Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A VOLTA DE JESUS ESTÁ MUITO PROXIMA.

ANA MARIA BRAGA FALA SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO CHIP NAS PESSOAS.

ASSISTA O VIDEO <>  http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1626572-10345,00-CONHECA+AS+TECNOLOGIAS+QUE+SAO+USADAS+PARA+MONITORAR+PESSOAS.html

A PALAVRA DE DEUS MAIS UMA VEZ SE CUMPRINDO.

Você sabia que tem muita gente utilizando o que há de mais moderno em tecnologia para rastrear e controlar os passos dos filhos, da mulher e do marido? Parece coisa de filme de ficção científica, mas não é. Monitorar pessoas já é uma realidade!


Na novela Passione, a Jéssica, personagem de Gabriela Duarte, tomou a medida mais radical possível para vigiar o Berillo: colocou um chip nele para controlar cada passo do maridão. Mas nem a tecnologia a ajudou. Um cão vira-lata engoliu o chip e a pobrezinha perdeu o marido de vista.

Na vida real já tem gente usando essa tecnologia para controlar os filhos. O estudante Vinicius Alves tem cada passo acompanhado pelo pai e sabe disso. “Eu sei a que horas ele foi para a faculdade e para a casa da namorada, por exemplo. Eu recebo as mensagens por e-mail e consigo ver o trajeto que ele fez e até a velocidade do carro”, disse o empresário Sidarta Rebelo.

Para falar mais sobre o assunto, Ana Maria recebeu o engenheiro especializado em tecnologia Leonardo Caldas Menezes. “Já é possível implantar um chip na própria pessoa. É colocado através de uma pequena cirurgia e serve como um controle de acesso, para a segurança da pessoa e até para fazer compras, como se fosse um cartão de crédito”, disse.

Segundo ele, já é comum o caso de pessoas que monitoram seus parentes. “Para dar uma tranquilidade e para a segurança de todos”, explicou.

Amanha eu comento sobre esse video.
Fiquem na Paz.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DEUS SEMPRE NOS ALERTA DO QUE HÁ DE VIR

MAS NEM ASSIM NOS ATENTAMOS E PROCURAMOS FAZER O QUE É CORRETO.

<>Importantíssimo esse estudo <> Não deixe de ler <>
Enquanto os povos se casavam, se prostituiam, se saciavam dos seus prazeres sexuais e carnais, Deus avisava sobre o que haveria de vir. Assim também foi com o povo na época de Noé, não acreditavam que isso iria acontecer, e aconteceu.
Quando se fala na volta de Jesus, a  maioria das pessoas fala: Eu, ser cristão ?? Jamais!! Quando minha bisavó era viva ela ouvia falar que Jesus iria voltar, ela morreu e nunca aconteceu, eu vou é aproveitar minha vida, mas esquecem dessa palavra: Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á
Mateus 10:39
 
O novo testamento demorou mais ou menos 1000 anos para ser escrito e nele dizia que Jesus viria(1ª vez) e muitas geracões( trisavós, bisavós e avós etc) morreram e também não viram Ele vir a terra.
Pergunta. Ele  veio ???
Sim é a resposta, todos sabemos que sim, qualquer que seja a religião apesar de muitas pessoas falarem também a mesma coisa naquela época. Minha bisavo morreu, minha vó morreu, minha mãe morreu e Jesus não veio etc etc....Só que Ele veio, e agora será da mesma forma como a biblia nos alerta da volta de Jesus como veremos abaixo.
 
26 E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
27 Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
28 Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29 Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
30 Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
31 Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
34 Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
35 Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.
36 Dois estarão no campo; um será tomado, o outro será deixado.

O novo testamento demorou mais ou menos 400 anos para ser escrito, menos que o antigo testamento, e muitas geraçoes já se foram e Ele ainda não veio, mas não se preocupe, com certeza Ele virá .

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Mateus 24:27


Tudo que acontece no mundo e em nossas vidas esta previsto na bíblia.
Vou dar apenas uns exemplos entre vários para confirmar.

Quem descobriu(acham) que a terra é redonda foi Nicolau Copérnico. E Galileu Galilei através de observaçoes só confirmou a descoberta de Nicolau Copérnico, que foi queimado pela inquisição, por tal afirmação.
Galileu Galilei negou que a terra era redonda pra fugir da fogueira da inquisição

Mas se eles tivessem lido a bíblia ja saberiam disso há muito, muito  mais tempo.
Ele(DEUS) é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;
Isaías 40:22
 
Outro
 Com todo estudo, ciencia e tecnologia o homem nao conseguiu viver como Adão, Enoque, Matusalém, Noé entre outros que viveram 900, 800, 700 anos. Deus determinou em Genesis 6:3 que o homem só viveria  120 anos.
 
Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. (Isso pouco antes de enviar o dilúvio e acabar com aquela geração perversa .)
Gênesis 6:3
 
Pergunta: Qual a idade do homem mais velho do mundo(GUINESS RECORDS) Veja no google a relação e tera a resposta So tem um que marca 122 anos, provavelmente como ainda acontece, por erro do cartório.
IMPRESSIONANTE OU NÃO???
 
Só mais umazinha.
 
Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;

Gênesis 2:21 
E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.

Gênesis 2:22  


Deus formou a mulher da costela de Adão <> Detalhe: Se  voce verificar, homem tem cromossomos X e Y e a mulher so tem X ou seja, de onde ela so pode ter originado??? Do homem claro, pena que os pesquisadores so descobriram isso muitos e muitos anos depois. Também não leram a a Biblia.

Perguntas finais :
VOCE VAI SE DECIDIR POR JESUS QUANDO??
SERÁ QUE  É TUDO É CONICIDÊNCIA ???

NAQUELA ÉPOCA NAO EXISTIA TECNOLOGIA PARA DETERMINAR TUDO ISSO ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS QUE LEMOS NA BÍBLIA .

JESUS EM BREVE VIRÁ E QUEM NÃO ESTIVER INSCRITO NA LIVRO DA VIDA, INFELIZMENTE PERECERÁ (MESMO OS MORTOS QUE PENSAM QUE ESCAPARAM)

E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Apocalipse 20:15


Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. ( Ou seja todos ressuscitarão e darão conta de tudo que fez na terra antes de serem lançados no lago de fogo ardente, que é a segunda morte)

1 Tessalonicenses 4:16


Fiquem na Paz do Senhor
Marcus Arueira

Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati Pt.1


Elite constrói abrigos para Fim do Mundo em 2012. A Nova Ordem Mundial - The New World Order - Illuminati, Skull ...

Saudação ao dia do Maçom por José Serra


Maçonaria e José Serra em Aliança a Nova Ordem Mundial. Maçonaria e Illuminati José Serra em Aliança a Nova Ordem Mundial. Serra é illuminati e aqui está um vídeo demonstrando as suas relações com instituições maçônicas. Veja também


SERRA SAUDA O DIA DA MAÇONARIA
E AINDA QUER SER PRESIDENTE
TA DIFICIL VOTAR.  ATÉ NO VOTO NULO NÃO DÁ PARA CONFIAR.

Governo da elite e a mentira de Serra pelo povo
Serra e Arruda – parceiros pela corrupção política de um país

Paulo Beringhs pede demissão AO VIVO


Cena rara na TV brasileira: o jornalista Paulo Beringhs da TBC- TV Brasil Central- vinculada ao governo de Goiás, se demite ao vivo, diante dos telespectadores e dos entrevistados.


O segundo turno para o governo de Goiás é disputa entre pesos-pesados: Marconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB), atualmente em empate técnico nas pesquisas. Ambos já ocuparam o governador do estado e cargos importantes na esfera local e nacional. Perillo hoje é senador, Resende, prefeito de Goiânia. Curiosamente, ambos medem forças através de um evento incomum: a comemoração de suas festas de aniversário, verdadeiras procissões de gente humilde até as fazendas dos dois políticos, com direto a show de gente famosa e mega churrascão (veja os videos abaixo, com a comilança 2010).

Na TV pública local, o jornalista Beringhs se meteu a brincar de democracia e convidou ambos candidados para o debate político. Acabou se chocando com a AGECOM- Agência Goiana de Comunicação- mantenedora da TV Brasil Central, que segundo o jornalista é ligada ao grupo de Iris Resende.

É um episódio que deveria nos estimular para discutir o conceito de TV pública no Brasil. Se não conseguimos transformar as dezenas, senão centenas de emissoras públicas que hoje estão em mãos de grupos políticos em verdadeiras emissoras públicas, vamos continuar assistindo a espetáculos patéticos como a demissão de Beringhs. Ou talvez pior, nem nos daremos conta porque é bastante raro um jornalistas com a coragem dele para expor isso na fuça dos telespectadores, que aliás são os contribuintes que pagam as contas da emissora.

Beringhs aprendeu a duras penas e nos mostrou diante das câmeras que em briga de elefante, quem se machuca é a grama.

Coments: Se as pessoas, não todas, se preocupassem com a sua dignidade acima de tudo, seriam bem aventuradas e iriamos bem nesta vida. No livro de Atos dos apóstolos a palavra de Deus nos ensina.
Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro.
Atos 8:20  

E em eclesiastes diz:
Para rir se fazem banquetes, e o vinho produz alegria, e por tudo o dinheiro responde.
Eclesiastes 10:19

Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
Eclesiastes 9:8
(Procuremos, ainda que não consigamos sempre, andar-mos limpos e que não nos falte o óleo da unção de Deus sobre as nossas cabeças)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

15 de outubro de 2010 09:45

Dilma resiste a assinar manifesto antiaborto

Não sabe mais o que faz para conquistar a presidencia.
Topa ou não topa?? Diria o Roberto Justus.
agestado


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, resiste a assinar uma carta assumindo o compromisso de não enviar ao Congresso projetos de lei que permitam a legalização do aborto e o casamento entre homossexuais. Evangélicos que se encontraram com ela e com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na quarta-feira, porém, cobram a promessa por escrito. O comando da campanha petista avaliou ontem que, além de já ter divulgado um manifesto intitulado Carta ao Povo de Deus, em agosto, Dilma pode perder mais votos do que ganhar, ao se posicionar, por exemplo, contra o casamento gay.

Na Carta ao Povo de Deus, distribuída em templos e igrejas no primeiro turno, Dilma tentou se aproximar dos cristãos. "Cabe ao Congresso a função básica de encontrar o ponto de equilíbrio nas posições que envolvam valores éticos e fundamentais, muitas vezes contraditórios, como aborto, formação familiar, uniões estáveis (...)", escreveu ela. Além disso, Dilma já se comprometeu verbalmente a não mudar a lei que prevê o aborto em caso de estupro e risco de morte para a mãe.

A saída para o impasse, agora, será um documento de apoio à candidata escrito por pastores e políticos que integram a Frente Parlamentar Evangélica. Os signatários deixarão claro no texto que Dilma não vai interferir em questões religiosas, caso seja eleita para o Palácio do Planalto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.



Mateus 5:37
 
Vamos orar pelos governantes pois qualquer um que entrar vai ser com a permissão do SENHOR, mas se cumprirá sempre a palavra de DEUS quer seja ela boa ou ruim, ate´o Apocalipse.
 
Dilma toma posição: ela é contra união de gays e aborto



Candidata à Presidência se reúne com parlamentares e líderes evangélicos e se compromete a deixar sua opinião registrada em uma carta à população






Brasília - A 18 dias das eleições, a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) se comprometeu a assinar uma carta aberta à população deixando clara sua posição contra o aborto e o casamento entre homossexuais. A decisão foi tomada depois que ela e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participaram de uma reunião de quase uma hora com líderes evangélicos, em Brasília.

Dilma prometeu que, se eleita, não vai mandar para o Congresso e nem sancionar projetos de lei que mudem a atual legislação em relação ao aborto e ao casamento de homossexuais.

Dilma se reuniu com líderes religiosos em Brasília e Serra fez campanha ontem em Porto Alegre, onde pediu apoio do PMDB, coligado nacionalmente com o PT
Fotos: AFP

“Não vamos enviar nenhuma lei deste tipo para o Congresso com relação a lei do aborto e outras. Ficamos de discutir os termos de uma carta compromisso. Agora, o grande compromisso que assumo é que o Estado é laico e não vai interferir em questão religiosa. O Estado não será uma religião”, disse Dilma.

A reunião foi organizada pelo ex-bispo e senador reeleito Marcelo Crivella (PRB), que, procurado pela petista após o resultado do primeiro turno, prometeu liderança frente aos evangélicos para angariar votos e agir para combater boatos que tentam fazer os eleitores acreditarem que Dilma é a favor do aborto.

“Vamos tratar de desmistificar todos esses boatos que estão penetrando as igrejas e enganando pessoas crédulas e bem intencionadas. Esta onda de boatos não constrói o Brasil. Ao contrário, pode até trazer um cisma, o ódio entre as religiões, que é o que a gente menos quer”, afirmou Crivella. Ele contou que lideranças religiosas darão testemunho em defesa da candidatura de Dilma.

Ao falar do Projeto de Lei 122/2006, que criminaliza a homofobia, a petista fez questão de ressaltar que é necessário respeitar os dogmas das igrejas e não exigir que seus seguidores aceitem um posicionamento contrário ao que eles acreditam.

“A união civil diz respeito ao direito civil dos cidadãos. Outra coisa é o casamento entre homossexuais ou quaisquer outras opções sexuais. Isso diz respeito às igrejas. Ninguém pode interferir nisso. Dentro das igrejas é problema das igrejas. Não posso dar direito a uns e tirar de outros. A parte relativa a condenar o preconceito contra o homossexual nós todos temos que endossar. Agora, a parte relativa a criminalizar as igrejas é um absurdo”, disse.

O presidente da Assembleia de Deus de Madureira, bispo Manoel Ferreira, que também participou do encontro, disse que sua denominação religiosa vai agir com veemência contra a “‘cadeia de boataria”, orientando os fiéis nas igrejas.

Comitê Evangélico pró-Dilma é criado no Espírito Santo

Lideranças evangélicas do Espírito Santo se reuniram, ontem, para formular estratégias da campanha a favor da petista. A exemplo do que artistas e intelectuais estão fazendo —no Rio, um grande evento no dia 18, irá oficializar o voto da classe artística à candidata do PT — eles criaram o Comitê Evangélico Pró-Dilma.

A estratégia para todos os municípios do Espírito Santo, é promover bandeiraços, caminhadas e conversas com fiéis. No Espírito Santo, a petista foi a candidata mais votada e, além disso, ela tem o apoio do governador eleito Renato Casagrande (PSB), que teve quase 83% dos votos válidos.

O coordenador do comitê, Alcemir Pantaleão, pastor da Igreja Evangélica Peniel, disse que o objetivo é acabar com uma “seara de boatarias” em relação à candidata. A mobilização ocorre depois de Dilma ter sido alvo de ataques de evangélicos sob acusação de que defende o aborto.

Para o vice-governador eleito Givaldo Vieira (PT), o principal desafio é vencer a onda de boatos em torno da candidatura de Dilma. “As últimas falas dela e a mobilização que temos feito já têm sido positivas. Outro desafio é buscar a parcela de eleitores que votou em Marina Silva (PV)”.

Serra tenta, mas não consegue apoio de governador eleito no RS

Apesar da tentativa de aproximação, José Serra (PSDB) deixou o Rio Grande do Sul ontem sem a formalização do apoio do candidato derrotado ao governo do Estado, José Fogaça (PMDB). O tucano busca o apoio de Fogaça para sua candidatura apesar de o PMDB estar coligado com o PT em nível nacional.

Ao final do encontro, ambos afirmaram que não falariam sobre um eventual apoio. Durante a campanha na rua, Serra disse que, caso seja eleito, vai ser um presidente “próximo” do Rio Grande do Sul, estado onde a petista Dilma Rousseff iniciou sua vida pública e obteve vitória. Ela ficou com 46,95% dos votos válidos, contra 40,59% de Serra.

Também ontem, o candidato a vice de Serra, Indio da Costa (DEM), promoveu um encontro no Rio com lideranças políticas. Uma das estratégias definidas foi a de associar a imagem de Dilma à terceira versão do Programa Nacional de Direitos Humanos que, segundo eles, apontam restrições às liberdades de expressão, imprensa e culto religioso. “A candidata de lá, que a gente pouco conhece, conta uma lorota; depois, fala para outro público e conta outra lorota. A gente nunca sabe qual é a posição dela”, disse Indio.

Por: Diac. Marcus Arueira - Rj - Brasil

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DILMA FALA CADA HORA UMA COISA DIFERENTE <> TA PERDIDA

Por Vera Rosa, Renato Andrade / BRASÍLIA, estadao.com.br, Atualizado: 6/10/2010 0:52


Na TV, Dilma falará em valorização da vida para driblar polêmica do aborto
Celso Junior/AE

"Reação. Dilma com Ciro Gomes em Brasília: ofensiva de aliados para impedir sangria de votos após polêmica sobrw aborto"

A estratégia traçada pelo comando da campanha de Dilma Rousseff (PT) para recuperar os votos perdidos após a polêmica sobre o aborto prevê um discurso de 'valorização da vida' por parte da candidata do PT à Presidência. O novo tom aparecerá na reestreia do programa de TV de Dilma como um antídoto contra o aborto.


'Eu considero muito importante afirmar que o meu projeto, que foca nas pessoas marginalizadas, é a favor da vida', afirmou Dilma, ontem. 'Eu sou e sempre fui a favor da vida. Se não fosse assim, não tinha colocado a minha vida em risco em determinado momento', emendou, numa referência à luta travada por ela contra a ditadura militar.

Ex-militante de organizações de extrema-esquerda, Dilma foi presa em 1970 e ficou três anos detida, em São Paulo. O tema foi tratado no primeiro programa de TV da candidata como uma espécie de escudo contra os previsíveis ataques à sua participação em grupos que pregavam a luta armada. Agora, ao repetir que é a favor da vida, Dilma também quer criar uma vacina no novo horário eleitoral, com reestreia prevista para sexta-feira.

Desde a última semana de campanha, no primeiro turno, a candidata do PT tem reiterado que é contra a legalização do aborto, na tentativa de estancar a sangria de votos entre cristãos. No último dia 29, ela se reuniu, em Brasília, com líderes católicos e evangélicos. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a gravar um comercial dizendo que Dilma estava sendo vítima de mentiras vindas do 'submundo da política'. Agora, a estratégia consiste em tratar o assunto pelo lado da família.

'Nós não vamos ficar reféns de uma falsa polêmica, levantada de maneira pouco ética por nossos adversários e disseminada de forma insidiosa', disse o secretário-geral do PT, José Eduardo Martins Cardozo (SP), um dos coordenadores da campanha.

Depois de se reunir ontem com os governadores Eduardo Campos (Pernambuco), Marcelo Déda (Sergipe) e Cid Gomes (Ceará), todos reeleitos - além do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) -, Dilma seguiu o conselho dos aliados e destacou que vem 'de família católica'.

O capítulo 'família' também reaparecerá no programa de TV da candidata, na tentativa de amenizar sua imagem. Ao fazer uma conexão entre o projeto de erradicação da miséria com a valorização da vida, Dilma expressou, mais uma vez, sua felicidade com o nascimento do neto, Gabriel, batizado na última sexta-feira. Em várias reuniões ao longo dos dois últimos dias, com Lula e Dilma, governadores da base aliada também foram incumbidos de procurar bispos e padres para reverter a onda contrária a Dilma na Igreja Católica.

'Eu acho que é preciso esclarecer os segmentos religiosos que estão em dúvida', admitiu o governador Eduardo Campos, que porá em prática a estratégia, hoje, ao participar da posse de um bispo na cidade de Salgueiro (PE). 'Eu mesmo perdi votos entre evangélicos do Rio de Janeiro por estar apoiando Dilma', disse o senador eleito Marcelo Crivella (PRB-RJ), bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. 'É bom, agora, termos mais tempo para mostrar que Dilma é contra o aborto.'

Embora o 3.º Congresso do PT tenha aprovado, em agosto de 2007, resolução defendendo a descriminalização do aborto, o assunto nunca constou do programa de governo de Dilma. Em fevereiro, ao aprovar as 'diretrizes' da plataforma da candidata, o 4.º Congresso do PT incluiu o 'apoio incondicional' ao polêmico Programa Nacional de Direitos Humanos. A terceira versão do documento indicava apoio ao projeto de lei que torna o aborto legal. O tema, porém, acabou excluído das diretrizes petistas.