes testemunhos .

Ele se voltou para o senhor ha apenas 2 anos e meio, mas antes de isso acontecer o Senhor Deus Todo Poderoso que conhece passado, presente e futuro ja sabia de sua decisão e resolveu acrescentar 12 anos de vida ao seu servo como diz em Provérbios: Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos da tua vida. Provérbios 4:10

Nós sabemos que todos morreremos um dia, contudo o Senhor se preocupa com a nossa salvação, com o nossa espirito e o corpo físico morre mas o espírito vive voltando para o Criador.
 
Quando o Jose Alencar ficou doente, com certeza Deus ja estava no controle e sabendo da sua conversão
lhe acrescentando esse tempo que ele teve para divulgar a sua fé e dar testemunho do Poder de Deus.
No Programa GLOBO NEWS  de 2009 ele disse em entrevista ao vivo uma coisa que deixou muitos
naquele auditório perplexos e confusos. Disse ele :
- Após minha doenca(`Câncer) e muitas cirurgias, tive que colocar uma colostomia, (Procedimento cirúrgico onde se é aberta uma passagem no estomago na parte do intestino grosso, de onde se é drenado fezes e urina através de uma pequena bolsa acoplada ao paciente.), e perguntou:
-  Voce sabe quem me deu essa colostomia ??  A reporter, claro nem imaginou qual a resposta. 
-  Deus ! E continuou, Ele me deu isso para que eu reconhecesse que sem ele eu não sou nada.
 - Todo dinheiro todas as propriedades acumuladas por mim aqui na terra não me levariam a Ele.

Ainda bem que ele reconheceu a tempo e livrou a sua alma do inferno e provavelmente as de mais algumas pessoas, como esposa, filhos enfermeiros, médicos políticos e até essa reporter que o entrevistou e tentou ainda que sutilmente dar a gloria a satanás dizendo:
-  Sr, José Alencar sabemos que o senhor é católico e a sua relação com Deus como é ? Ele riu e respondeu indiretamente, sem entrar em detalhes, por educação e sabedoria de Deus que estava dando a ele ali naquele lugar.

Veja outros(entre vários) casos como o dele na bíblia.

Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos.
Isaías 38:5.
 
E acrescentarei aos teus dias quinze anos, e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e ampararei esta cidade por amor de mim, e por amor de Davi, meu servo.
2 Reis 20:6
 
Mas para os que não crêem ou nao aceitam a Jesus.
 
O temor do SENHOR aumenta os dias, mas os perversos terão os anos da vida abreviados.
Provérbios 10:27  
 
Que Deus nos abencoe.
 
Fiquem na Paz do Senhor Jesus !!!
Por: Diac. Marcus Arueira - Rj - Brasil.



terça-feira, 29 de março de 2011

O REI ESTÁ VOLTANDO.

Família rasga dinheiro e documentos, segue pastores para encontrar com Jesus em pessoa em São Paulo e desaparece
Publicado por Renato Cavallera (perfil no G+ Social) em 29 de março de 2011.3

Antes de ler a matéria, uma breve introdução .
"Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto." (II Tessalonicenses 2 : 2)
* Essa e outras matérias super interessantes acessando meu blog://dipaulats.blogspot.com/*

Agora sim vamos a reportagem.
No dia 13, domingo, doze pessoas (número dos apóstolos) se reuniram na casa de Pedro, em Diadema, na Grande São Paulo, para “última ceia”, conforme afirmaram. Eles leram a Bíblia, escreveram recados para parentes, rasgaram dinheiro e documentos (CPF seria o número da besta) e quebraram instrumentos do demônio, como computador e televisor, preparando-se para o dia seguinte.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O pregador Roberto Carlos da Silva, com base em um calendário hebraico, calculou que Jesus voltaria à Terra por volta das 14h daquele dia e os levaria para o Pai, provavelmente em algum lugar da rodovia Fernão Dias. Era o dia do arrebatamento, previsto na Bíblia.

Desde então o vendedor Pedro, sua mulher Antônia, seu irmão José Carlos e os filhos Henrique, 22, e Thais, 18, estavam desaparecidos. Eles haviam saído só com a roupa do corpo com a convicção de que um anjo os abordaria anunciando a chegada de Jesus.

Valcilene Dias, mulher de José Carlos, e os filhos do casal (a adolescente Carla e os meninos Rubens e Moisés) também saíram para o encontro com Jesus, mas voltaram quando sentiram sede e fome. Rubens, que participou da “ceia”, disse que o seu primo Henrique estava esquisito, porque dizia que “amanhã a gente vai para a glória”. “Eles estavam levando aquilo muito a sério”, disse Valcilene.

Antônia deixou um emprego em uma empresa onde estava havia 14 anos. Seu filho Henrique terminou a faculdade no ano passado, tinha emprego e era noivo. Thais também abandonou o emprego.

Patrícia Gomes Carvalho, filha de Antônia e enteada de Pedro, foi a primeira a notar o desaparecimento do casal e filhos. Ela mora com marido e dois filhos pequenos em uma casa vizinha à da família de religiosos.

Patrícia e outros vizinhos contaram que Pedro tinha mudado abruptamente de comportamento, influenciando toda a família. “Eles só falavam sobre o fim dos tempos e da volta de Jesus”, disse Patrícia.

Os vizinhos apontaram três pregadores que se revezavam na Praça da Sé, em São Paulo, como os responsáveis pelo fanatismo religioso da família. O líder deles, Roberto Carlos da Silva, é dono de uma pequena gráfica, ele deixou mulher, três filhos e dívidas.

Família encontrada 400 km depois

A família foi localizada em Ourinhos (SP), a cerca de 400 km da cidade onde moram, Diadema, na Grande São Paulo. O casal Pedro e Antônio e os filhos Henrique e Thais foram reconhecidos por funcionários de um albergue. Eles passaram o fim de semana ali. Não há informação sobre os três pregadores.

Patrícia Gomes Carvalho, filha de Antônia e enteada de Pedro, ao manifestar alívio com a localização da família, lamentou os transtornos causados por “falsos profetas”. Ela agradeceu o apoio das pessoas que distribuíram em Diadema cartazes de “procura-se” e de comunidades criadas no Orkut.

A assistência social Márcia Moraes disse que a família está bem. De acordo com ela, Pedro afirmou que eles estavam cumprindo os desígnios da Bíblia.

Coments: E agora para retomar suas vidas ?? E a vergonha ?? Provavelmente se esconderam de com vergonha de voltar após o engano tão grande

Quando a Bilia diz ; Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.
Mateus 25:13 Ou;  Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
Mateus 24:36
 
Será que não leem isso? E quando fala dos falsos profetas??
As pessoas se apegam a tudo para encurtar o caminho, não sabem que no caminho de Deus não tem atalhos
e que a porta é a estreita e nao a larga que temos que seguir. Ai pegam atalhos, não querem pagar o preço
por outras vidas, querem apenas o mais facil, serem arrebatados sem sequer terem feito um bom trabalho de evangelização, oração ou até de  ajudar a carregar a cruz de outros.
Quando chega um "PROFETA", vão na dele sem medo.
"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.  Diz o Senhor.  Mateus 22:29
Fiquem na Paz do Senhor Jesus !!!

Por: Diac. Marcus Arueira - Rj - Brasil.



segunda-feira, 28 de março de 2011

COISAS MAIORES FAREMOS

Quando Jesus falou estas palavras: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
João 14:12" , certamente se referia a estes casos dentre tantos outros que vemos e conhecemos no mundo Cristão.

Deus continua resuscitando mortos, curando doentes, sarando feridos de espirito, corpo e alma.

Diante do Trono: bebê ressuscita após ouvir música do grupo


Publicado por Everson Barbosa (perfil no G+ Social) em 25 de março de 2011

Através da revista Acesso Gospel a líder do Ministério Manancial de Milagres, Taynan, contou sobre seu testemunho de seu filho Lucas, que ao nascer com um problema de saúde corria risco de morte. Em uma noite a criança teve paradas cardíacas e chegou a ser dado óbito, porém, na direção de Deus ela começou a cantar no hospital a música Esperança do Diante do Trono.

Confira na íntegra o testemunho de cura:

A existência do Ministério Manancial de Milagres tem um ponto de partida: Meu filho Lucas, que foi um milagre sobrenatural em minha vida, nasceu com uma obstrução no intestino e durante os seus 3 meses de vida, chegou um total de 10 cirurgias, não tinha chance de vida desde que nasceu.

Através da adoração que eu entoava no hospital, louvores da Ministra Ana Paula Valadão, Deus derramava frações de poder sobre o Lucas, mas na décima cirurgia ele não suportou tanto sofrimento, pois já estava com 800 gramas, muito fraco e teve paradas cardíacas chegando a óbito.

E naquela noite de outubro de 2005, já quase sem forças eu (Taynan) louvei uma canção da Ana Paula Valadão chamada – Esperança -, banhando e ungindo a criança com as minhas lagrimas.

Deus através da Fé em Cristo Jesus que Ele poderia devolver o fôlego de vida ao Lucas e declarando “Quando os sonhos de frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar”, Deus contemplou e através dessa verdade: Tudo, tudo o que eu sei é te adorar, então o Lucas mexe o braço e em seguida abre os olhos, ressuscitando dentre os mortos e a Esther sua irmã foi curada de epilepsia na mesma noite.

Fonte: http://musica.gospelmais.com.br/diante-do-trono-bebe-ressuscita-apos-ouvir-musica-do-grupo.html

Fiquem na Paz do Senhor Jesus !!!
Por: Diac. Marcus Arueira - Rj - Brasil.





 

sexta-feira, 25 de março de 2011

Diante do Trono - Esperanca


Coments: Quando Jesus falou estas palavras: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
João 14:12" , certamente se referia a estes casos dentre tantos outros que vemos e conhecemos no mundo Cristão.

Deus continua resuscitando mortos, curando doentes, sarando feridos de espirito, corpo e alma.

Diante do Trono: bebê ressuscita após ouvir música do grupo
Publicado por Everson Barbosa (perfil no G+ Social) em 25 de março de 2011

Através da revista Acesso Gospel a líder do Ministério Manancial de Milagres, Taynan, contou sobre seu testemunho de seu filho Lucas, que ao nascer com um problema de saúde corria risco de morte. Em uma noite a criança teve paradas cardíacas e chegou a ser dado óbito, porém, na direção de Deus ela começou a cantar no hospital a música Esperança do Diante do Trono.

Confira na íntegra o testemunho de cura:

A existência do Ministério Manancial de Milagres tem um ponto de partida: Meu filho Lucas, que foi um milagre sobrenatural em minha vida, nasceu com uma obstrução no intestino e durante os seus 3 meses de vida, chegou um total de 10 cirurgias, não tinha chance de vida desde que nasceu.

Através da adoração que eu entoava no hospital, louvores da Ministra Ana Paula Valadão, Deus derramava frações de poder sobre o Lucas, mas na décima cirurgia ele não suportou tanto sofrimento, pois já estava com 800 gramas, muito fraco e teve paradas cardíacas chegando a óbito.

E naquela noite de outubro de 2005, já quase sem forças eu (Taynan) louvei uma canção da Ana Paula Valadão chamada – Esperança -, banhando e ungindo a criança com as minhas lagrimas.

Deus através da Fé em Cristo Jesus que Ele poderia devolver o fôlego de vida ao Lucas e declarando “Quando os sonhos de frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar”, Deus contemplou e através dessa verdade: Tudo, tudo o que eu sei é te adorar, então o Lucas mexe o braço e em seguida abre os olhos, ressuscitando dentre os mortos e a Esther sua irmã foi curada de epilepsia na mesma noite.

Fontehttp://musica.gospelmais.com.br/diante-do-trono-bebe-ressuscita-apos-ouvir-musica-do-grupo.html

Vejam na integra o vídeo da musica em questão. Que louvor abençoado!!!!!!

Comentem esta matéria, testemunhem milagres como esse.

Fiquem na Paz do Senhor.