Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Biblia diz que "Um abismo chama outro abismo Salmos 42:7" : Quando se começa algo errado, tem que se encobrir com algo mais errado; mentiras, mortes, trapaças, chantagens etc., fazem parte deste cenário que ao conhecer-mos a palavra de Deus estamos mais fortalecidos para evitá-los, nunca intocável, mas fortalecidos, e assim temos armas (espirituais) para nos defender disso.


Falei contigo na tua prosperidade, mas tu disseste: Não ouvirei. Este tem sido o teu caminho, desde a tua mocidade, pois nunca deste ouvidos à minha voz.
Jeremias 22:21


Este tem sido o caminho de muitas pessoas, quando Deus fala não dá ouvidos e quando Deus cobra,
se pergunta: Por quê está acontecendo isso comigo ??  Deus sempre nos dá chances de nos arrepender-mos, mas na maioria das vezes seguimos os nossos maus intentos e nos fazemos de desentendidos pois o pecado é constante no ser humano" Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe. Salmos 51:5", por isso a necessidade de cada vez mais se ler a Palavra de Deus, que é o manual do ser humano e assim não praticamos tais iniquidades. Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1:8
 E se mesmo assim, alguma vez , por nao vigiar as praticamos, nos arrependemos de imediato e não cometemos outros erros para encobrir o primeiro.

Lembrando "Um abismo chama outro abismo"

Coments.: Marcus Arueira




Crime em família

Rei do Bacalhau: filho tramou morte do pai e de mais três pessoas

Para assumir os negócios do empresário Plácido da Silva Nunes, de 75 anos, dono do restaurante Rei do Bacalhau, na Ilha do Governador, e ficar com os R$ 2 milhões do seguro de vida do pai, Antonio Fernando da Silva, de 46 anos, contratou o pistoleiro Carlos Eduardo Torres Galvão. O que ele não esperava era que a pessoa contratada por ele fosse começar a extorquí-lo. Antonio foi então obrigado a procurar por outro matador: Mário Pereira dos Santos, o Cachorrão ou Cachorro Louco.






Cachorrão passou então a cometer uma sequência de assassinatos, tudo a mando do filho do Rei do Bacalhau. Primeiro ele executou Carlos Eduardo, em 2008. No ano seguinte executou o pai de santo Róbson Luis Fonseca Ferreira. De acordo com informações do delegado Rafael Willis, Fernando era adepto da Magia Negra e por isso sempre se consultava com Róbson, inclusive lhe confidenciando segredos. Por acreditar que o pai de santo pudesse revelar ter sido ele o mandante do assassinato do pai, resolveu também matá-lo


Em janeiro desse ano aconteceu a última morte. O gerente financeiro do Rei do Bacalhau, José Maurício de Almeida, que também sabia dos planos do atual patrão, foi morto por queima de arquivo. Foi exatamente essa morte que motivou a investigação que vinha sendo feita pela delegacia da Barra da Tijuca.





Antonio Fernando foi autuado também por furto de água. No restaurante os policiais localizaram um "gato" que foi instalado clandestinamente. O empresário é acusado também de subornar fiscais de renda para sonegar impostos. No final da manhã ele foi levado pelo delegado Rafael Willis para o Tribunal do Juri, no Fórum do Centro da cidade. Hoje aconteceria mais uma audiência a respeito da morte do pai, onde ele seria arrolado como testemunha.

Um comentário:

  1. Nossa vida é feita de escolhas, e quando não colocamos Deus em primeiro lugar, acabamos dando ouvidos a voz do inimigo.

    A palavra diz: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." (Mateus 6 : 24)

    A decisão desse sujeito foi servir ao inimigo. Nessa situação fica mais do que evidente e a palavra confirma qual o intenção de satanás.
    "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10).

    Rogo a Deus para que ele busca o Senhor em quanto há tempo.

    "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55 : 6)

    ResponderExcluir


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.